Redes Social

segunda-feira, 28 de novembro de 2005

O REGRESSO!!!



O FC Porto bateu o Gil Vicente, em Barcelos, por 1-0, em jogo que fechou a décima segunda jornada da Liga betandwin.com, tendo alcançado a liderança do campeonato, ainda que com os mesmos pontos do Nacional.

O técnico do FC Porto, Co Adriaanse, apesar de contente com o resultado, que permitiu à sua equipa ascender ao comando da Liga, não estava totalmente satisfeito com o comportamento dos jogadores portistas. “Depois daquele golo madrugador esperava mais dos meus jogadores, mas compreendo que o tempo e o estado do relvado não davam para mais".

Ulisses Morais, treinador do Gil Vicente, não estava conformado com a derrota no final do encontro com o FC Porto. “Foi uma pena termos perdido. Os meus jogadores fizeram o suficiente para chegarem ao golo, pelo que considero a derrota injusta. Mas estou satisfeito com o comportamento dos meus atletas”.

45 comentários:

André Kaustico disse...

Lá vem o torcicolo outra vez
Já me doói o pescoço
O futebol é simples, o primeiro lugar tambem

El Pirata disse...

antonio costa, um autentico bicho da batata e arguido, segundo creio (se não é, se-lo-á...) no apito dourado, deu o empurraozinho na equipa milionaria. Os galacticos portistas, num campeonato regional europeu, conseguem ao fim de 4 meses, chegar ao 1º lugar, e mesmo assim ex-aqueo!

Mas aquele penalti por assinalar na primeira parte de cesar peixoto... bem, é a vida... para quem convive com erros destes a favor do porto vai para duas decadas, tem mesmo é que se habituar e nao estranhar. Siga a banda que a procissão já saiu do adro...

Anónimo disse...

Parabéns ao Porto...

Mas o Braga joga futebol melhor!!! Assim como o Nacional!!!

Andrades e lagartos no topo... Que cena...

Mitico disse...

Lance do Cesar Peixoto sobre o Carlitos??????

Amarelo para o jogador gilista por simulação!!!!

Abraço a todos

PS: o Vitor Baia é que defendeu!!chiiiiiça!!!?!

El Pirata disse...

o mitico e outros como ele tem um problema quando veem o porto ser beneficiado... ficam ceguinhos!

É por estas e por outras é que lhes vou oferecer uma bengala. Um cao guia fica para mais tarde.

Mitico disse...

Amigo Pinilla :)

O que é um golo fantasma?
É aquele que se defende sentado?
Será o golo que o mosquito não deixou ver?
Será uma bola com um lençol branco?

Abraço a todos

Anónimo disse...

mais um sportinguista... :) Bem-vindo!!!

Benfiquista de gema... :)

Picareto disse...

Pebnalty sobre o carlitos?

Carlitos escorrega e atira se para cima de cesar peixoto!

Falta atacante q ficou por marcar!

Picareto disse...

Pebnalty sobre o carlitos?

Carlitos escorrega e atira se para cima de cesar peixoto!

Falta atacante q ficou por marcar!

Pk andam os benfikistas caladinhos??
Será que não viram o fora de jogo escandaloso tirado a ROMEU knd este seguia completamente isolado para a baliza do Super Nereu?? Pk não mostram as televisões esse lance?!

E o penalty so Banal Nelson sobre o Paulo Sérgio?? PENALTY CLARISSIMO!

Era a altura de o Sr. Veiga ir para a JARRA!

Mitico disse...

Amigo Picareto!

Tas redondamente enganado!! Só o FC PORTO é que é um clube de bandidos!! O benfica é que é sempre prejudicado!!!!

Mitico disse...

Colega Inquisição

O Gil Vicente jogou contra o FC PORTO!! Sou minhoto com muito gosto! Mas FC PORTO É FC PORTO!!

E ainda te digo mais:

O minho estará representado em Sevilha com 2000adeptos!

Bonito...

André Kaustico disse...

Primeiro de tudo, bem-vindo sportinguista nº 2. Pirata, ja não tás só no blog.

