Redes Social

terça-feira, 17 de maio de 2005

TAÇA UEFA

É já amanhã...
O dia pelo qual muitos esperam e o dia pelo qual outros se roem de inveja por terem sido derrotados por um dos finalistas. Pois é, Portugal está de parabens por ter, pelo terceiro ano consecutivo, uma equipa nas grandes finais Europeias. Mas nunca se esqueçam que o "MAIOR" motivo de orgulho é ter o FUTEBOL CLUBE DO PORTO, QUE É NADA MAIS NADA MENOS QUE: O ACTUAL CAMPEAO EUROPEU E CAMPEAO DO MUNDO DE CLUBES.


 Posted by Hello

6 comentários:

Mitico disse...

Desculpem mas esqueci-me de perguntar umas coisas:

A passadeira vermelha já está esticada pela avenida da boavista para o autocarro do benfica passar?

Já se sabe porque foi Pedro Proença a apitar em Guimaraes?

Já se sabe porque saiu Jaime Pacheco (lutador nato) a 3 jornadas do fim?

Já se sabe porque é que os panteras negras estão de costas voltadas para a SAD Boavisteira?

Abraço a todos

Mitico disse...

No campeonato da vigarice
Mandam os de cor encarnada
O Vieira é so "trafulhice"
Isto é tudo uma fantochada

Picareto disse...

já o luis filipe vieira dizia
O importante é lugares na liga
a roubalheira toda a gente via
a arbitragem dos vermelhos é amiga

El Pirata disse...

Mitico, tu nao perdes a oportunidade de colocar o nome do FCP em destaque, nem que seja num post dedicado à taça uefa :)

El Pirata disse...

Quanto ao Jaime Pacheco ha aqui uma incoerência. Não podem dizer que as Panteras Negras estão de costas voltadas para a direcção quando foram elas um dos principais motivos da saida de Jaime Pacheco com os constantes insultos.

Fiquei contente com a saida de Pacheco e espero que tenha muito sucesso em Guimarães. Quanto ao Boavista, é um clube que ha muitos anos me provoca fortes azias (desde derrotas a fio no Bessa à venda de JVP em 1992 ao Benfica quando tinham tudo acordado com o Sporting), e apesar de não possuir grande simpatia pelos axadrezados acabo por desejar o mesmo que os portistas: que vençam o benfica. Ou que, pelo menos, tentem vencer! A mais nao sao certamente obrigados.

Esta superliga manchada pelo descredito, quer de certos craques, quer de muitos dirigentes, quer da maioria das arbitragens, que conheça um final decente: que o jogo do Bessa seja um exemplo de profissionalismo.

El Pirata disse...

E pronto, faltam 45 minutos para o inicio da final da taça uefa.

Acabo de saber que o Sporting vai jogar com Tello a D.E., sem Custódio no meio campo e Rogério precisamente a ocupar um lugar no quarteto de medios, e com Douala no banco.

Nao quero agoirar mas esta nao seria a equipa que elegeria para jogar de inicio. Pelo menos Enakharire vai jogar no lugar de Polga e isso já me proporciona um momento de confiança.


Agora é desfrutar do jogo, das mesmas emoções que certamente todos os portistas sentiram nas suas finais e esperar que aquela sensação de enorme vazio que foi a derrota de Portugal frente à Grécia não volte a invadir o meu corpo.


Nao vou aqui exigir aos meus jogadores o trofeu mas exijo o triplo do respeito e dedicação que apresentaram na Luz. Se jogarem o que sabem, se lutarem até ao limite e se mesmo assim não chegar podem ter a certeza que nenhum sportinguista vai sentir-se frustado. Até porque quem é do Sporting só nas vitórias está a mais no clube. Poucos mas bons, para nos criticar e desvalorizar ja temos muitos milhões!

Força Sporting, faz-me sentir orgulhoso por ser leão!