Redes Social

segunda-feira, 12 de março de 2012

Verdade desportiva…

Grande jogo do gajo que marcou o golo da vitória!! Com amarelo faz esta entrada com toda a gente a ver e o amarelo fica no bolso, já nem digo vermelho directo…estava 1-0 e depois ficou 1-2!! Viva a capital do império, viva o eusébio e viva o salazar!!!!

E no Dragão foi assim…

Assim vale a pena…o país vai acordar disposto a trabalhar ainda mais para cumprir o acordo com a troika! Viva portugal, viva a capital do império, viva eusebio, viva salazar!!!

9 comentários:

OAutor disse...

Reparem que jesus parece dizer que ele já tinha feito merda antes daquele lance!!

El Pirata disse...

a serio, o teu comentario ao jogo que o teu clube praticou limita-se a falar de penalties que ficaram por marcar?

É tao delicioso ver que afinal os calimeros vêm em todas as cores e feitios, quando nao se ganha a culpa é sempre dos arbitros, nunca morre solteira, e quando se ganha e os adversarios se queixam é porque eles sao calimeros e nao dao valor aos outros...

Resumindo e concluindo: deixem-se de merdas, ao menos quando ganham nao se queixem dos queixumes dos outros, portugues que é portugues nunca será diferente do que se vê aqui no blog e a verdade é esta, numa epoca em que o fcp tem mostrado um padrao de jogo irregularissimo (para ser simpatico) e onde nao joga o suficiente para justificar a vitoria final, os seus adeptos sem excepçao queixam-se dos arbitros, nao referindo em momento algum as deficiencias da equipa e do treinador, como se as mesmas nao existissem e nao limitassem muito mais os resultados que têm sido obtidos do que qualquer arbitro!

Esta era a oportunidade de ouro de voces montarem no cavalo da virtude e da superioridade moral sobre os vossos adversarios e mostrarem-se superiores, afinal caem que nem ratos do tal cavalo que nunca existiu e choram que nem madalenas sobre os arbitros, e os penalties, e...e...e...

RIDICULO!

Mitico disse...

Ainda nao tinha visto isto...

ESCANDALOSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Repito:

ESCANDALOSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ESCANDALOSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ESCANDALOSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ESCANDALOSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mitico disse...

Pirata

O Porto ganhou jogos este ano onde foi ESFAQUEADO pelas equipas de arbitragem!

É so veres as minhas analises imparciais aos jogos do FC PORTO!

Mitico disse...

Quanto ao jogo de Paços de Ferreira é ESSSSCANNNNDALOOOOSO!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Comentários do género que o Pirata fez são no mínimo dignos de uma burrice tremenda!

Então a equipa, ou melhor uma das equipas que ele defende, luta pelo 4º lugar, joga um futebol de merda, e quando se ouve o freitas e o duque é so criticas aos árbitros!

É preciso ter muita lata para fazer comentários assim.

P.S.

Ratos são aqueles que só aparecem nas vitórias e nas derrotas ficam caladinhos no seu buraquinho!

Anónimo disse...

Quanto ao que se passou no Dragão e na mata real já não me espanta.

As faixas já estão feitas há muito tempo e não podem ser deitadas fora, portanto vão ser colocados no 1º lugar, custe o que custar, da forma que for preciso!

OAutor disse...

Pirata, eu e os meus amigos portistas damos sempre a cara nas vitórias e nas derrotas e também nas derrotas encomendadas e nos empates de filha da putice!!! Tu e o resto dos lagartitos adeptos de um clube do meio da tabela e que tem um presidente que comprou votos para o ser, escondem-se e só aparecem quando está sol! Portanto vai comer lagostas que o teu mal é querer ser portista mas não ter qualidade para isso!!!!

El Pirata disse...

oh goalkeeper, estamos a brincar ou vai por aí alguma tempestade de areia que te anda a afectar os miolos?

Eu sei que reclamos dos arbitros, voces é que têm a puta da mania de nos chamar de calimeros mas depois ve-se que sao piores que nós pah! Abre a pestana, antes de me criticares interpreta o que escrevo, nao peço mais do que isso!