Agora para o sr pinilla: Penafiel-lagartagem. Logo a seguir ao golo do sporting há um penalti tão claro como o de ontem no jogo FC Porto - Gil Vicente, que não é assinalado. Não acho que tenha sido roubalheira, simplesmente há erros como esse e como o de ontem. Mas como vez, acontece a todos. Agora penaltis como o do benfica em braga, isso sim é escandaleira. Feliz a ironia de o benfica ter perdido por um erro perfeitamente desculpavel do arbitro auxiliar

O futebol é simples

Para o sr. Inquisição: Não revi mais nenhum post para trás do "um pouco de humor" mas esse foram apagados insultos a ti. A partir de agora vai ser assim.

Mitico disse...

E a santa aliança "anti-portista" voltou...

Amigo Figueiredo & El Pirata :)

O que se passa com a jarra? Deixou de ser a mesma?

Porque é que não se fala do futebol que o glorioso pratica?

É de encantar não é?

benfica sem simulão...joga muito nao joga?

Onde está o penalty sobre Lisandro Lopez????? CONTRA AS LEIS DA GRAVIDADE...VEIO NO JORNAL RECORD!!

Em suma:
1º A uma semana de um grande clássico, não ando para aqui a deitar foguetes... e tenho a plena noção de que o FC PORTO está em primeiro mas tem muitos sectores "frageis" nomeadamente o defesa esquerdo!

2º benfiquistas a falar de arbitragens? Poupem-me!!!!!!!!

3º Quanto ao braga... perdeu contra o segundo classificado! Quem não marca...!

Uma palavra para o Vitória de Setubal: Brilhante!

Mitico disse...

Uma mentira dita muitas vezes torna-se verdade!

Eu percebo-vos lindamente! Quando voces são obrigados a ver 23435545656 vezes a mesma repetição de um penalty acredito que digam que é penalty mas quando não existem repetições dos outros lances nos outros campos...!?! é lógico que ficam caladinhos.

Duvida de Fisica:

Se um jogador salta na vertical... e na sua trajectória de descida dá quase duas piroetas... Será que foi o vento que fez girar o jogador em torno do eixo de Z?

Ou será este jogador do belem um ginasta?

Picareto disse...

Mitico, não gozes com o glorioso! Eles eles até em MARTE têm adeptos e com a sua alta tecnologia conseguem fazer estas maravilhas da ciência como provocar a keda de um jogador adversário só com o olhar!! E como foi o SUPER NELSON...é normal k tal aconteca...afinal, Paulo Ferreira e Miguel são uns aprendizes a beira deste SUPER LATERAL!

Picareto disse...

Tenho me habituado ao longo dos anos a assistir a este fenomeno que certamente so ocorre em Portugal. Trata-se da chegada do FCP a primeiro lugar...!Levantam-se vozes desesperadas a reclamar penaltys, foras de jogo etc...eskecendo-se que os seus telhados são de um vidro frágil. Os cães ladram e a caravana passa, e nem acusações de MAFIAS e SISTEMAS pegam! Dentro das quatro linhas somos contra tudo e contra todos. Por regra somos prejudicados, quer pelos arbitros, algo que tem objectivamente vindo a diminuir desde a data que 6 milhões ou mais parecem kerer eskecer, 25 de Abril de 74, quer principalmente pela comunicao social sulista que insiste em denegrir e subestimar, agarrados ao seu clubismo exacerbado, a imagem do FCP, onde apenas no exterior é reconhecido o seu verdadeiro valor por adeptos comuns!

Lá fora dão-nos o valor que merecemos! Aqui canta-se o fado e vai-se a fatima!
Nós portistas sabemos o nosso valor, que é reconhecido em todo mundo excepto no canto oeste do velho continente colonialista!

FCP CAMPEAO DO MUNDO!

Picareto disse...

Temos história sem igual! Vencemos mais competições europeias que todos os outros clubes portugueses todos juntos! Vencemos mais campeonatos na democracia do que todos os outros todos juntos!
Chamem-lhe mafia, chamem-lhe o que quiserem, temos história passada, temos presente e temos o futuro mais risonho de todos os clubes portugueses!

