Redes Social

quarta-feira, 14 de março de 2012

City vs Sporting – A antevisão

mancini

“Roberto Mancini fez, esta quarta-feira, a antevisão do encontro com o Sporting, da 2.ª mão dos oitavos de final da Liga Europa. O treinador do Manchester City fez grandes elogios aos leões, dizendo esperar "um jogo muito difícil".

"Sempre que defrontei equipas portuguesas senti muitos problemas. Defendem muito bem e têm muita posse de bola. É difícil fazer 1 golo ao Sporting", disse Mancini.

O italiano afirmou ainda que os citizens terão de jogar o seu "melhor para vencer o Sporting, que agora tem vantagem porque ganharam 1-0", referiu a propósito do resultado da primeira mão em Lisboa na semana passada.”

In Record

11 comentários:

Mitico disse...

Eu pessoalmente acho que o sporting vai limpar esta eliminatória.

Mitico disse...

E digo-o porquê e é muito fácil.

O sporting vai procurar o contra ataque com 2 ou 3 toques e bola nos seus homens da frente. Vai tentar esse jogo. Vai jogar pela certa.

O city por sua vez vai entrar arrogante e pensar que vai ganhar o jogo facilmente porque os lagartos ganharam por sorte na 1a mao. E é este o pensamento que os vai tramar.

De resto... nada mais tenho a apontar.

Resultado: City 1 sporting 1

Mitico disse...

Agora sobre a opinião do Mancini...

"Rui Patrício é um dos melhores guarda-redes da Europa"

Oh! Pá! Começo mesmo a ficar preocupado! É que vou no dia à cidade invicta e pago uma francesinha ao meu amigo pirata!!!!

O Patrício não é minimamente um grande guarda redes. É um guarda redes normal com alguma margem de progressão...

É apenas a minha sincera opinião.

OAutor disse...

Mitico, não te esqueças mas eu tb disse que ele iria sair no fim da epoca para um clube grande! portanto tb mereço uma francesinha!!

Quanto ao jogo de amanha, acho que o city no fim de semana aprendeu a lição do que equipas ao nivel do Swansea podem fazer! Portanto o sportem vai ter a vida dificil, vai ter que trabalhar ainda mais do que fez no primeiro jogo!

Mitico disse...

Autor

Eu ja disse isso anteriormente.

Vamos à melhor cidade do Mundo nesse mesmo dia e vamos comer uma francesinha! Comer e beber uns canecos largos para esquecer tal barbaridade!!!!!

Patricio num grande europeu??????

Nao o estou a ver no FC PORTO!!!!!
Nem no United!!!
Nem no Madrid!!!
Nem no Barça!!!!
Nem no Milan!!!!
Nem no Bayern!!!
...

...

...

OAutor disse...

Concordo Mitico, mas ele pode muito bem não ir para um grande europeu e ir para um grande portugues!

El Pirata disse...

mitico, o rui patricio tem uma coisa que eu admiro bastante nos jogadores, seja de que clube forem: vontade de evoluir. É preciso vontade, e isso implica dedicação e esforço, o patricio começou por ser um gr simpatico e com potencial quando surgiu, sem pressao porque tinha o ricardo e posteriormente o stojkovic como titulares. Quando, muito precocemente, foi colocado a titular, vacilou como qualquer jovem faria (ou a esmagadora maioria pelo menos) mas teve em paulo bento um mestre paciente, a evolução de rui patricio nos ultimos 5 anos tem sido evidente, actualmente continua a falhar, mas sem colocar em causa a sua prestaçao no resto do jogo nem nos jogos seguintes, ja percebeu que todos falham e que isso nao o deve afectar, e depois tem uma postura de elevada concentraçao, fazendo dele o melhor gr em portugal nas saidas a fazer mancha aos avançados, é um autentico muro nesse tipo de lances. Precisa melhorar as saidas a cruzamentos e saber quando o devo fazer ou ficar entre os postes, mas com a sua idade e ja a dose elevada de experiencia adquirida, se mantiver a humildade e a confiança em si proprio tem potencial para chegar longe.

Diria mais, para chegar longe e ser o primeiro gr portugues a chegar longe e a vencer!

E agora só pro mitico, se o achas vulgar, que dirás entao do De Gea, que está Manchester? O tipo nao tem categoria de qualquer especie, e ainda abaixo dele encontramos vitor valdes, o elo mais fraco do plantel do barcelona, de uma arrogancia extrema, propria de quem sabe nao ser grande coisa e se refugia nessa mesma arrogancia. Eu, Mourinho e CR7, agradecemos ao barcelona mante-lo na baliza!


