Redes Social

sexta-feira, 2 de março de 2012

Aposta Que Sabes: Semana 5

Novo fim de semana, nova tentativa, e agora que os mercados de leste estão de volta, bora nessa Vanessa!


Benditos regressos da Bulgária, Ucrânia, Rússia e mesmo da Hungria do nosso Paulo Sousa, uma viragem a leste a ver se a sorte muda, conjugada com as certezas de City, Barça e Real. Risco? Talvez no Legia, mas para quem brilhou em Alvalade e arrasou o líder do campeonato com um 4-0 na jornada anterior, acho que é um risco bem calculado, desconfio isso sim da Juventus e do PSG, mas nesta altura da competição não é hora de vacilar. Com odds de 26,71 é ir ao "trade-off" e em vez de comprar uma camisola do meu clube investir num bom palpite... depois até dá para comprar cuecas oficiais com assinatura dos jogadores!


PS:

Ah, é verdade, o fóculporco fez juz ao seu (refundado) lema:

FCP, a vencer (desonestamente) desde 1893


Não há mesmo maneira de ganharem de forma limpa e honesta, pois não? Esse é um vicio mais difícil de largar do que qualquer droga, penso eu de que...


PS2:

Realmente o James estava estourado, neste blog farto-me de aprender sobre tudo menos futebol, mas ao menos sempre me divirto um bocado e por isso o meu obrigado :)

Sem comentários: