Redes Social

sexta-feira, 9 de março de 2012

Penalty e expulsão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

luisao

OH!!!! Peço desculpa!!!!! Não era este… Ainda hoje, eu e os meus amigos portistas continuamos à espera das imagens de repetição deste lance, que ocorreu BEM DENTRO D GRANDE ÁREA do clube visitado!!!!! (ver onde está o juiz da partida sff)

http://www.youtube.com/watch?v=geSqwtirrRw&feature=related

Continuando…

cardozo

Desculpem lá… Mas desde quando isto NÃO É GRANDE PENALIDADE?????????????

(ver onde está o juiz da partida sff)

3 comentários:

Mitico disse...

A bolinha a sobrar para o Janko!!!!

Mitico disse...

Pirata

Se tu não queres admitir que te custou ver o teu "CARRRRRdozo" expulso ... eu compreendo!!!!! Afinal voces agora andam muito amiguinhos na luta anti Porto...

Agora quem ve futebol e joga futebol à muito tempo ... SABE PERFEITAMENTE QUE É UM PENALTY DO TAMANHO DO MUNDO, É EXPULSÃO E MAI NADA!!!!!! O que aconteceu????? Simplesmente o senhor, que levou nas trombas no Colombo, nao teve tomates para expulsar mais um jogador do seu benfica.

Simples!

El Pirata disse...

a isto chama-se demencia, eu nao sou medico mas conheço alguns, se quiseres deixo ficar o teu contacto, ainda vais a tempo da cura se quiseres meu amigo, mas é preciso querer!