Redes Social

sexta-feira, 16 de março de 2012

Força Abidal!

Aqui ficam os meus votos de boa sorte para uma recuperação plena, se se perder o atleta que não se perca o homem; um dos melhores atletas mundiais de todos os tempos, Jonah Lomu de seu nome, brilhou por tempo escasso devido a um problema nos rins que o impediu de ser uma estrela planetária numa modalidade pouco mediática, mas continua a sofrer com a doença. Espero que Abidal não padeça do mesmo, o futebol realmente perde importância quando se vivem dramas desse calibre.

No entanto, e como sportinguista, não posso passar para segundo plano a magnífica qualificação leonina frente ao poderoso City, o mesmo que há menos de um mês trucidou um outro clube português. Fazemos o seguinte meu caro Eric:

Este golaço do Matias Fernandez vai inteiramente dedicado para ti!


Esta conclusão à ponta de lança do WolfsWinkel, após mais uma genialidade de Izmailov serve para te dar força!

E este desespero do Hart serve de prova para tu acreditares que por muito grande que seja a maleita, com força e vontade se consegue derrubar quem te tenta deitar abaixo!


A vitória dos leões de Portugal, meu caro Eric, são o exemplo claro de como é possível derrotar a doença, ainda por cima podes ter a certeza que quem te vai tratar da saude quer o teu bem, ao contrário dos jogadores leoninos que desconfiam sempre de quem lhes tenta tratar da saude.

7 comentários:

El Pirata disse...

Iluminados, saiam da toca, comentem lá qualquer coisinha, se calha o Porto perder pontos na Madeira vamos ter um fim de semana no blog semelhante ao Wild Wild West americano, tudo muito vazio e silencioso, excepção feita ao xerife, esse nunca desarma :)

El Pirata disse...

E sem falinhas mansas de preferencia, dispensa-se a hipocrisia, mais vale assumirem a desilusao pela goleada falhada do que virem aqui dar palmadinhas nas costas. Os sportinguistas dispensam palmadinhas, obrigadinho!

OAutor disse...

Um post muito bonito senhor Pirata!
Quanto ao sportem, dou-te os parabéns e sem a minima hipocrisia digo-te que fiquei lixado! Aquela bola no último segundo ainda fez com que eu me levantasse da cadeira com esperaça de vir aqui ao blog lixar-te a cabeça! Mas pronto, o Sporting fez história e só um doente é que pode ficar indiferente a estes dois jogos enormes de uma equipinha do meio da tabela!!

Agora com o Metalist voces são favoritos e espero sinceramente que o sporting perca por muitos, mas se ganhar estarei aqui para dar os parabéns a quem merece!

Tas a ver Pirata, como se pode ser contra um clube e respeitar esse mesmo clube quando ele tem mérito!!! Gostava que fosses assim quando se fala dos últimos 30 anos de SUPERIORIDADE do FCPorto!!!

El Pirata disse...

autor, tens de direccionar esse discurso para outros portistas aqui do blog, eu ja fiz mais do que um post a elogiar o fcp, claro que em 8 anos e em 2000 posts é complicado encontrar isso e espero que nao me peças para ir procurar, mas está por aqui! E só nao estao mais coisas escritas porque tambem me tiram do serio mais vezes do que o desejado!

Por exemplo, eu adoraria de ver a vossa reacçao quando o braga, na ultima jornada, com 1-1 no marcador e com os portistas a festejar o titulo, surge um canto aos 95 minutos e o lima marca com a mao, assim ao estilo ronny, e faz historia dando o primeiro titulo aos arcebispos! Quero ver se depois nao escrevem a dizer que perderam um titulo com um golo marcado com a mao!

Quando nao se admite esse tipo de situaçoes, que por norma caem sempre a favor dos mesmos, é complicado gostar de voces, como deves compreender. É que eu nao vivi no tempo do salazar, desses tempos nao posso falar, mas desde que gosto de futebol que voces têm o mesmo presidente, que por sua vez tem o mesmo advogado, que por sua vez tem o mesmo amigo aqui e acola, que por sua vez tem o mesmo contacto que traz fruta transatlantica, enfim, ja viste este filme nem vale a pena continuar.

Mas obrigado pela sinceridade, eu tambem escrevi o mesmo no famoso duelo entre fcp e manchester, quando disse que me faria socio portista, nao me fiz felizmente mas dei-vos total merito por dois jogos de excelencia.

O mal disto tudo é que voces sao poucos, e dos poucos aproveitam-se poucos, mais depressa aparece petroleo em Portugal do que esta situaçao se altere...

Anónimo disse...

Caro Pirata, é compreensivel toda a tua euforia, com mais do que um post por dia, inúmeros comentários, muita asneirada, blá, blá, blá...

Claro que há uns tempos atrás foram semanas sem ver por aqui o Pirata, mas isso também é normal.

Penso que hoje ainda vamos ter mais post ainda do Pirata, pois o Porto tem um jogo na madeira julgado pelo xistra e corre assim o sério risco de ver o benfica passar para 1º.

E se assim for, ninguém calará o Pirata!

Anónimo disse...

Quanto ao jogo de ontem, também eu achei, ou melhor desejei que o keeper joe hart tivesse marcado aquele golo!

Agora vamos ver se não vai haver falta de humildade com o metallist!

Porém, o sportem agora é o grande candidato a ganhar a liga europa!

Mitico disse...

sportin lisbon

lolol