Redes Social

segunda-feira, 12 de março de 2012

Abram alas aos PALHAÇOS!!!!!

0318_abola_4137c

Eu não vi o jogo, mas pelo que me contaram o Paços de Ferreira esteve a ganhar 1-0 e não foi o Nelson oliveira que fez a assistência, jogou lá no ano passado, e tal como no ano passado era suplente e só entrou na segunda parte!

Na capa do jornal também tem o jasus a dizer que até um cego vê o penalty sobre o bruno césar. Na minha opinião, só um cego é que vê que é penalty! O circo está montado…abram alas aos PALHAÇOS!!!!!

PS: O Tribunal de O JOGO, análise ao lance do bruno cesar que mostrei no post anterior. Reparem no que diz o paulo paraty…

60' Bruno César deveria ter sido expulso por entrada sobre Luisinho?

Paulo Paraty
+ A mim, parece acidental esta calcadela de Bruno César no joelho de Luisinho, que pelo facto de estar no solo, causa jogo perigoso passivo.

Senhor Palhaço Paraty, estou esclarecido!!!!!!!!!!


14 comentários:

filip disse...

não estejas tão nervoso, falas com o pinto e mandas embora o V. pereira e tudo fica mais facil. Agora não venham a braga buscar o treinador.
E o destaque do fim de semana vai claramente para o sporting e para o sá pinto...vamos ver até onde chega.

Mitico disse...

Que pouca vergonha!!!!!!!!

Que estratégia mais foleira, pequena e invejosa!

Que pouca vergonha!

Que protecção nojenta!

E mais nao digo...

Mitico disse...

FORÇA FUTEBOL CLUBE PORTO!

Mitico disse...

3 PENALTY'S!!!!!!!!!

ESCANDALOSO!!!!!!!!!!

Mitico disse...

O DO HULK É INACREDITAVEL... ou melhor... é normal.

O Marco ELMANO Ferreira só fez o que lhe mandaram fazer!!!!!

QUE POUCA VERGONHA!!!!

Mitico disse...

60' Bruno César deveria ter sido expulso por entrada sobre Luisinho?

Paulo Paraty

+ A mim, parece acidental esta calcadela de Bruno César no joelho de Luisinho, que pelo facto de estar no solo, causa jogo perigoso passivo

FOOOOOOODA-S*!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :)

El Pirata disse...

nao ha penalties nem no estadio do morcao nem em paços de ferreira! Nem um, ide beber agua!!!!


quanto ao sa pinto, está a trabalhar bem, e vai lixar o benfica nao tenho duvidas, e reafirmo a 1000% o que ja aqui escrevi: o braga na ultima jornada, se precisar de ganhar em alvalade para ser campeao, ja pode levar as faixas, entao se for pra aumentar as trombas dos dumbos aqui do blog nem imaginam a minha felicidade carago!


PS:

ja parecem o vilarinho e o toni a pedir penalties...

Mitico disse...

QUE POUCA VERGONHA!!!!

Mitico disse...

Protecção nojenta!

Mitico disse...

Pirata

Porque não comentaste o post que fiz sobre o sportinguista Rui Oliveira e Costa???????

Doeu-te a costela benfiquista? E nao conseguiste dizer nada?

Quanto a andares para aí a dizer que ides ganhar a este e aquele... Lembra-te so disto: O melhor sporting desta epoca chegou à luz, jogou como oh caraças, foi gamado e levou no corpo!!! A unica coisa que festejou foi um incendio...

Ridiculo!!!

El Pirata disse...

vamos lá a ver se é preciso mandar novamente o castelo branco a lousado! Ja estou a ficar farto e fodido que me chamem lampiao, la porque nao alinho nas vossas demencias sobretudo porque a maior putice que um adepto de futebol pode ouvir é um portista a reclamar seja do que for, nao significa que esteja do lado dos lampioes, percebido?

Neste momento só estou genuinamente do lado dos bracarenses, tal qual como em 2001 estava totalmente do lado dos boavisteiros, aquele golo do martelinho foi o golo que marcaram ao meu Sporting que melhor me soube, e todas as baboseiras que possam vir de lousado e arredores nao me atingem porque o que voces querem sei eu, um lampiao por aqui, mas se ele nao existe é unica e exclusiva vossa responsabilidade, seus talibans!

El Pirata disse...

mitico, eu comentei as palavras do rui oliveira e costa, mas este site anda um bocado pro estupido e ficou off no momento em que carreguei no botao pra publicar. Como eu por norma escrevo bastante, nao me apeteceu escrever novamente e deixei passar, ate porque nestes tempos chovem posts atras de posts com calimerices, é tanto choro que ate vou abrir o guarda chuva para nao me molhar :)

El Pirata disse...

e como nao estou com vontade de vos aturar mas sim com muita vontade de vos irritar vai ja sair outro post interessante...

OAutor disse...

Pirata vê o video que eu coloquei sobre a união do sporting!!!