Redes Social

quinta-feira, 12 de maio de 2005

A Nova Aposta da TVI

Nesta época de crise existe um canal televisivo que ostenta riqueza. O canal dos “Morangos com Açúcar” e “Ninguém Como Tu” contínua a fazer da ficção a sua principal aposta sem qualquer problema em pagar a peso de ouro os melhores actores da actualidade. Hoje estreou uma nova série que há muito vinha sendo prometida, “Pinto da Costa na Prisão”. O elenco é de luxo sendo o principal protagonista Jacinto Paixão, que pago a peso de ouro vem-se queixar que lhe ofereceram um jantar no dia do FCPEstrela da Amadora e que embora não saiba quem o pagou, quase de certeza que terá sido Reinaldo Teles, diz ele. Os contornos de comédia desta série roçam o brilhantismo quando a estrela Jacinto Paixão conta que “por brincadeira” sugeriu aos companheiros ir às “meninas” no Porto e para tal contactou um tal de António Araújo, empresário “amigo” do FCP, que por acaso nem conhecia…mas ligou-lhe…com certeza que deverá ter ido procurar o número às paginas amarelas. Parece que já estou a ver o António Araújo a ir rasgar as páginas da lista e dizer…”meninas não há!” ao qual responderia JP – “bom, então vai ter de ser um jantar”.
Claro que série na TVI sem drama profundo não é série que se apresente e como tal JP afirma que ganhava cerca de 600 contos por mês na arbitragem e agora não consegue sustentar a família porque está suspenso. Malvado do Pinto da Costa, esse vilão! Na análise do jogo em causa, JP afirma que errou em alguns lances, não de propósito mas que admite ter favorecido o FCP…! Esta só pode ser a vertente de suspense desta série, com o intuito de agarrar o telespectador aos próximos episódios. Para confundir tudo vem o advogado de JP com os jornais da época a mostrar que todos os outros árbitros foram unânimes em classificar a sua arbitragem como boa, sem qualquer influência no resultado. Isso deve ser dedo do Pinto da Costa….esse vilão que pôs a família de JP a morrer à fome! Será que JP tem um irmão gémeo rico de nome Bruno Paixão e entraram numa novela chamada olhos de águia?! A série-novela terá novos episódios, patrocinados pela Santa Catedral! O sucesso é garantido, as audiências registaram 6 milhões de atentos e crentes espectadores só no primeiro episódio! Não percam, porque nós também não!

5 comentários:

Mitico disse...

Ola amigos :) RIR A BOM RIR!!!!!JÁ DIZIA O AGENTE SIMÕES :) BIBA A TVI BIBA A FESTA DO POVO :)

Para os mais esquecidos é ler o post anterior deste tribunal!!!!

NÓS PORTISTAS ESTAMOS ATENTOS...MUIIIIIITO ATENTOS!!!!!

Mitico disse...

Se um dia tiver a deliciar-me a comer uma francesinha e o meu amigo gil tiver nesse restaurante... posso tar tranquilo...é ele que paga!!!!!!!!

Ganda teoria meus senhores da slb tv...ou tvi ou lá como se chama!!!

Mitico disse...

O QUE DOI A TODOS É QUE O FC PORTO É O BI-CAMPEAO NACIONAL, CAMPEAO EUROPEU E ACTUAL CAMPEAO DO MUNDO DE CLUBES...

Uns sao os maiores e jogam baixo em todos os campos ... outros limitam-se a ser OS MELHORES CONTRA TODA UMA NAÇÃO INVEJOSA E UM POUCO NERVOSA :) DOI NAO DOI? VER AKELE CLUBE DE BAIRRO A TRIUNFAR?

Picareto disse...

É fácil explicar as razoes históricas que levaram o benfica conquistar tudo no tempo de salazar e marello caetano....é também facil explicar pq é k o FCP conquistou tudo na época da democracia....! é dificil é para mta gente aceitar que a democracia trouxe alguma verdade ao futebol e deste modo pervalecem os mais fortes (FCP). é complicado aceitar que o clube "do povo" foi benificiado tanto tempo e que agora tudo se desmoronou...!eu proprio se fosse benfikista veria isto com mta dificuldade e tentaria arranjar sistemas e desculpas para o meu clube não vencer...ou entao tentaria caír na realidade e mudar para o clube que me representa por ser o clube da minha terra. a não ser k n tivesse orgulho na minha terra.

OBRIGADO TVI!OBRIGADO PAULA!OBRIGADO JACINTO PAIXAO! OS NOVOS DONOS DA BOLA ESTÃO DE VOLTA! A MISITICA FCP ESTÁ RENOVADA!

OBRIGADO PRESIDENTE PINTO DA COSTA!

Mitico disse...

Ola Ana Dias :)

O presente é simples:

CAMPEOES DO MUNDO...