Redes Social

sexta-feira, 2 de março de 2012

Juve Leo: A claque que manda no sportem!

bettencourt2image
jose-eduardo-bettencourt
image

2 comentários:

El Pirata disse...

oh autor, olha o teu coraçao, tantos nervos ainda te dao um colapso :)


com que entao a juve leo manda no Sporting? E no benfica manda quem? E no teu porto manda quem?

Desengane-se quem pensa que o seu presidente tem os seus animais controlados, eu ja vi muita agressao perpetrada pelos super dragoes a jogadores portistas, uma tentativa de assassinato ao co adriaanse e como a memoria nao me falha o octavio machado e toda a sad foram bem apertados aquando desse inicio tumultuoso de 2001! E estavamos a falar somente de 3 anos de seca do fcp, espera para ver o que te reserva o futuro quando deixares de ganhar, ou julgas que a tua escumalha é melhor que a minha escumalha?!?!?

E mourinho nao foi treinar o Sporting porque a juve leo decidiu que nao servia, essa é mentira idiotica que nem idiotas acreditam! Quem nao deixou mourinho chegar ao Sporting foram os sportinguistas, que estavam gratos a Augusto Inacio e nao deixaram Luis Duque vingar uma completa cobardia, ele que acabaria por ter de sair do clube, e que infelizmente regressou entretanto! E nunca, mas nunca, Mourinho treinaria o fcp se 2 dias antes estivesse a treinar o benfica e se rebolasse no chao a cada golo contra o fcp, ou pensas porventura o contrario?


Este post só denota o obvio, o autor tem 2 desejos:

1º que eu fosse lampiao

2º em dia de defrontar o benfica preocupa-se com o grande Sporting, sinal evidente de desejo pelo bipolarismo do futebol portugues, era para ele muito mais agradavel ter os lampioes concentrados em si, mas a verdade é que os lampioes, de espinho para baixo (ou seja, 75% do total) estao-se cagando pro porto e preocupam-se unica e exclusivamente em insultar os sportinguistas, revelando somente desprezo pelos portistas, a quem nem sequer consideram rival mas sim clube de corruptos vigaristas! Este é o grande desgosto do autor, do goalkeeper e de outros como eles, para quem a extinçao do Sporting vinha mesmo a calhar, por forma aos lampioes lhes reconhecerem maior importancia!


Temos pena, ressuscitem o Boavista, esses sim olhavam pra vos como rival, nós por cá só vos olhamos como se olha para um cigano, e vou evitar exprimir o que isso quer dizer porque esta semana ja gastei a minha cota parte de racismo e xenofobia, e nao convem abusar :)

Anónimo disse...

oh pa.....caga nos lagartos que esses só estão à espera do josé manso.......faz um post do jogo que eu quero falar ;)


P.S. pucha saco....meu intruja...duas caras....tu que vens aqui mama!!!!!!! espera por nós aí na mouraria

P.S. 2 querias ser campeão.......agora chupa

P.S. 3 este ano é nosso :)