Redes Social

terça-feira, 24 de maio de 2005

Uma Analise

Em primeiro lugar queria dar os parabéns ao novo campeão nacional – Sport Lisboa e Benfica.

Acabou mais um campeonato da superliga Portuguesa. Este campeonato, ao contrário da opinião de muitos especialistas, esteve nivelado por baixo. Ora vejamos: FCPorto de rastos, mais contratações, mais treinadores, sem lá, foi uma farturinha para empresários e representantes de jogadores.

O Benfica, campeão, mas um campeão muito tremido, que é campeão à custa de uma única pessoa – Guardião Ricardo.

O Sporting esteve às portas do céu, mas agora está no inferno. Um balneário de perdas para o ar, um presidente que brinca com o fogo e queima-se.

O Braga um campeonato brilhante olhando para as capacidades do clube.

Um Guimarães que fez uma segunda volta brilhante, após a saída do Nuno Assiz. Porque terá sido?

O resto dos clubes foi o campeonato do costume, tudo a lutar para não descer.

Quero condenar os actos selvagens dessa claque que se chama de superdragões. Uma vez que a cidade ou melhor a baixa é de todos e não só de alguns.

Também quero condenar, mas com mais intensidade, uma vez que são figuras públicas, o cântico que os jogadores do Benfica “Ó Pinto da costa vai pró-caralho”. Uma coisa é serei os adeptos, outra é serem jogadores profissionais de futebol, que muitos crianças deste país os acham ídolos. Fico à espera de um pedido público de desculpas.

O novo treinador do Porto foi apresentado hoje. Gostei do discurso. Vamos esperar para ver.

P.S. Mais uma vez aviso, o blog tem regras, quem não cumprir, é lhe apagado os comentários. Portanto bloguitas vamos falar de desporto.

4 comentários:

Ramos disse...

O nosso blog está no nono lugar entre 1000 blog relacioandos com futebol. Fomos grandes.

Picareto disse...

Fomos grandes não....SOMOS GRANDES!!!

Em relação aos Superdragões:

Não concordo com essa cambada de arruaceiros que tanto prejudica o meu clube...mas pela primeira vez em mto tempo tive de concordar com eles. O assegurar da integridade da baixa portuense é algo que escapa às autoridades compententes. Actos de vandalismo como pintar edifcios na Boavista por parte de elementos benfikistas teve de ser impedido a todo o custo na baixa portuense. Outra razão, quando o FCP vence titulos não vemos os adeptos a festejar no marquês em Lisboa mas sim em frente à casa do FCP. Há que ter respeito!! A BAIXA PORTUENSE É UM ESPAÇO PRIVELIGIADO PARA FESTA DE CONKISTA DE TITULOS DOS CLUBES DA CIDADE DO PORTO! Sempre foi, sempre será...todas as restantes festas de clubes nesse local nao pertencentes à cidade serão repudiadas e muito bem!

Para os confusos: A festa do 2º lugar foi apenas um pretexto para correr lampioes naftalinozos poeirentos de volta à provincia!

André Kaustico disse...

Ser levados ao colo um campeonato inteiro
Haja Descaramento

El Pirata disse...

eles andam aí... eles andam aí...