Redes Social

sexta-feira, 27 de maio de 2005

Os Oscares do Blog

Ora como o prometido é devido aqui estou eu para apresentar as categorias e diversos candidatos. Esta aturada pesquisa decorreu durante 2 meses e recolheu informações desde a inauguração do blog até ao dia 26 de Maio de 2005. As categorias (e respectivos candidatos) seguintes são, na minha opinião, as possíveis. Este "passatempo" deveria ter sido efectuado em conjunto com outros membros directores do blog, mas como foi algo que surgiu ao acaso, ficará com a minha chancela. O que não quer dizer que eu nomeio e escolho. Eu nomeei os candidatos e escolhi as categorias, mas quem escolhe são os participantes do blog.


O objectivo principal é divertirmo-nos um bocado com tudo o que foi dito nesta temporada. No próximo jantar do blog terei o prazer de anunciar os vencedores de cada categoria, que serão publicados no blog. Se ninguém colaborar na votação, então eu faço a festa sozinho: selecciono, nomeio e escolho! One man show :)

Agradecia que enviassem as vossas preferências para o meu mail, uma vez que não estou ao corrente se existe um mail do tribunal do futebol. Aqui fica o endereço para onde devem votar:

antonio.ramos@fe.up.pt


por exemplo: na categoria 1, escolhem o candidato c. Na categoria 2 escolhem o candidato b. Ao enviarem para o mail podem escrever algo como: 1c, 2b, ......


Mais fácil só mesmo a defesa que o Ricardo deveria ter feito na luz :)

PS:

O post que se segue terá 23 categorias, sendo que, em média, em cada uma existem 4 candidatos a triunfarem. Como se pode deduzir será um post de grande dimensão. Peço desde já a vossa compreensão, até porque será divertido reler muita coisa engraçada... e depois não há pressas em ler e escolher. O "concurso" estará aberto até ao próximo jantar do blog, que ainda não tem data marcada, pelo que sei.


Uma palavra prós portistas, que estão em maioria: tentem ser isentos, já que gostaria de ganhar uma ou outra categoria :)
PS2:
Só para terminar quero dizer que tentei ser o menos faccioso ao escolher as frases de cada um. E foi deveras trabalhoso e aborrecido por vezes. Deveria ser uma tarefa repartida e seria certamente mais bem conseguida. Espero deste modo compreensão se vos parecer que fui obtuso. Dentro de um ano será seguramente melhor, mas alguém tem de começar a criar a tradição ne :)

1 comentário:

Mitico disse...

Antonio Ramos ja tens um mail com os meus premios :))