Eu apoio o clube da minha cidade e todos aqueles que se juntarem à causa anti-centralista serão bemvindos! Se fossemos um clube regional todos os portistas teriam um segundo clube tal como acontece em outros palcos portugueses, muitos dos quais em posição de relativo destaque na I Liga!

PORTO CLUBE REGIONAL?? SIMPLESMENTE CAMPEÕES DO MUNDO!

Picareto disse...

El Pirata gostava de te ouvir falar acerca do k se passa com EDSON. É uma incognita para mim e gostava de saber pk é k n joga.

Mitico disse...

Amigo Pirata

Ja conseguiste ver no arquivo quem foi o jogador leonino que fez o mesmo gesto que Nuno Gomes, só que ao jogador Deco?

Abraço a todos

Picareto disse...

Livorno 0 - 0 Chievo

Apesar do azar e do falhanço no minuto 90 de Lucarelli, a ekipa italiana favorita de 3 elementos do blog apesar do empate continua imparavel na liga italiana!!

Força Livorno!

André Kaustico disse...

Querem sabes quantas vezes eu vi a repetição do lance do penalti contra o benfica....0,zero,nenhuma!!!E ainda dizem que fica a ideia que não houve penalti???Então o homem faz uma pirueta e fica essa ideia sem a repetição??Quando muito fica a ideia que há, e na repetição consegue-se dizer que não. Mas ao contrario?????E o penalti contra o rio ave no dragão?? QUE ESCANDALO.!!Muito mais escadaloso que este. E o penalti a favor do benfica em braga?? E os penaltis todos a favor do benfica o ano passado???Não acho que seja escandaloso. Em bola corrida não me pareceu penalti.
Amigo figueiredo, se há pessoas quye acham que se dizer que o clube não foi beneficiado, seja qual for a situação,não me parece mal. Eu passei o ano pasado todo ouvir benfiquistas dizer que tinham a certeza que houve um golo por assinalar na luz contra o porto. Para mim é fanatismo exarcebado dizer que se tem a certeza,pois ninguem as pode ter naquele lance.
Como vez,é tudo uma questão de perpectiva

El Pirata disse...

edson nao joga pelos mesmos motivos porque nao jogaram esnaider e pizzi no porto picareto!


Lembraste deles? Nao? Foram aqueles dois argentinos que o porto pagou couro e cabelo, mais ordenados abastados, e andaram por aí seis meses a fazer turismo. E porquê? Porque vieram ou lesionados ou já tão massacrados de lesoes cronicas que nem nas peladinhas aguentavam 90 minutos, quanto mais em alta competição.


Pois... ao que parece o cabrao Joao Bartolomeu fez o mesmo ao Sporting, vendeu gato por lebre. Algo que Pinto da Costa fez ao tenerife, qwuandfo mandou o mantorras branco (Domingos) para lá. Só faltou ir de muletas, mas dava nas vistas nao achas :)

El Pirata disse...

Ainda nao falei da jornada. Aqui fica um breve resumo...


Nacional vs Braga.


O resultado final nao me surpreende. Alias, o esperado seria ou 0-0, ou 1-1, ou 1-0 ou 0-1. Fosse tão facil acertar no totoloto...


O que me espantou e de que maneira foi a nulidade da primeira parte bracarense. Nao sei se, caso o empate chegasse ao intervalo, se o braga manteria a mesma aposta de nao rematar á baliza do nacional! Foram 45 minutos com 1 canto e 0 remates. À baliza ou ao lado. Como pode um comandante fazer tal coisa. Ainda se fosse nas Antas, Alvalade ou Luz ainda compreenderia, agora no terreno do Nacional?


No entanto, e embora aceite o resultado ao intervalo, o facto é que o Braga da segunda parte foi superior ao Nacional, fez pela vidinha (era o minimo que se pedia a um lider!...) e nao teve a sorte pelo seu lado. Manuel Machado começou cedo a defender o golo de vantagem e podia ter-se dado mal. Mas estamos numa fase em que tudo que Manuel Machado toca vira ouro. Não aprecio a personagem mas tenho que lhe reconhecer valor. Não me surpreende o facto do Nacional estar no top-5, afinal de contas o Joao Jardim dá aos clubes madeirenses uma boa fatia do dinheiro que os contribuintes do continente para lá enviam (até quando...), o que faz com que quer Nacional quer Maritimo tenham os maiores orçamentos logo a seguir aos 3 grandes! É nitido caso de concorrencia desleal que em nada abona a favor da politica gvernamental do PSD Madeira. Mas eles lá sabem como manter o povo sossegado.


