Redes Social

sexta-feira, 30 de março de 2012

Sporting incrivelmente beneficiado vence Metalist muito melhor

Sporting com "sorte" vence esta noite um adversário com melhor equipa, melhores jogadores e menos "piscineiros". Um festival de piscina de Capel a contrastar com um festival de faltas não marcadas contra o sporting por cargas duras sobre jogadores do Metalist terminou com uma vitória enganadora da segunda pior equipa em campo! A pior equipa em campo, ainda conseguiu ter a decência de marcar penalty mesmo a acabar o jogo repondo alguma justiça, depois de não ver um penalty escandaloso a fazer lembrar os cometidos pelo Milan ontem à noite, o último minuto deste jogo coloca o Metalist com possibilidades de fazer jus ao seu favoritismo e passar às meias finais da liga Europa, ou Euroliga como se diz do outro lado da segunda circular! Assim teremos a eliminatória a ser decidida na Ucrania e o favoritismo totalmente do lado dos galáticos do Metalist!

7 comentários:

El Pirata disse...

começo por dizer que Portugal continua a ter enormes discrepancias entre as suas grandes cidades e o interior ostracizado, é inacreditavel como a agua em localidades como lousado continua impropria para consumo, provocando delirios nas suas gentes, bem evidentes nas opinioes sobre factos inexistentes!

Professor Cavaco Silva, peço-lhe o favor de rever esta situaçao com urgencia, a bem da minha sanidade sobretudo, nestas coisas sou um bocado egoista.

El Pirata disse...

Quanto ao jogo entre o Sporting e o Metalist, começo por falar do arbitro, o alemao Stark esteve irrepreensível, lamentando somente a dualidade de criterios nos cartoes, o macacao central dos ucranianos (e por ucranianos quero dizer agrupamento sul americano treinado por um ucraniano!) era expulso ainda na primeira parte! E o penalty é extremamente forçado, o unico objectivo do morcao ucraniano foi tocar na bola, e esta nunca mais seria jogada por ele nem por ninguem, um classico penalty à hulk, enfim, é para gosta destas tretas, eu prefiro golos de jogadas a serio!

Parabens ao Sa Pinto, a liçao foi muito bem estudada, o Metalist tem feito uma campanha europeia baseada no contra ataque, tem sido letal fora de casa e o Sporting nunca permitiu que esse mote fosse bem sucedido, é certo que deu uma parte de avanço mas nas competiçoes europeias fundamental é nao perder em casa, ganhando entao, optimo! E na Ucrania terao forçosamente de se abrir e, como os resultados deles demonstram, é ai que se tornam mais vulneraveis! Sem falar que o Sporting é das equipas europeias com mais jogos em 2012, com uma media de jogos de 3 em 3 dias, logo é perfeitamente natural que o Metalist tivesse carregado mais nos ultimos 15 minutos.


Ficou mais uma vez provado que o plantel leonino, se nao andasse constantemente sobrecarregado em lesoes, teria resultados bem superiores aos que têm sido alcançados, ha agora que poupar os titulares no jogo deste fim de semana e apostar tudo no jogo da Liga Europa, quem tudo quer tudo perde, ate podemos acabar em 5º lugar, ainda assim melhor que o 9º lugar do fcp e do que o 6º do slb, como tal por mim tudo bem.


E parabens ao Capel, grande raça, pode nao ser um grande habilidoso mas da tudo e nao tem medo de ir para cima dos adverarios, e com menos de metade do fisico do hulk cai quase tantas vezes quanto a besta portista, logo como é que pode alguem queixar-se? Ridiculo!

Mitico disse...

Pirata

A agua é da terra da capital da cultura!

El Pirata disse...

entao tens de avisar o prezedante da junta para mandar abastecer a rede publica de pinga porque a agua anda-vos a fazer mal :)

OAutor disse...

Eu vi e escrevi sobre o gamanço de alvalade em Guimarães (capital europeia da cultura) e o que eu assisti foi um gamanço total à equipa ucraniana!! Se tens umas palas a tapara visão isso já não é comigo...mas que foi um gamanço...foi!!!

E Pirata, não estou a dizer isto para te irritar (algo que me dá algum prazer) estou a dizer porque realmente foi o que aconteceu no estádio do fosso!!! ;)

Fábio Gonçalves disse...

Vocês estão e todos bêbados... Não vejam só o Benfas e vejam futebol, desde quando o Metalist tem Galácticos?? Cresçam, e Parabéns ao grande Sá Pinto pela estratégia montada, e para vocês todos vejam lá se segunda não perdem....

Anónimo disse...

Fábio Gonçalves, já ouviste falar em IRONIA???

PS: benvindo ao blog! Abraço!