Redes Social

domingo, 25 de março de 2012

Ganda Calimero!



Só cá faltava este pro fim de semana ficar completo! Mas este assentador de tijolos travestido de treinador, sempre que não ganha, vai culpar os árbitros? Mas está a cuspir no prato que come? Eu vi a primeira parte, que por sinal este bardino não fala, e ficou um penalty por marcar pro Paços e ainda dois foras de jogo que provavelmente acabariam em golo pacense!

Vai morrer longe pá, atira-te ao rio ou então vai para adjunto do Jesualdo lá pra Grecia! Até neste aspecto há que admirar o Leonardo Jardim, um Senhor, duvido que faça a figura destes dois calimeros, o morcão e o lampião. Que morram na praia, na última jornada, nos descontos, e com golo de Lima com a mão!

15 comentários:

Mitico disse...

ROUBO ESCADALOSO!!!!!!!!!!!!!

Mitico disse...

INACREDITÁVEL!!!!!!!!!!!

Mitico disse...

PENALTY E EXPULSAO EM QUALQUER SITIO DO MUNDO!!!!!!!!!!!!!!!!

Mitico disse...

Mais 3 pontos ROUBADOS ao FC PORTO!!!!!!

OAutor disse...

http://www.youtube.com/watch?v=PzRAPsCTq8I&feature=related

Pirata foda-se isto não é um penalty escandaloso???????????????????? puta que pariu esta merda!!!!!

Mitico disse...

Godinho Lopes considera que o Sporting podia estar a lutar pelo título caso não tivesse sido vítima de erros de arbitragem.

Mitico disse...

O presidente do Sporting afirmou hoje que o clube é contra a violência e perseguição individual a árbitros, mas admitiu que a equipa de futebol tem sido vítima de erros que a colocam fora da luta pelo título.

Mitico disse...

Pirata

O calimero foi oh cu... à abelha maya!!!!!!

OAutor disse...

Se o sporting lutava pelo titulo, tambem o feirense que vai em ultimo se não tivesse sido roubado em 2 jogos contra o benfica e contra o sporting tambem andava a discutir a luta pela europa com o sporting e o maritimo!!!!

El Pirata disse...

e o gil vicente se nao tem sido escandalosamente roubado no dragao na segunda jornada (com um penalty que nao deu expulsao do otamendi ainda hoje ninguem sabe porquê e logo seguido de um pseudo penalty sobre o hulk, daqueles ridiculos e que agora, mal habituados, queriam que surgissem novamente todas as semanas) tambem estaria na luta pela europa!

Ja para nao dizer que se a justiça portuguesa fossem semelhante à francesa e/ou italiana o porto hoje estaria colado ao estoril a discutir o titulo da segunda divisao!

filip disse...

nao se enervem pois o salvador controla completamente a arbitragem e nao ha nada a fazer..acontece

OAutor disse...

Pirata, se houvesse justiça o sportem já não existia facto que por si só melhorava a minha saúde, tou farto de vomitar ao olhar para lagartos nojentos!!! Se houvesse justiça o benfica andava a discutir com a CUF e com o barreirense o acesso à taça latina!!! Se houvesse justiça, este país não era composto por duas regiões (lisboa e província)!!! E se houvesse mesmo muita justiça na sexta feira eu tinha ganho o euromilhoes! Portanto Pirata mouro benvindo ao mundo da injustiça!!!

filip disse...

agora quase nem consigo ver as noticias do braga, esta muito à esquerda no record e bola...que chatice

filip disse...

o golo do mossoro é um golao

OAutor disse...

Filip se vocês ganharem na luz, eu prometo começar a fazer posts sobre a equipa b do FCPorto e vou começar por jogadores como por exemplo o Quim, o Nuno Gomes, o Ruben Amorim, o Custódio ou o Nuno André Coelho! Todos jogadores da equipa b do Porto!!!! Mas para isso têm que ganhar na Luz, o que é fácil visto que o clube que lá joga tem sido completamente roubado, vê lá que já nem podem agredir jogadores...é um escandalo!!!!!!