Ou seja, Manuel Machado estar no grupo da frente nao surpreende, o facto de liderar é que o torna destaque. A ver vamos se consegue manter a qualidade de futebol praticado e se perde aquele bigode à Camarinha e discurso de apanha morangos do nordeste. Se ele é professor ao menos que pareça um...

El Pirata disse...

Quanto ao Sporting vs Guimarães...


Gostei dos primeiros 25 minutos da primeira parte e dos primeiros 25 minuts da segunda. Somados dão 50 minutos. O que, para esta epoca, é um recorde! De qualidade e bom futebol. Nesse intervalo de tempo o Sporting marcou duas vezes, enviou duas boas aos postes e falhou 3 golos feitos.

Quanto ao Guimaraes teve uma bola no poste no primeiro lance de registro ofensivo da primeira parte (depois da meia hora de jogo...) e, na segunda, só incomodou quando o sporting tirou o pé do acelerador. Conclusao simpes: vitoria justa de uma equipa em construção, com um treinador que ainda gatinha mas com elevada dose de profissionalismo.


Paulo Bento deu-me um sabado de azia profunda quando vi que nao tinha convocado Liedson. O mesmo Liedson que com ele tem sido de grand eentrega, dedicação e sobretudo golos! Razões para nao o convocar tinha Peseiro e nunca prescindiu dele. Mas Paulo Bentio quis segurar a uniao do plantel e, agora, tenho de concordar com ele. Ainda nao tinha visto o sporting versao 2005/06 entregar-se tanto ao jogo, tanto a luta, como o do passado domingo. E isso tem dedo do treinador. Ele tem os jogadores na mao e eles obedecem-lhe! É um dos méritos que qualquer treinador deve ter. Só espero que Liedson tenha aprendido a lição. Porque caso contrário mais vale vende-lo em Janeiro. Porque a verdade é só uma: com Liedson o sporting ganhou zero trofeus até ao momento. SAiu muito mais valorizado Liedson até ao momento que o Sporting. Por isso nao ha insubstituiveis! Ele é bom mas não tem lugar na historia leonina. Ja era tempo de um teinador o recordar disso.


Ja Pinilla é o caso de claro azar no timing de reclamações. Soubesse ele que Liedson nao jogaria e teria estado caladinho. Paciencia. Eu curto o rapaz mas é um azarento. E pelos vistos nao se plica muito nos treinos. Mais uma vez tenho de aceitar o criterio de Bento. Mostra-me como treinas e eu digo-te como jogas. Ou se jogas. Gande maxima Mister Bento. É assim que se fazem campeoes. Com raça e disciplina. O talento vem depois, como se vê anualmente na Academia de Alcochete, e como tal bem sabem Benfica (Simao... ai o Simao que sem ele nao ganham nem um jogo...) e Porto (idem aspas para o protagonismo de Quaresma, algo que até um ceguinho via... e mesmo na epoca anterior, apesar de todos os assobio,s Quaresma foi de longe o unico nao mediocre...)



Quanto ao Carlos Martins. É um jogador que precisava de Mourinho. Claramente. É um talento puro. Quando joga bem é um faz tudo, um Lampard à portuguesa. Remates fulminantes, recuperações fabulosas, passes de 40 metros teleguiados, passes de pericia tecnica fenomenal para desmarcações milimetricas, fintas estonteantes. Não estou a exagerar, Carlos Martins é isto tudo! O que é pena é que só o seja duas ou tre vezes por ano! Mas ou se tem o talento ou não se vai lá. Por muito esforçado que se seja, nenhum Beto ou Raul Meireles, por exemplo, chegam lá. O talwento é inerte. Precisa é de muito trabalho e dedicação. E isso é que falha em Martins. Não creio que seja profissional a 100%, nem a 80 ou 70%. Está a fazer 24 anos. Se quer ser alguem de destaque está na hora de fazer pela vida. E nada melhor que começar já!

