Redes Social

sábado, 24 de março de 2012

A Donzela Barbuda



Há certo tipo de sinais que não enganam, quando o molestador do reino dos lampiões surge, airoso, a carpir mágoas em público, é certo e sabido que algo vai mal e que já não será pela (in)competência do treinador e (+/-) valia do plantel que chegarão ao título, optando-se já pelo caminho típico: vitimização, para enganar a parolada que aguarda qualquer desculpa para ser enganada, e para tentar alguma pressão sobre os arbitros, agora que se aproximam confrontos com a dupla de Sportings!

As palavras desta besta desmiolada podem ser lidas aqui, aconselho especialmente a parte onde refere que o lance onde Aimar agride o adversário é perfeitamente normal, obviamente que tem toda a razão, sobretudo se compararmos com a patada do Bruno Cesar em Paços de Ferreira, se o Bruno escapa sem vermelho não se entende a expulsão do Aimar...

... mas esperem, parece que mesmo assim o lorde dos couratos tem razões de queixa de Paços de Ferreira, e de Coimbra, e contra o Porto, e... e... e... já estou como o Toni:

Oh Vilarinho, pede outro que também bebo!

2 comentários:

AMadeira disse...

Mas o homem até tem razão...
Se não fossem os árbitros, o Benfica, não estava em 2º lugar, estava talvez a discutir o 4, com o Marítimo, e Sporting.

Mitico disse...

Pirata

Estou totalmente esclarecido!!!!! :)

PS: tas a ver? Como quando falas a verdade eu concordo ctg?