Redes Social

quarta-feira, 18 de maio de 2005

CSKA MOSCOVO 2

LISBOA 0

6 comentários:

Ramos disse...

O sporting teve muito azar. Foi um justo vencido e não teve a sorte pelo seu lado.

Um abraço ao Antonio Ramos.

P.S. O post é para as EXC. da capital. A provincia mais uma vez ganhou.

Ramos disse...

Cara Ana Dias

A Sra afirma que não fala caro. Que o benfica é a equipa do povo.

Então tente falar pro povo, a lingua do povo, falar dos problemas do povo....

El Pirata disse...

Os meus parabens pelo facto do teu CSKA ter ganho.

Quanto ao comentario ao jogo está no post anterior já que este post deverá servir apenas para dar os parabens aos simpatizantes russos.

E eu nao fiquei ofendido. Eu tambem tenhos as minhas preferências...

Arsenal em Inglaterra
Real Madrid em Espanha
Inter em Italia
Bayern na Alemanha
Ajax na Holanda
Anderlecht na Belgica
Marselha na França
Celtic na Escocia
Palmeiras no Brasil
Boca Juniors na Argentina
Dinamo Moscovo na Russia


Deste modo tambem aceito que todos que aqui venham tenham a sua preferência. Agora é esperar e ver as tarjas de felicitações nas Antas e Bessa a festejar a vitoria das suas cores... alias se formos a ver o CSKA veste de azul e vermelho... que conveniente ;)

El Pirata disse...

Quanto ao titulo do post permita-me um correcção...


CSKA - 3

Portugal - 0


Que eu me recorde, em territorio portugues, o CSKA não perdeu! E mais, o CSKA deu-se ao luxo de aparecer em portugal, nos ultimos 9 meses, em três fases distintas...

Em Set.04, nas Antas, o CSKA empata a zero, após enviar duas bolas aos postes de Baia! E convem recordar que estavam a caminho do final de temporada.

Em Fev.05, emapata na Luz a um golo, com o arbitro a ser um caseirolas muito amigo, ao não assinalar dois golos limpos aos russos. E convem recordar que estavam em pre-epoca!

Em Mai05, em Alvalade, ganham (finalmente, dirão muitos!) por 3-1. Sem azar de Set, sem arbitro de Fev.! Simplesmente correu tudo bem e a juntar ao facto mais um proMAIOR: estao com 3 meses de competição nas pernas, o que é bem bom, sobretudo para quem faz da sua filosofia de jogo o contra ataque!


Por isso meu caro Ramos, o CSKA brilhou em Portugal, infelizmente. E ainda para mais, brilhou em 3 fases distintas da sua epoca!

El Pirata disse...

la está ivo... o CSKA nao teve sorte nas Antas... a sorte quer se queira quer nao tambem conta! O Porto enviou uma bola ao poste pelo postiga. O Sporting tambem!

So que o CSKA ontem nao meteu bolas nos postes... é uma pequena diferença que conta sempre um bocado

Anónimo disse...

Mas o que e verdade e que o CSKA perdeu no confronto directo com o FCP e ganhou contra os vermelhos e contra o sporting