Redes Social

segunda-feira, 12 de março de 2012

E agora para algo completamente diferente...



Vamos lá tentar arranjar uma legenda para esta bela fotografia, cujo autor estará por esta altura a ser agredido e proibido de voltar a entrar no Morcão, penso eu de que...


a) Rolando está a praticar um novo tipo de cotovelada a aplicar durante os jogos arbitrados pelo amigo Proença (digo Proença mas podiam ser muitos outros, mas Proença nos tempos que correm condiz bem com impunidade azul)


b) Rolando acabou de saber que o Bimbo vai renovar contrato com o Pereira e não conseguiu esconder a frustração.


c) O Asdrubal que lhe passou o casaco deve ter sugerido ao central que o Vitó sabe o que faz porque a estratégia do o tirar resultou na Luz, provocando no negão a reacção que se pode ver.



Adiantem lá a vossa hipótese, é lindo ver que afinal no reino onde a virtude da organização e do trabalho dão frutos e títulos (bem, fruta dão, que por sua vez dão títulos, isto afinal percebe-se sem grande esforço) pode desabar em calimerices por parte dos atónitos adeptos e má educação por parte dos mimados jogadores, o que eu me vou divertir nos próximos anos, só é pena que não seja neste blog, assim que os títulos deixarem de aparecer desaparecem que nem ratos em navios a afundar, eu cá estou desde 2004, acusarem-me do que quer que seja nesse capítulo é de muito pouco esperteza...

6 comentários:

Mitico disse...

ESCANDALOSO!!!!!!!!

Mitico disse...

1???

Nao!!!

2?????

Nao!!!!

Mitico disse...

3!!!!

TRÊS NUM SÓ JOGO!!!!!!

INACREDITAVEL!!!!!

Mitico disse...

MARCO "ELMANO" FERREIRA!!!!!!!!

OAutor disse...

Pirata o Rolando estava chateado pelo facto do FCPOrto estar a ser completamente ROUBADO!!!!! ROUBADO!!!! ROUBADO!!!

El Pirata disse...

eheheh, oh mitico eu nao te quero ver assim, quase que fico com vontade de ver o teu porto campeao só para que a tua demencia nao avance para niveis irrecuperáveis :)