El Pirata disse...

Antes de continuar quero dar as minhas boas vindas ao Pinilla. Que sejas benvindo a esta familia disfuncional, onde o bom senso fica à porta e reinam a falta de lucidez bem polvilhada com uma boa dose de provincionalismo :)

Nao fujas ainda Pinilla. Para remediar o caso e tratar deles ando por cá eu, o unico indivuduo são e com todas as faculdades mentais intactas. Caso para se dizer... é um trabalho dificil mas alguem tem de o fazer :)

Diverte-te

El Pirata disse...

Continuando a analise à jornada. O Benfica vs Belenenses foi para mim sinonimo de pre-pesadelo, tao somente porque comecei a chocar o que seriauma valente gripe. Valeu-me a pronta assistencia de uma simpatica "enfermeira" que me enfiou garganta abaixo dois comprimidos que ainda nao sei o que eram, uma grande canecada de cha com limao e mel, me colocou na cama com dois kilos de roupa quente em cima e me deixou somente um orificio para ir ouvindo o relato do jogo, para me distrair.


Naturalmente que o evoluir do jogo, e perdoem-me os benfiquistas, divertiu-me e bem. Nao sei até se, quando acordei no dia seguinte sem sequelas, o real motivo nao teria sido o empate do benfica :) Mas o que é certo é que estou impecavel e deixo aqui o meu agradecimento publico à minha "enfermeira", ao Koeman e naturalmente ao Mantorras e ao ligamento cruzado do joelho do Savimbi. Um bem haja a todos :)


Nao sei de penalti nenhum a beneficiar o belenenses. Ou estaria sob efeito de febre e nao me recordo ou sao voces, portistas, que andam de novo alucinados. Vou mais por esta segunda hipotese. Naturalmente que o resultado é injusto tamanhas as oportunidades de golo do benfica, mas só ganha quem marca. Vem nos livros...

El Pirata disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
El Pirata disse...

meus amigos, acabei de exercer o meu direito de administrador e apaguei um proprio comentario que, no auge, acabei por ultrapassar as marcas da decencia :)


Aqui fica o comentario mas ja sem a ultima frase...

Deixo para o fim o motivo pelo qual pinto da costa é arguido no processo apito dourado. Quando vi o jogo tive momentos de grande nostalgia e toda a decada de 90 me veio à memoria. Those were the days...


Pois é... golo aos 26'', 1-0 final. Naturalmente que um penalti por assinalar, nestas condições, é um caso fundamental. E ainda para mais quando é, e pego nas palavras do mestre do cinismo e hipocrisia portuguesa, do tamanho da torre dos clerigos!


Ah, e ja agora alguem me dfiz o nome daquele tiburcio tostado do Gil Vicente que, aos 90 minutos, com a baliza toda aberta, manda a bola por cima? Estou curioso para saber se nao é o Marcos Antonio, o tal emprestado pelo Porto. Ja se sabe que alguns subordinados adoram lamber as botas ao patrao, nao ficaria nada admirado ver falhar um golo de forma tao escandalosa. Sempre era uma justificação. E ainda dizem os portistas que andam em maré de azar. Maré de azar anda o futebol portugues desde que Pinto da Costa e respectiva familia de mafiosos entrou no futebol. Porque nao seguiram a carreira politica como os demais? A ser roubado que fosse na carteira e nao no jogo da bola.

El Pirata disse...

inquisição, eu disse que carlos martins tem o talento, falta-lhe a disciplina. Tal como o fabuloso Dani Carvalho, o tal que agora é modelo, um dos maiores mitos urbanos do futebol portugues. o maior desperdicio de talento que alguma vez presenciei.

André Kaustico disse...

