Redes Social

quinta-feira, 8 de março de 2012

E assim se ensinam morcões!



Está percebido como se ganha ao Man. City?

E sem bandeirinhas, para que as criancinhas saibam que de forma séria e honesta também se ganha, ganha-se menos e sem sabor a fruta mas posso-vos garantir, sabe bem, experimentem que até pode ser que gostem, embora duvide, burro velho não toma andadura, e se a toma, pouco dura!


PS:

E uma coisa vos garanto, este Sporting ainda vai decidir o futuro campeão nacional e eu, sinceramente, só espero que 1955 não se repita, quando na última jornada o Sporting empatou o jogo frente ao Belenenses, impedindo-os de se sagrar campeões pela segunda vez em detrimento dos lampiões! Este ano o campeonato termina com o Braga em Alvalade e não haverá um sportinguista no planeta que, em caso de possibilidade de título arsenalista, não esteja 100% do seu lado nesse jogo, se bem que já em 1955, numa prova de lealdade e de desportivismo que deve pautar um clube da dimensão do Sporting, todo o esforço e empenho foram colocados em campo de forma a não haver falta de honestidade na competição. Mas eu desde que vos veja de trombas quero lá saber, de trombas como as do Dumbo de preferência!


VIVA O GRANDE SPORTING CARAGO!


14 comentários:

Picareto disse...

Pirata aproveita a oportunidade para festejar já que este ano não vais ter muitas...! não cantes já de galo que em Manchester vai ser complicado...!

Não percebo porque falas do golo em fora de jogoe não falas do penalty do Cardozo..noto aí uma certa tendencia...!


Depois não queres que te chamem lampião!

uma pergunta que ainda não tenho reposta:

Também cantaste "cheira bem, cheira a lisboa" quando o Sporting veio ao Dragão? e quando o FCP foi a luz também cantaste? a música é a mesma e passa em stereo dos dois lados da segunda circular. Felizmente há uma equipa, o ultimo bastião do Norte de Portugal que contraria a tendencia!

Mitico disse...

Nao vi porque pensava que o jogo era às tradicionais 20h05!

Merda de horarios a liga europa tem!!

Criticas feitas aos horarios da competição falemos entao de bola. Pelo que percebi Mancini e os azuis de Manchester vieram ate lisboa passear, nem quiseram treino de adaptação ao relvado nem nada... foi do género daquele benfica Liverpool em que Rafa Benitez deixou Gerard no banco e mais 2 ou 3!!!! Moral da historia: derrotas!

Picareto

Eu acho que assim ta bem mais facil para o sporting passar do que para o City. Basta um contra ataque bem feito por parte dos lagostas e o City terá que marcar 3!

Veremos o que o futuro nos reserva.

Mitico disse...

Atenção!

Quando falei em relvado de alvalade esqueci-me de tirar uma duvida...

Pirata

Qual das duas é a patrocinadora oficial do relvado de alvalade?????

Barbot ou Dyrup??????????????

Mitico disse...

Para quem nao se lembra...

http://www.record.xl.pt/multimedia/fotos/interior.aspx?content_id=734909

PS: As lagostas... ainda sao "oferecidas" às equipas de arbitragem que trajam num dos balnearios de alvalade??????

El Pirata disse...

picareto, eu só festejo a vitoria de Alvalade, a vitoria da eliminatória está nas maos e pes dos jogadores do city, nao me iludo quanto às diferenças de talento e capacidade fisica, tivessem matias e izmailov o coirão do Jong e do Balotelli e outra musica tocaria, assim dois dos maiores talentos leoninos estao condenados a 60 minutos (tomara eu que durem tanto, ja seria obra!) de força nas pernas para dar lugar aos Pereirinhas, e nao é com Pereirinhas que o Sporting faz figura onde quer que seja, sem desprimor pelo miudo que sem grande talento lá vai fazendo pela vida, e quem dá o que pode nao deve ser criticado.


Quanto aos ingleses, os 2 de manchester e supra mega favoritos a vencer a liga europa, só vem comprovar o que aqui escrevi sobre esta competiçao, se por obra e graça do Espirito Santo o meu Sporting vencer a competiçao, para alem do seu merito, será com enorme demerito e falta de respeito pela competiçao por parte dos principais candidatos.

É o mesmo com a taça da liga portuguesa, se o gil vicente eliminar o braga e depois porto ou benfica será sempre muito mais por demerito dos seus adversarios que por merito proprio, cruxifiquem-me mas é a minha opiniao, e nao é pela vitoria de ontem que a vou mudar, sou muita coisa mas nao hipocrita!

