Redes Social

domingo, 22 de maio de 2005

Campeão da Tanga!

A época 2004/2005 ficará marcada pela época da farsa. Já não há memória de um campeão a quem foram atribuídos tantos pontos pela arbitragem. Fico seriamente preocupado com a nova vaga de Calabotes que aparece por aí. Conto 17 ou 18 pontos conseguidos pelo campeão da farsa com erros de arbitragem sempre a seu favor. Justamente (e como isto é um tribunal, faço a minha justiça) o campeão da farsa acabaria em 5º ou 6º lugar. Arbitragens escandalosas, presidente a dizer que o mais importante é lugares na liga, festas marcadas na casa da música, claques e treinadores a abandonarem adversários….vale tudo neste campeonato da tanga! Hoje vi muitos ratos de porão a tirarem o pó às bandeiras e aos cachecóis. Para esses digo: voltem ao buraco de onde vieram pois não se fez justiça nem vocês merecem festejar pois deviam ter vergonha de aparecerem quando vos cheira a titulo sem que nunca vos tenha visto antes. Fica a sensação (e certeza) que os benfiquistas apenas aparecem nas vitórias, porque insistem vocês na coreografia da Coca-Cola …! Vão festejar para a vossa terra, pois quando o FCP vence (o que acontece numa relação de cerca de 20 para 1) os portistas de Lisboa festejam em frente à casa do FCP de Lisboa respeitando a maioria sportinguista.

E o que dizer de uma televisão denominada “independente” (TVI) que anuncia a transmissão da festa do Benfica…e caso o Benfica não vença o campeonato preencheriam esse tempo com telenovelas e a Quinta das celebridades. Caso de vergonha nacional! Até na revista Nova Gente aparece o seu director de programação com a camisola do Benfica! E vai esta televisão transmitir os jogos do campeonato nacional…que ultraje! Uma autentica manipulação da opinião publica…e da APAF! A propósito…PARABENS APAF pelo campeonato conquistado!

Tirem o pozinho todo das bandeiras e no fim AJOELHEM-SE PERANTE A NOSSA SUPERIORIDADE!

Tenham cuidado ao atravessar a ponte porque está em obras…e os que ficarem cá…tenham cuidado não vão festejar à baixa, fiquem-se pelo estádio da vossa filial aqui na cidade do PORTO.
Já diz o Benfiquista Pauleta...a vida não é só futebol...é altura de se dedicarem às fatias! Ora aqui está um provérbio açoreano seguido à letra pelo vosso presidente Cunha Leal....upsss desculpem...LFV...! fatias?!?!

5 comentários:

Picareto disse...

O glorioso lá foi campeão
É altura de tirar o pó à bandeira
A APAF lá deu a mão
Que campeonato da bandalheira

Mas tantos que eles são
Que clube glorioso
Tantos ratos de porão
Andaram escondidos p causa do gozo

Mitico disse...

O benfica é o maior!!
O FC PORTO É O MELHOR!
Obrigado Super Dagões por terem defendido o orgulho de todos os portistas! Infelizmente alguns traidores nortenhos continuam a ajoelhar-se e a baixar as calcinhas perante o poder central lisboeta...

PARABENS APAF, PARABENS TVI E SPORT TV, PARABENS CUNHA LEAL, PARABENS DIAS DA CUNHA (santa aliança), PARABENS JORNAL RECORD E ABOLA, parabens a todos os que conseguiram...

Luis Filipe Vieira:
"...Nós fomos sempre sérios dentro e fora do campo e fomos campeões à custa desses valores que eu sempre defendi e defenderei enquanto for presidente do Benfica..."

Já agora... como surgiu o golo do titulo????????

Mitico disse...

É a festa do lampiao
Na noite da emoção
No bessa beneficiado
É o tal "apito dourado"

Jose Veiga foi campeao
Tava com champanhe na mao
Vieira é um santinho
Não batam no coitadinho

André Kaustico disse...

Ana Dias,nunca ninguem aqui te ofendeu,claro que ofendemos o teu clube,nem ele merece outra coisa,mas como pesoa,nunca ninguém te disse nada,pelo menos que me recorde.Fico Triste por partires

O Post do Gil foi é tembém meu,e as suas linhas foram traçadas ontem,dimingo,no estádio do Dragão,Enquanto ouviamos frase como:
"O jogo no bessa começou 4 minutos e meio atrasado"
"Penalti para o benfica que não era"
"Penalti para o Boavista não assinalado"
"mais um livre para o benfica"
"Mais outro,estão mesmo a ver se lhes fazem o jeito"
"o jogo do benfica já acabaou e este,que começou mais tarde,ainda tem mais uns minutos"

Odio,muito oido pelo benfica.Esta época aumentou exponencialmente o meu odio pelo clube,que só porque é da maioria,é levado ao colo e ninguem diz nada.Um clube que foi beneficiado mais de meio campeonato,e o presidente ainda tem a distinta lata de vir dizer o que disse acerca de valores.Queimem,queimem tudo.Depenem a aguia,fechem a luz.

O FC Porto Já ganhou varias vezes nos ultios anos o campeonato em Lisboa.Os Portistas não vão para o marques.Se eu fosse festejar um campeonato do Porto para o marques teria a certeza que não ia sair de lá sem uns sopapos bem merecidos por andar a provocar os outros,que fi o que eles fizeram.Os Portistas festejam em frente à casa do FC Porto,que é a nossa casa.Que,cara ana dias para não dizeres que os aliados é o unico sitio que enche,enche em todos os titulos do porto.Por isso não venham com cenas.Os benfiquistas que foram para os aliados foram provocar.O Jogo foi no Estádio da Filial do benfica no Porto,e não na baixa.

PARABENS A TODOS OS ARBITROS,À LIGA, E A ESTA TRETA TODA QUE ESTE ANO ATINGIU NIVEIS EPOCA

BENFICA CAMPEÃO DA TRETA,PARA SEMPRE TE ODIAREI

André Kaustico disse...

Não queria apagar nada,a sério que não.Mas isto não é um local de disputas pessoais.Caro "campeões" se quiseres escrever um post só a cantar a vitoria do benfica,tás à vontade.Mas n fales sobre pessoas que não conheces.Afinal,é só futebol!Odeio o benfica,n odeio as pessoas por serem do benfica.