Redes Social

quarta-feira, 28 de março de 2012

FC "Os Mastigadores"

É um tédio medonho assistir ultimamente aos jogos do Barcelona. Alias, o conceito de jogo deles, de tiki-tretas é entediante, exceptuando quando usam a estratégia em proveito do futebol, ou seja, quando procuram a baliza e não adormecer o adversário e os espectadores! Naturalmente que todos os fanáticos adoradores deste culto vão atirar-me pedras, mas eu, qual Salman Rushdie da bola, não tenho nenhum problema em assumir as minhas posições, o Barcelona e o seu estilo de jogo tem de ser combatido e levado à extinção, ao assistir (parcialmente porque para suicidio prefiro outro método mais rápido) ao jogo de hoje com o AC Milan o que me veio à cabeça foram imagens da National Geographic, da mamã galinácea a mastigar a comidinha bem mastigadinha e depois a enfia-la goela abaixo dos seus petizes para que eles mastigassem o mastigado.


Acho que é fácil entender que as mamãs são o Messi, Xavi e Iniesta e os petizes são os restantes pernetas que andam por lá a fazer número e a mandar a bolinha de volta para as mamãs, não admirando portanto que o Messi tenha 80% dos golos do Barcelona, no meio daquele gigantesco número de circo que se tem transformado cada jogo do Barcelona, acaba por ser o único a lembrar-se "ah, é verdade, esta merda tem por objectivo meter a bola na baliza"!


PS:

Claro que tudo muda de figura contra o Real Madrid, nesses jogos vemos 11 Ciccolinas com cio a correr, mastigando bem mais depressa, e procurando a baliza. Que pena os restantes adversários não puderem jogar de blanco, pelo menos para os espectadores seria bem mais interessante do que a pobreza franciscana que proporcionaram, em pleno QF da Champions League...




7 comentários:

OAutor disse...

Pirata, foi uma excelente tentativa para me irritar, mas para teu desgosto este post vai para a minha galeria dos mais cómicos de sempre!! Parabéns, o badaró não faria melhor!!!
:)

El Pirata disse...

eheh, nao se perde nada em tentar nao é?

Até por antecipaçao para logo, mais vale atirar a primeira pedra:)

OAutor disse...

Ora lá está uma coisa que voces na segunda circular fazem bem...atirar pedras!! ;)

OAutor disse...

Estou a ver o jogo do sportem e para já tenho visto uma dualidade de critérios muito grande! Sportem beneficiado em todos os lances!!!

OAutor disse...

46 minutos....penalty escandaloso!!!!!!!!!!!

OAutor disse...

Bom golo do sportemm!! E mais uma vez capel a atirar-se para a piscina, ninguem espeta um a sério a este gajo??? Javi garcia acredito que sejas tu a por este lagarto nojento na linha!!!!

OAutor disse...

Mais uma falta escandalosa nao marcada perto da area do sportem!!! Incrivel!!!