Redes Social

domingo, 1 de maio de 2005

NADA A FAZER...

O FUTEBOL PORTUGUÊS É ASSIM... Posted by Hello

6 comentários:

Picareto disse...

Que imagem tão elucidativa! Parece que o mitico me leu a mente! Depois do que se passou ontem para os lados da luz e para o lado do Dragão parece não restar muitas dúvidas. A facilidade com que um árbitro transforma uma derrota em vitória é demasiado evidente para chamar de habilidosa a arbitragem do benfica-Belenenses. O escandalo do golo anulado no Dragão e das constantes faltas marcadas ao contrário levam a crer que o FCP é tido como grande candidato ao titulo por parte da arbitragem da Liga do Cunha Leal. Tudo me leva a crer que não há muito a fazer. Com arbitragens a puxar tão evidentemente para o mesmo lado, até o Moreirense seria campeão Nacional.

Provou-se nesta jornada que a melhor equipa neste momento em Portugal é o FCP e que seria justo atribuir o titulo de campeão nacional ao FCP. No final da ultima jornada caso isso não aconteca, festejarei eu o titulo de TRI-CAMPEÃO NACIONAL pois no relvado o FCP mereceu vencer o titulo pois foi a equipa mais prejudicada pela arbitragem em termos de pontos subtraídos, e que mesmo assim está na luta pelo titulo.
Façam as contas de quantos pontos ja foram atribuidos ao benfica injustamente...mais de 10 pelas minhas contas...! Coincidências!

Mitico disse...

Amiga Cinh...perdao...Ana Dias :p até os benfiquistas da minha terrinha adimtem o que É MUITISSSSIIIIIMOOOO DIFICIL ... e desta vez aconteceu!!!!!! assim que cheguei do estádio do Dragão ouvi: "sim! o benfica venceu com um penalty que nao era mas voces também ganharam com um golo que nao era..." ao que eu respondi: "pois... tá fora de jogo e o do diego ja nao conta?????" e fez-se silencio...

Abraço a todos

Mitico disse...

Amiga Ana Dias

As pessoas com quem me relaciono infelizmente não sabem escrever tão bem como tu, senão também aqui estavam. Mas ao menos admitem com as imagens à frente...

Picareto disse...

Parece que os benfiquistas andam com dificuldades em digerir as ultimas arbitragens...então não é que desta vez tornou se demasiado escandaloso para os proprios benfiquistas considerarem-se beneficiados...?!?É natural...os 6 milhoes ou mais de benfikistas de portugal também vestem de preto e põe apitos na boca. Só não vê quem não quer como por exemplo esse fantoche que comenta na sic noticias de nome Rui Santos que diz que "é natural os arbitros beneficiarem o benfica pois existe uma massa humana a torcer para que o benfica seja campeão" e diz mais..."o benfica este ano ganhou poder na Liga com Cunha Leal, o que levou com que este ano esteja a lutar pelo titulo com boas hipoteses de o ganhar...". Pergunto eu..QUE BRINCADEIRA É ESTA?!?! Estas coisas são ditas e ficam impunes!!! Parece que é consenso geral o que é gravissimo. O futebol portugues está de rastos e completamente ausente de verdade desportiva!! Gravissimo meus caros bloguistas!

Anónimo disse...

Eu venho por este meio complementar o estudo encomendado pelo sr luis...
isto e assim o benfica neste momento e o clube com mais adeptos na republica checa, ao todo sao cerca de 4.753.423.
Facto digno de registo e que cerca de metade da populacao da eslovaquia sonha um dia ser benfiquista ou na impossibilidade de o ser, sonha ter um filho arbitro!!!
No proximo fim de semana vai ser realizada uma festa organizada por 4 esquilos e tres pardais para comemorar a vitoria do benfica perante o pobre penafiel...festa essa que poderia ser feita em paris mas devido ao facto de nem todos serem canarios ou canarinhos ou ate mesmo aguias, foi cancelada!!!!
Assim me despeco...nao ainda nao me despeco...tenho a informacao que um pardal femea acaba de dar a luz 145 pardalitos que segundo me dizem tb sao benfikistas portanto o numero de adeptos do clube encarnado agora ascende ao impresionante numero de 14 milhoes e tal.....
Agora falando realmente de equipas de futebol...fico contente pelo porto estar a recuperar uma certa vontade de ganhar e so espero que esssa vontade dure mais 3 jogos!!
Quanto ao Sporting 2 palavras parabens pelo magnifico resultado em braga e boa sorte para 5a feira!

Ramos disse...

Há pessoas que antes de falarem deviam de pensar um bocado. Vou explicar a esse "Flowers" que segundo os estatutos do FCP, não se pode atribuir mais do que um dragão de ouro à mesma personalidade. Uma vez que José Mourinho no ano anterior já tinha recebido, não podia receber novamente....