Redes Social

terça-feira, 13 de março de 2012

O fêcêpê no seu melhor!

Esta é tão grave mas tão grave que deve corar os portistas honestos que por aí andam, se bem que da forma como defendem ad nojeum (do latim moderno que significa até meter nojo aos cães), o seu presidente o mais certo é ainda virem bater palmas a mais um labrego da estirpe guarda Abel!

A história é simples e a maior parte já a leu algures, mas não podia deixar de a publicar aqui, pelos motivos óbvios...

O parolo Manuel Armindo (o único respeito que esta desculpa de consumo de oxigénio me merece fica-se pelas maiusculas no seu nome), dentro das mais elementares regras de civismo e boa educação, resolveu publicar no seu mural do Facebook (prova que a internet não deveria estar ao alcance de toda a gente) a sua opinião (nos tempos que correm qualquer jumento tem direito a uma, até aqui não há problema) sobre os últimos acontecimentos desportivos no campeonato nacional.

Aqui ficam as suas elaboradas opiniões, presumindo-se que as mesmas foram escritas sem o efeito do alcool, aquilo é mesmo toda a merda que o sujeito tem dentro da cavidade que lhe separa as orelhas!


Falta dizer que esta besta, que podia muito simplesmente ser somente mais uma besta borracholas como muitas que por aí andam, é delegado da Liga de Clubes, habitualmente presente nos jogos! Está naturalmente suspenso e só espero que este caso sirva para limpar todos esses animais que por lá andam, que ninguém sabe quem são mas que muitos, como neste caso, têm evidentes ligações ao FCP, ligações obscuras que denigrem o jogo e todos os intervenientes sérios, que também os há, mas que aos olhos dos comuns adeptos são vistos como os demais.

Mas há mais, a alimária não se contenta com uma posta, a enormidade das suas pérolas merece registo para vermos o tipo de gente que o FCP tem colocado nos locais estratégicos nestas décadas, as tais de organização e trabalho...


Manuel Armindo
o Presidente Pinto Costa têm de abrir a boca e falar sem medo.O vieira descascou no
arbitro e viram o que resultou logo mandaram um arbitro para prejudicar o FCP e agora vamos ficar calados?
Sábado às 22:42

Manuel Armindo
o observador do jogo vai dar-lhe a nota 2,1 foi tanta asneira que nem sabe por onde
começar o relatório.....
Sábado às 22:38

Manuel Armindo
sr.marco ferreira fez o que o benfica lhe pediu esta semana após o aniversário dia 8/3
e antes de lhe enviar a prenda que seguirá amanhã no avião para a madeira para ele e sergio serrão (auxiliar) Pessima arbritagem dois penaltis por assinalar fora as diversas decisões mal tomadas. O pedido do benfica era amostrar amarelos a Hulk e James assim ficariam receosos para o resto do jogo e só marcou o penalti porque foi clarissimo.



No minimo dos minimos a irradiação do sujeito e a proibição de frequentar recintos desportivos.

5 comentários:

Mitico disse...

Pirata

So tu para me fazer rir com este post

:)


Foi mesmo ele que escreveu aquilo?

Mitico disse...

Mas caro Pirata...

La numa coisa tens razao...

O Porto controla tudo!!!!

É desde a Federação, passando pela Liga, controla os media RTP, SIC, TVI, Jornal Record, Jornal Abola, Jornal Ojogo, Jornal de Noticias, Jornal O Publico, Jornal Sol, Expresso, Diario de Noticias, Correio da Manha, controla os empresarios, controla a empresas dos empresarios, controla o benfica, controla o sporting, controla a sporttv, controla o braga, controla o vitoria, controla a academica (ate la tem um treinador que jogou no Porto), controla o leiria, controla o boavista, controla o farense, controla o estrela, controla a cuf, controla o beira mar, o maritimo, controla o presidente da republica, controla o primeiro ministro, controla as camaras municipais do país, controla a edp, controla a olhanense, o portimonense, o atletico, controla a benfica tv, controla a verdi blanc, controla o banco do bettencourt, controla os dinheiros da alvalaxia, controla quem ja prendeu o godinho lopes, controla o ministerio publico, controla a procuradoria geral da republica, controla a radio renascença, controla a tsf, controla a antena1, controla a festival, controla a radio 5, controla os stcp, controla ...

O que falta? Picareto, Autor, Keeper... ajudem-me... estou-me a esquecer de alguma coisa?

Anónimo disse...

Ora já cá faltava o rui santos do blog com mais uma das suas larachas que de interessante não têm nada e de inteligente muito menos!

Só um nabo é que acredita que o próprio do armindo ia postar estes comentários no facebook, mas claro, 6 milhões acreditaram incluindo o autor deste post!

Mas este senhor foi logo castigado, ao contrário do jasus, depois das declarações que fez após o clássico e ao contrário do costa depois de injuriar um delegado da liga no final do mesmo jogo!

Contudo isto não foi do interesse do autor deste post, uma vez que são pessoas do clube que ele defende, como comprova este mesmo post!

El Pirata disse...

só da ingenuos em lousado, eu ja mandei investigar as aguas daí porque estou realmente preocupado com a vossa sanidade mental mas chega a um ponto em que o melhor mesmo é fazer de conta que voces sao saudaveis e alinhar nas vossas idiotices

sim sim, ha dedo lampiao nas palavras do idiota, coitado, nem sequer sabe ligar um pc quanto mais ir ao facebook


sim sim, no fcp é só gente honesta e trabalhadora, coitados que andam sempre a ser perseguidos

sim sim, o fcp tem sempre 3 penalties por marcar a seu favor em todos os jogos

sim sim, o fcp nunca joga mal, se nao joga melhor é porque doparam os jogadores com laxantes e o treinador com laxante mental


sim sim, o que os adeptos portistas escrevem sao sempre prosas inteligentes ao contrario dos demais, dos tais 90% dos portugueses, esses idiotas que nunca sabem o que falam muito menos o que pensam!


sim sim, ser portista é ser uma obra de Deus perfeita


sim sim, vou ali cagar mais um pensamento portista e ja volto...

OAutor disse...

Pirata, nem sei porque falas para portistas, fala para adeptos do teu campeonato, tipo maritimo, vitoria de guimaraes, nacional! esses são os teus rivais!!! Pareces tolinho!!!