Redes Social

domingo, 15 de maio de 2005

Imparcialidade...!?!

Vejam nesta capa o que fala do FC PORTO... Posted by Hello

7 comentários:

Mitico disse...

É a vergonha dos 6milhoes
No futebol dos cifroes
Na liga a "Cunha" meteram
E os outros é que padeceram

Em terras de D.Afonso Henriques, Pedro "o sócio" Proença expulsou dois jogadores do Boavista...!

1- Qual é o proximo jogo do Boavista?

2- Porque terá expulsado dois jogadores?

3- Porque já está o Boavista fora da Europa?

Agora que o Vitória de Guimaraes já está na Uefa vamos todos rir a bom rir com o resto deste campeonato!

Picareto disse...

Porque será que o Boavista vendeu metade do estádio aos adeptos do benfica mm antes de saber que iria ficar fora da taça UEFA.

Porque será que Jaime Pacheco abandonou o comando técnico do Boavista numa altura em que estava perfeitamente ao alcançe a conquista dos objectivos para a temporada?

Porque será que os Panteras Negras deixaram de apoiar o boavista nestes ultimos jogos acusando o boavista de parcerismo com o benfica?

Porque será que a festa do titulo é na casa da música na praça Mouzinho de Albuquerque

Porque será que que pelo menos 12 pontos foram concedidos ao benfica para que pudesse chegar a esta altura isolado?

Porque será que os adeptos benfiquistas já festejam o campeonato nacional?

Porque será que os jogadores do sporting não pareceram muito incomodados com o facto de ter perdido o titulo?

Porque será que Cunha Leal assistiu ao encontro do benfica na bancada VIP ao lado de LFV quando já nao ocupa o cargo de presidente da Liga?

Tantas perguntas para tão poucas respostas...

Picareto disse...

mitico....não exageres...afinal até puseram na capa do jornal o resultado do FCP...!temos de dar o braço a torcer

André Kaustico disse...

Carissima Ana Dias
José COuceiro na conferencia de Imprensa após o jogo com o Rio Ave "É Muito provavel que sejamos campeões"

Estes dias que se seguiram ao Derby lisboeta são a razão porque eu odeio o Benfica.Nem o Sporting com o campeonato quase garantido e após 18 anos festejou antes do tempo,mas os benfiquistas são assim,cheios de altrusismo.Desde há 10 anos para cá que são campeões desde a 1ª jornada.Pode ser que o valentim entre no balneario e tenha que por a casa em ordem.Ao menos no tempo dele o boavista não se rebaixava aos pés de Ninguem.Por isto e por tudo o que aconteceu esta epoca,e por muitas outras coisas eu digo

BENFICA ODEIO-TE

PORTO TRICAMPEÃO

Anónimo disse...

Eu muito me rio qdo vejo os comentarios da AN, ta que nem cabe dentro dela mas isto ainda n acabou e so para frisar uma coisa, disse ela que o Baía disse que esta epoca o FCP não ganha nada mas para tua informação e para kem não se lembre, ate este momemto esta epoca o FCP ganhou + do que qq outro clube ou super taça e taça intercontinental não existem e são apenas frutos da nossa imaginação?! Eu sinceramente não acredito muito ke o Benfica perca no Bessa ja que são parceiros já há longos anos mas de qq maneira há sempre um bocadito de esperança, pode ser que o Hugo Almeida carregue a equipa as costas. Em 22 anos de existencia nunca tinha visto tanta a gente a fazer uma festa por nada, ker dizer, por uma vitoria de um jogo. É bem ke o Benfica ganhe o campeonato senão ainda vai haver lotação esgotada mas desta vez nos cemiterios. Qto ao Sporting se não ganham a taça uefa tão a uma pequena distancia de passar de bestiais a bestas, principalmente o sr peseiro responsavel pelo jogo triste e sem ambição que proporcionouno sabado. Agora uma salva de palmas para o Ricardo,o grande guardião da equipa das quinas, so tenho uma duvida, o Luisão toca mesmo na bola ou é o Ricardo que a manda la para dentro??

El Pirata disse...

por acaso nao vi nenhuma capa de jornal... a noite de abado foi longa (mesmo sem os festejos que aguardava fazer com a bola...) mas domingo só me dei ao trabalho de procurar jornais por volta das 18h. A essa hora meus amigos, pelo menos em bragança, não havia nem o jornal OCASIÃO! Tudo esgotado. Por isso agradeço a atenção do Mitico em colocar aqui a capa do Record :)

Se me puderem arranjar as capas dos outros ficaria muito agradecido.

Anónimo disse...

Comentario de um Jogador do vitoria de guimaraes num cafe daquela cidade
"O que nos safou foi jogar com os adversarios que iam jogar contra o benfica"
Acreditem ou nao isto 'e verdade e o jogador que referiu este facto chama-se rogerio matias!!!!!!!