Redes Social

sexta-feira, 30 de março de 2012

Será este projecto verdadeiro??

O Braga sonha com uma academia, mas será mesmo assim como no video? Se for, estaremos na presença de algo gigantesco…e que vai elevar o clube completamente para o mundo dos grandes!

3 comentários:

El Pirata disse...

realmente o video impressiona, muito embora hoje em dia os informaticos conseguem fazer delicias em 3D, seja como for a ser este o plano de obra parece-me bastante interessante.

Por outro lado relembro que o braga tem nesta epoca um orçamento de 15 milhoes de euros, tem uma assistencia media que consiste em metade da lotaçao do estadio, só o enchendo quando oferece borlas pelas escolas, e a quotizaçao dos socios nao será grande coisa. Sendo assim, ou o Salvador está, tal qual Joao Loureiro, a contar com o ovo no cu da galinha (ou seja, com os milhoes anuais da liga dos campeoes, bem como os milhoes de transferencias anuais) ou entao pode meter o clube num buraco.

A ver vamos, 15 milhoes para um clube da dimensao do braga ja me parece o limite dos limites, e garantias de champions ninguem, a menos que saiba algo que nao deveria saber, pode garantir nos seus orçamentos anuais!

Vamos a ver se nao temos aqui um boavista II, espero que nao porque a gestao de Salvador tem sido equilibrada, mas a do Boavista tambem foi ate ao titulo de 2001, e depois a mania de grandeza precipitou a queda no abismo, queda que pode ter sido antecipada pela corrupçao mas que era, indiscutivelmente, inevitavel!

El Pirata disse...

e para os que andavam a undeusar o pedro emanuel, sao ja 13 jornadas consecutivas sem ganhar com a academica, que tem um bom plantel, e sao só 5 pontos conquistados nos ultimos 30 pontos possiveis! e na proxima jornada vao a aveiro num jogo que pode começar a leva-los para as catacumbas do campeonato, que a existirem descidas de divisao como tem de ser, ainda vai dar mau resultado, depois do que prometia ser uma epoca brilhante!

este pedro emanuel ainda tem muita sopa para comer ate poder ser apelidado de mister!

Mitico disse...

Mais uma mama para a britalar