Redes Social

segunda-feira, 12 de março de 2012

A união do sportem

Entretanto parece que o balneário do sportem está mais unido depois da saída do Domingos!! E até já são os principais candidatos a ganhar um troféu…os prémios ILGA!!!!

9 comentários:

El Pirata disse...

oh Autor, eu vi o jogo todo, logo quando vi o lance fiquei sem qualquer duvida que ele surgiria aqui no blog :)


Consideraçoes:

em primeiro lugar nao sou homofobico, por isso nao me incomoda nada que dois homens manifestem qualquer tipo de carinho um pelo outro.

depois, quem nao se recorda o beijo entre maradona e cannigia? eu nao imagino que tipo de emoçoes ocorrem na cabeça de dois (ou mais) homens nu momento em que o fernando gomes chegou a comparar com um orgasmo, ou seja, na altura de festejar um golo, mas quando penso nesse lance entre maradona e cannigia nao penso em manifestaçao gay mas sim em manifestaçao expontanea


terceiro, porque estou nostalgico e certas situaçoes ficam na cabeça de cada um pelos mais variados motivos, ha cerca de 20 anos o porto foi a alvalade ganhar por 2-0, com um dos golos a ser marcado ja no final da primeira parte, por jorge couto, num chapeu desde o meio campo ao tomislav ivkovic, que tinha acabado de fazer uma pessima reposiçao de bola em jogo. Para alem desse golaço o que me ficou na memoria foi ter visto o pobre do jorge couto deitado no chao com meia duzia de colegas em cima dele a dar-lhe calduços e o andre a apalpar-lhe os tomates! Mas nem foi bem apalpar, aquilo nem a catarina salgado fazia às bolas do pintinho, ainda hoje o jorge couto deve ter dificuldades em andar!


Como vês, manifestaçoes de carinho ou nao ha e vai haver sempre em todo o lado, mas que fique claro, eu quero lá saber se o plantel do Sporting tem 25 Castelos Brancos, se todos eles jogarem à bola como deve de ser e forem campeões, até podem fazer comboinhos no balneario com o Paulinho a fazer de maquinista, o que eles fazem dentro de campo é o que me interessa!

Isso de serem muito machoes, de andarem a comer muita vaca, e depois nao jogarem um corno, isso sim é que me incomoda, e não é pouco!

Mitico disse...

Onde está a novidade autor??????

Mitico disse...

Continuando a minha luta:

Eu falo!!! Nao tenho medo da santa aliança!!! Nao lhes devo nada!

1???

Nao!!!

2?????

Nao!!!!

Mitico disse...

3!!!!

TRÊS NUM SÓ JOGO!!!!!!

INACREDITAVEL!!!!!

Mitico disse...

MARCO "ELMANO" FERREIRA!!!!!!!

ESCANDALOSO!!!!

Mitico disse...

Quanto a este post...

Se é assim que se festeja um 4º lugar...

Imagino o que será um titulo de campeao!!!!!

PS: "anda cá zééééééééé"!!!!!!

Mitico disse...

O penalty que o Hulk sofre é escandaloso e ainda por cima leva amarelo!

ARBITRAGEM ENCOMENDADA!

VENDIDA!

ESTRATÉGIA FRACA, PEQUENA E INVEJOSA!

Mitico disse...

VERGONHOSA!!!!

Picareto disse...

+ A mim, parece acidental esta calcadela de Bruno César no joelho de Luisinho, que pelo facto de estar no solo, causa jogo perigoso passivo"

Nao consigo comentar isto!