Redes Social

sábado, 17 de março de 2012

Na choupana… VENCEMOS!!!!!

Nacional-FCPorto01

Nacional-FC Porto, 0-2
Liga portuguesa 2011/12, 23.ª jornada
16 de Março de 2012
Estádio da Madeira, no Funchal

No Sítio da Choupana, localidade onde se encontra o estádio do Nacional e onde por vezes o nevoeiro é de cortar à faca, muitas equipas poderosas caem. Esta sexta-feira, o FC Porto teve de sofrer para bater os madeirenses, por 2-0, com golos de Janko e Alex Sandro, ao cair do pano.
Numa partida em que os Dragões apelaram mais à alma do que à técnica, garantiu-se o mais importante: os três pontos e a liderança da Liga.

NACIONAL: Vladan; João Aurélio, Danielson (cap.), Neto e Marçal; Moreno, Pecnik e Diego Barcellos; Candeias, Rondón e Mateus
Substituições: Pecnik por Mihelic (50m), Diego Barcellos por Keita (81m) e Marçal por Stojanovic (89m)
Não utilizados: Igor, Juliano, Márcio Madeira e Elizeu
Treinador: Pedro Caixinha

FC PORTO: Helton; Maicon, Rolando (cap.), Otamendi e Alvaro; Defour, João Moutinho e Lucho; James, Janko e Cristian Rodríguez
Substituições: Otamendi por Mangala (78m), Cristian Rodríguez por Alex Sandro (78m) e Lucho por Kléber (88m)
Não utilizados: Bracali, Sapunaru, Iturbe e Mikel
Treinador: Vítor Pereira

7 comentários:

Mitico disse...

3 Pontos!!!

Mitico disse...

Grande Helton na 2a parte!!

Na primeira parte... 0-4 nao era surpresa nenhuma!

Mitico disse...

Quanto a Xistrema...

Mais do mesmo!!!!! Roubo!!!!!! Dualidade gritante!!!!!

Mitico disse...

Gritante!!

El Pirata disse...

devem estar à espera que eu comente para lançarem as granadas...

Nao vi jogos completos do campeonato portugues esta semana, vi a primeira parte do porto, do benfica nao vi nada e vi a segunda e magnifica parte do braga em santa maria da feira.

Que comentarios entao a fazer. Do Porto apenas afirmar a felicidade do ressalto de bola ter sido transformado no melhor cruzamento do alvaro pereira esta temporada! Tirando isso foi um massacre madeirense que nao acabou em vitoria para os caseiros porque o futebol é fertil em surpresas, e assim sem saber ler nem escrever este porto continua a lutar pelo titulo

o benfica foi o passeio esperado e o braga, que para mim é melhor que o braga de 2010, continua, ao contrario do que diz hugo viana (diz, nao quer dizer que pense assim!) a mostrar-se como grande candidato ao titulo, sem ajudas de qualquer especie! Esperemos que nao seja roubado nos confrontos com porto e benfica que estão a chegar, se tal nao suceder nao vejo como os marretas azuis e os lampioes podem, em futebol jogado dentro de campo, derruba-los!

Espero que o lima nao se lesione, ja bem basta mais uma lesao de um jogador importante como salino para abalar a equipa, nesse aspecto tem sido uma epoca de tormentas, veremos como leonardo jardim inventa novo lateral, se fosse só pela capacidade do respectivo treinador entao o braga ja podia festejar o titulo, comparar o bitó ou o mané lampiao com o leonardo é comparar agua ao vinho!

filip disse...

Espero que alem do lima mais ninguem se lesione, pois já está de baixa o Amorim e o salino por entradas duras dos adversários e nem amarelos viram. Se contarmos com o mossoro à 2 anos e o caso do tunel que nos tirou o vandinho adivinham-se tempos dificeis para a capital do minho.
Depois gostaria de dizer que pelo que vi do porto mais acredito que o treinador é fraco. Se o mateus acerta com a baliza é que era. O resto não vi, alem do braga. Grande jogo, 4-1 num campo dificil onde os adversários ficam reduzidos a pó quando a equipa engata grandes jogos. Classe.

Depois gostava de vos deixar aqui um link, pois acho que a ser verdade e bem gerido o dinheiro daqui a uns anos vamos ficar muito mais pobre futebolisticamente. era isto que o presidente da liga deveria andar a ler e não engordar a 1ª divisão de clubes falidos.


http://www.futebolfinance.com/as-receitas-de-televisao-dos-clubes-brasileiros-2012

filip disse...

Falam do Pirata mas os andrades ficaram sem net ? não se actualiza o blog ? Têm de falar com a PT que a net tem de funionar ininterruptamente, sem falhas selectivas.

Amanha é para triturar o GIL e mais nada.

Saudações GVERREIRAS