Caro inquisição
Isto não prova que a maioria dos adeptos do braga sao tambem benfiquistas. A claque já sabesmos que é 100% arsenalista,mas e o resto dos socios e adeptos. Eu digo-te já que a maior parte dos boavisteiros são benfiquistas. Não quer dizer que não haja só boavisteiros. Aposto até até que todos os panteras negras são boavisteiros, sem sequer pensar noutro clube.
O porprio facto de dizerem "90 minutos, e tu?" prova o espirito de grande parte dos bracarenes.
Gostava de saber o que achas disso. Diz la mal desses gajos, que afinal são muitos

El Pirata disse...

inquisição, tu melhor do que ninguem outro consegue entender o que pretendo fazer quando dou o nome de lampard portugues ao carlos martins. Se ele jogasse sempre como fez contra os espanhois que tanto aprecias era sem duvida o lampard portugues. Presumo é que nao tenhas visto o jogo, lamento, perdeste um bom desafio.


Mas quando digo que tu entenderias é pelo simples facto de elevares o braga a um patamar onde se encontram apenas, e por merito de muitos anos de conquistas, sporting, porto e benfica. Isso sim é que é delirio. Mas pronto, eu compreendo onde queres chegar, só espero que agora percebas o meu ponto de vista.


Ah, e aquela do karoglan é digna de 43º de febre ;)

El Pirata disse...

Inquisição, eu sou dos poucos lucidos do blog. E reafirmo isso constantemente, por ser verdade.

Eu disse o que disse sobre Carlos Martins mas, no mesmo seguimento, escrevi, e passo a citar-me:

"Não estou a exagerar, Carlos Martins é isto tudo! O que é pena é que só o seja duas ou tre vezes por ano! Mas ou se tem o talento ou não se vai lá. Por muito esforçado que se seja, nenhum Beto ou Raul Meireles, por exemplo, chegam lá. O talwento é inerte. Precisa é de muito trabalho e dedicação. E isso é que falha em Martins. Não creio que seja profissional a 100%, nem a 80 ou 70%. Está a fazer 24 anos. Se quer ser alguem de destaque está na hora de fazer pela vida. E nada melhor que começar já!"


Ou seja, nao considero carlos martins o lampard portugues. Tem é tudo para sê-lo. Algo que muitos poucos se podem gabar. E entre eles nenhum jogador do braga naturalmente. Alias basta ver a nodoa negra que é wender (como sempre afirmei!) e a incognita cada vez mais que é joao alves. Isso de tocar viola em clubes de bairro nao é o mesmo que tocar na orquestra filarmonica que é o sporting. Nao é para todos.Mas para carlos martins é, pura e simplesmente porque ele tem o talento. Falta-lhe é mentalidade de campeao, algo que mourinho lhe daria em 3 mesitos. Nem mais. Até o bronco do tiago parece um craque agora. Ele que nem o bigode sabe fazer como deve de ser. Muito trabalhinho teve o mourinho com esse provinciano. Abre os olhos Mourinho. Tens o Carlos Martins para lapidar e tem o sporting os cofres para encher :)

Picareto disse...

Pirata a tua teoria do golo falhado de baliza aberta cai por terra neste momento...não foi Marcos Antonio mas sim Gregory. Vá la podes inventar outra teoria qualquer. Será que não foi Reinaldo Teles que já sabia que Gregory ia ter uma oportunidade de golo no ultimo minuto e lhe prometeu 2 brasileiras para falhar o golo? Será que foi o obscuro Ulisses Morais incentivado durante um jantar regado com whisky e vinho tinto, a dizer aos seus jogadores para falhar golos....kem sabe?

Pirata a tua verdadeira vocação é escritor de livros de ficção cientifica! Acredita no que te digo!

E o teu primeiro livro chamar-se-à "CARLOS LAMPARD MARTINS"

Picareto disse...

E para mostrar que não so faccioso aki fica um jogador que eu gostaria de ver no meu FC PORTO já em Dezembro: ANDRÉS MADRID

Mas parece k contratações so la para o final do ano e serão contratações "levezinhas" e nada de muito profundo!

Mitico disse...

Colega Inquisição

Nao queiras comparar o numero de adeptos que o teu Braga mete nas deslocações, com o numero de adeptos do Vitória!!!!

Admite que eles nesse campo tão beeeeem mais à frente do que vocês.

Abraço a todos

PS: Mas enchentes não fazem uma equipa...

Picareto disse...

No brasil trabalhaste no supermercado
Em portugal jogas no lagartão
será que ja foste contratado
e po ano jogarás no Dragão?