El Pirata disse...

quanto ao tal penalty de cardoso, essa merda das maos e maozinhas ja me andam a meter nojo! Desde que vi o ultimo ano do Sa Pinto como jogador profissional, onde num espaço de 2 meses lhe foram assinalados 3 penalties por supostas maos do jogador, algo nunca visto em Portugal, diria mais no Planeta, que ando estupidificado com a quantidade de penalties inventados por supostas maos! Façam uma analise pre 2005 e pos 2005 e vejam a anormalidade! Alias o benfica do jesus especializou-se a tirar cruzamentos a meia altura contra braços adversarios!


É imoral e por mim nem um penalty seria assinaldo por esse motivo, penalties sao os agarroes em cantos e livres, aí sim é que se deveria investir, que a pouca vergonha ja cheira mal, agora maozinhas, por amor de Deus carago! Deixem-se de merdas e joguem à bola, e estou a referir-me a todos os clubes e jogadores sem excepçao!

El Pirata disse...

e se me refiro ao bandeirinha é porque num lance de bola parada é inadmissível uma falha como a cometida, ainda para mais quando sao 2 em fora de jogo! Ponto final, paragrafo!

Mas que fique claro, os lampioes que metam rolhas porque foi um frango, por isso para eles estou-me a marimbar, para voces que têm a mania é que nao vos deixo sossegados, este blog é um registo de toda a mama que vos alimenta, e foi mais uma bela mamada na passada sexta, foi ou nao foi?

El Pirata disse...

oh picareto, começa a surgir um bastiao ainda mais a norte, espero é que o cordao umbilical do presidente mais a norte seja cortado com o seu amor azul, caso contrario é mais um bastiao a norte afundado pelos azuis de forma a serem o unico bastiao a norte.

voces de facto sois uns bastioes a afundar os outros que ate doi, onde anda um apoiozinho ao salgueiros ou ao boavista? Isso é que era bom...

filip disse...

Os lagartos lá têm uma festinha este ano, mas como dizia o pirata em posts anteriores estes ingleses marimbam-se para o liga europa pois querem é ser campeões, não quero dizer que jogam para perder, mas não se aplicam a fundo.
Mesmo assim é uma grande vitoria que ficará para a histório e ainda mais se der passagem à fase seguinte.
Mas continuo a achar que o plantel do sporting é fraco e a direcção idem aspas. O treinador vamos lá ver pois ainda nem aqueceu o banco.

Quanto a grandes equipas esta semana é mais uma goleada ao Leiria e logo se vê o resto.
E temos o Amorim a dizer que com o JJ nunca mais...heheheh

Anónimo disse...

"Mas adiante, tu vais ser daqueles sujeitos, como vejo em muito lampiao cinquentao, que vai deixar de seguir o seu clube assim que ele deixar de ganhar, e acredita, vai deixar. É triste ser-se adepto somente porque se ganha, nesse aspecto deixo aqui os meus parabens aos bracarenses que por cá vao surgindo, somente uma taça de futebol na vitrina do clube mas paixao de sobra pelo mesmo, nao sao as taças que fazem um clube, sao os seus adeptos, e enquanto existirem muitos como eu o meu Sporting estará sempre milhas acima da agremiaçao contrabandista de que es adepto! Tenho dito!"

Pirata 1/3/2012

Ora bem, depois deste comentário quem lê o blog ficaria certamente a pensar que o Pirata é um adepto fervoroso que está nos bons e principalmente nos maus momentos da sua equipa.

Contudo, quem acompanhar o blog com atenção, vê que ele fez muitos comentários nos dias que antecederam o clássico. Depois a sua equipa perdeu com o Porto e não se viu comentário nenhum.

Logo a seguir, a sua outra equipa perde com o setúbal. O que se esperava aqui? Que o Pirata fizesse os comentários sobre as derrotas dos seus 2 clubes, como verdadeiro adepto.

Errado! O que aconteceu foi profundo silêncio durante vários dias! Até quando?

Até o sportem ganhar ao city e aí, eis que aparecem posts e comentários!

Moral da história, como o Pirata gosta de dar a toda a gente:

Quem tem telhados de vidro deve ter cuidado quando atira pedras, ou melhor ainda, quem muito cospe para o ar...

Picareto disse...

Goalkeeper, estou esclarecido.

Picareto disse...

Pirata,

Ajudar o boavista??? depois de terem servido de mestre de cerimonias ao super campeao de 2005 ???

Porque carga de agua o FCP teria de ajudar outros clubes só porque sao vizinhos???

Se o teu vizinho tiver problemas financeiros vais lhe dar dinheiro para a mão???? Só porque é teu vizinho??

Picareto disse...

Pirata, Continuo sem resposta... e já lá vão 8 anos de blog...!!!

Cantaste ou nao cantaste "cheira bem cheira a lisboa" no Dragão ?

e na luz no benfica-Porto???

bem que possso ficar mais 8 anos a espera de resposta....

Picareto disse...

gostava de saber! e acredito que o Autor e o Mitico tb estão curiosos.