Redes Social

segunda-feira, 23 de maio de 2005

Parabéns ao campeão

Meus amigos, há um ano, Mourinho dizia, "com um ponto, meio ponto, a jogar, no hotel, com mérito, sem mérito o campeão é o campeão" (foi mais ou menos isto). Essa é que é a verdade, é o que fica na história e por isso, com ou sem mérito o Benfica é o campeão deste ano. Resta-nos a nós trabalhar melhor para o ano e aprender com os erros desta epóca que nos fizeram perder um título, que como se viu, seria fácil de conquistar. Por isso devemos dar os parabéns a quem venceu e isto leva-me ao assunto que queria focar aqui apesar de não ser o meu dia e peço por isso desculpa desde já.


Em relação ao que se passou ontem na Avenida dos Aliados acho que a polícia esteve mal pois já deveria conhecer a cambada de animais que fazem parte da claque do Porto e deveria saber que se eles disseram que iam para lá, iam mesmo e como tal deveria ter-lhes preparado uma recpeção condigna. Isto é, deveria ter uns bastões bem grandes à espera deles para lhes partir os cornos, peço desculpa mas é mesmo isto, para que eles aprendam que não são mais que nínguem e que todos têm o direito a festejar.
Há que saber ser digno nas derrotas e a minha maior felicidade neste momento é saber que me tenho demarcado bem destes animais que só nos prejudicam em vez de nos ajudar. Meus amigos portistas, volto novamente a fazer o apelo para que ajudem a enfraqueçer estes animais que a andar assim irão tomar conta do nosso clube que é maioritariamente constituido por pessoas de bem. Acho que o mal de todos nós é não levantar a voz contra estes actos barbaros cometidos por atrasados mentais que andam já a meter a mão em assuntos que não têm nada a ver com eles.
Espero uma condenação total destes actos por parte da direcção do meu clube e caso tal não aconteça ficarei mesmo muito triste e deixarei de apoiar essas pessoas que, caso não condenem, estão a legitimar esses actos. Amo o meu clube e por isso espero que quem o dirige tenha o bom senso de condenar estes actos e de retirar todo e qualquer apoio que seja dado a estes animais para que não se confunda o clube com estas pessoas.
Aproveito aqui para fazer o apelo para que quem queira pertencer a uma claque do FCP o faça no Colectivo pois estes sim estão lá para apoiar o clube e deste modo enfraqueçam esses anormais.

Aproveito também aqui para apelar ao bom senso ao que se tem escrito aqui no blog, principalmente aos portistas, pois queremos que todos se sintam bem aqui a escrever. Podemos às vezes exagerar um pouco mas é importante que todos saibam que certos comentários podem ser apagados.

Pedindo desculpa mais uma vez por estar a escrever neste dia, volto aqui a repudiar os actos desses animais e a apelar, mais uma vez, para que todos ajudem a enfraquecer o poder que esses animais têm no nosso clube.

Parabéns ao campeão pois foi o que cegou na frente e como tal não há nada a dizer.

2 comentários:

El Pirata disse...

Como era de esperar o Benfica, mais uma vez sem o carisma de um verdadeiro campeão, acaba um jogo com as calças na mão e os ouvidos nas Antas. E o final desta Superliga é o esperado e desejado pela maioria: o Benfica, apesar de todos os esforços feitos por si próprio (e de mais um penalti anedótico), consegue terminar na frente! Verdade seja dita que o Porto, ao contrário do que pensava, voltou a trocar os pés pelas mãos, e o empate até foi um mal menor, contando os erros do grande Paraty (aos 26 minutos fora de jogo mal assinalado à Académica, que daria uma ocasião flagrante e aos 28 minutos agressão à piteirada de Ricardo Costa à cabeça do adversário, que não valeu vermelho porque Paraty não vê bem à distância, como se viu no lance de Luisão e Ricardo…). Mais que lamentar o empate o Porto tem de lamentar a forma como destruiu, sem ajudas, uma equipa vencedora! Parabéns pois então a Cunha Leal pelo título e parabéns igualmente para Valentim Loureiro que ainda veio a tempo da cadeia de garantir para o amigo Costa o 2º lugar, não fosse o diabo tecê-las! Adeus Superliga da vergonha!

Para fim de festa nada como mencionar a pouca vergonha que se passou na minha cidade: eu, como portuense, tenho todo o direito a festejar o que eu bem entender na baixa citadina. Como tal todo e qualquer portuense benfiquista tem o direito de expressar a sua alegria onde bem entender. E se faltar ao respeito lá estará a policia para exercer o seu dever. A atitude dos SuperMacacos é inadmissível num país civilizado. Será que esses animais, pelo simples facto de estarem a ganhar poder sobre o clube julgam que estarão a ganhar autoridade sobre a cidade e seus habitantes? É preciso acabar com esta pouca vergonha! Porto aos portuenses dignos desse nome. Os bandalhos para a cadeia! E quem os financia também!

Mitico disse...

Luis Filipe Vieira:

"...Nós fomos sempre sérios dentro e fora do campo e fomos campeões à custa desses valores que eu sempre defendi e defenderei enquanto for presidente do Benfica..."

Já agora... como surgiu o golo do titulo????????

É a festa do lampião
Na noite da emoção
No bessa beneficiado
É o tal "apito dourado"

Jose Veiga foi campeao
Tava com champanhe na mao
Vieira é um santinho
Não batam no coitadinho

Oh Veiga ... afinal nao é só a carolina que anda de champanhe na mao...!?!!!!