Só nas balizas de Man United e Barcelona encontramos dois piores que o Patricio, assim sendo podes estar descansado que ele acabará por lá chegar, sem fazer como o merdoso pintaínho, o joao merdinhas, que a troco de um saco de fruta se mudou para um clube que nem tem designaçao possivel, talvez num qualquer caderno sobre direito criminal encontremos la a designaçao, mas "grande" nao é concerteza...

El Pirata disse...

quanto ao man city vs Sporting.

Pode acontecer de tudo um pouco.

Estamos perante 2 clubes cujas equipas, à partida, nao sao comparaveis. Acho que é consensual, caso queiramos fazer um ranking das 5 melhores equipas europeias da actualidade, colocarmos nessa mesma lista o City! Nao é por terem feito 2 ou 3 jogos abaixo das expectativas que as coisas mudam, caso contrario o barcelona até ja estava fora do top ten!

Sendo assim o favoritismo, ainda para mais na fortaleza de Manchester, recai em 90% na equipa da casa. E digo-o sem chauvinismo de qualquer especie, os portistas que tambem sonhavam ir dar a volta por lá levaram um saco cheio como recordaçao.

Há é alguns atenuantes que podem ser favoraveis ao Sporting. O bom momento leonino, o momento menos positivo (embora fora de casa, nao confundir as coisas!) dos citizens, e o facto de existir na proxima jornada da Premier League um jogo importante contra o Chelsea se nao me engano, o que pode diminuir os niveis de concentraçao para o confronto com o Sporting.

Seja como for os dados estao nas maos do City, a forma como vao cair na mesa depende tambem da sorte, os leoes nao sao uma equipa conhecida pelo factor sorte a seu favor, ja para nao falar no factor arbitragem, mas como adepto tambem tenho de acreditar que vai correr tudo bem.


PS:

Eu nunca apareci aqui a seguir às vitorias do benfica para vangloriar, quem diz isso deve parar de snifar sonazol porque lhe anda a afectar a mioleira. O que eu ja fiz, e contem sempre com isso, é aparecer aqui para gozar sempre que o porto falha. Porque mais do que o clube em si, da-me grande gozo chatear-vos, e isso nao me faz um lampiao, ou faz?

Ja quanto ao Sporting, ja ha muito tempo que deixei de escrever bem ou mal sobre o clube, simplesmente porque sempre que o fazia os comentarios iam parar ao benfica e outras cenas tristes do genero. É uma pena, porque ate gosto de dar opiniao sobre jogos e jornadas, mas para isso é preciso orquestra, isto de ser maestro a sacudir a batuta feito tolo e os musicos estarem entretidos a dormir nao da musica, penso eu de que.

OAutor disse...

Pirata ainda bem que pensas que o vitor valdes é fraco!!! Ele que fique no barcelona até ao fim da carreira!!!

Tu fazes-me lembrar os portugueses que diziam que o real madrid do tempo dos galaticos tinha uma defesa fraca! Sendo que essa defesa era constituida por Michel Salgado, Helguera, Hierro e Roberto Carlos! Incompressível!!

Acho o Rui Patricio um bom GR, mas não um GR de topo mundial, se chegará lá não sei...Da mesma forma acho o Valdés um GR muito bom, mas não será um GR daqueles que a gente consideraria de topo tipo buffon!
Para concluir, o Rui Patricio com muito trabalho pode ser um Valdes!! E se assim for pode ser um GR de uma equipa grande! Eu sempre defendi o Patricio porque admirei a personalidade dele que com 20 anos era titular de uma equipa como o sportem que embora não sendo grande tem tiques disso e a pressão sobre os jogadores é grande!

Anónimo disse...

"Diria mais, para chegar longe e ser o primeiro gr portugues a chegar longe e a vencer!"

Ah! Ah! Ah!

Já agora, também o patricio irá um dia ser o jogador com mais titulos ganhos!

El Pirata disse...

podes ter a certeza que se o Patricio chegar a um clube da dimensao do Barcelona, e sem padrinhos (aka Robson! Ah pois é! Embrulha!) nao vai andar por lá a chorar no balneario nem a telefonar ao flatulento para regressar a casa!

Por isso digo e repito: Patricio será o primeiro GR portugues a singrar lá fora, e deixem estar o valdes no clube dos ressabiados, nao é lá que quero ver jogadores formados em Alvalade!