Ramos disse...

O Antonio Ramos

O Carlos Martins devia ter sido expulso na primeira parte. E depois, estive nos 2 golos do sporting.Portanto, não fales dos outros, quando nós somos iguais!!!!!!!

Ramos disse...

joaninha a ECONOMISTA DO BLOG

El Pirata disse...

agora é a minha vez de entrar na discussao relativamente ao excesso de posts.


Como podem ver o actual ja leva 64 comments e a maior parte ja nada tem a ver com o assunto original. Penso que o melhor será postar diversificadamente e cada um ir comentando onde bem entender, gerando a partir daí as mais diversas discussoes.

Mas é uma opiniao. Espero que da discussao surja o consenso.

El Pirata disse...

rui "el cubano revolucionario" ramos :)


carlos martins foi intempestivo no tal lance, minutos apos de ver um amarelo por protestar, e com razao, que o lance que levou a bola ao poste da baliza de ricardo, surgiu atraves de uma mao na bola de um jogador vimaranense, em pleno meio campo, que o arbitro nao viu! So que o sujeito apitador sentiu-se ofendido e mostrou-lhe o amarelo. Nada de mais, afinal essas gralhas de apito na boca nao permitem discussoes e muito menos a sugerirem-lhes que se enganaram.


Logicamente que o arbitro nao mostrou o segundo amarelo (nem 5 minutos depois...) porque o jogo era em alvalade e ele sabia perfeitamente que o primeiro amarelo mostrado tinha sido um obvio exagero. Acredito naturalmente que se tal se verificar no dragao na proxima jornada quer carlos martins, quer mais um e outro seriam e serao expulsos com todas as facilidades. Afinal o tempo do sporting jogar com 8 nas Antas (em 94 com carlos valente e em 2002 com martins dos santos...) ainda é recente e nada que me surpreenda.


Mas Rui Ramos, em Alvalade, parece-me a mim, os arbitros ainda respeitam minimamente o clube leonino. Tambem mal era, nao achas?...

Mitico disse...

Classicos:

Sporting - FC PORTO

Lucilio Calabote Batista * 2 = ?

- 3 Penalty's por assinalar a favor do FC PORTO!

No anos seguinte:

"...O DALTÓNICO é precisamente o grande internacional Lucílio Baptista, que esteve, uma vez mais, igual a si mesmo, isto é, sem pinga de isenção ou categoria. Para os artistas do Sporting era toda a compreensão do mundo, para os do F.C. Porto era dedo em riste, cara de mau, tom de ameaça, amarelos por dá cá aquela palha. Faltas contra o F.C. Porto eram todas e mais algumas, até assinaladas voltando atrás depois de ter dado a lei da vantagem..."

Amigo Pirata CHEGA?

El Pirata disse...

o amigo pirata vai-twe responder com o que tem guardado vai para um ano... à espera deste momento!


Vou desvendar esse mito que é o lucilio baptista e os beneficios ao sporting. Aguardem...

Mitico disse...

Colega Inquisição

No ano passado 4000 adeptos do Vitória em Leiria...! Segundo os jornais desportivos de lisboa...

Mas uma coisa é certa, nem para ti és bom! No ano passado o Braga meteu mais gente no Dragão do que os teus numeros oficiais.

Estou-me literalmente nas tintas para isso das assistencias até porque e já o referi várias vezes aqui que assistencias não dão pontos mas sim contos!!?!

Mas uma coisa é certa...

Mais de 2000 em Sevilha é obra!

Abraço a todos

Mitico disse...

Miguel ataca Luís Filipe Vieira
O lateral-direito do Valência garantiu que a sua transferência polémica para o clube "ché" passou a questão pessoal e que a atitude do presidente do Benfica não condiz com o que lhe tinha sido prometido...

NÃO ERA SÓ NO PORTO QUE EXISTIA UM PRESIDENTE ARROGANTE? E QUE PRATICAVA O MAL?

Mitico disse...

Inquisição

Um adepto que tem o Braga acima de tudo e diz o seguinte comentário:

Dragão:
SCB-cerca de 1000 adeptos
(vai ver a foto)
Espanha- não chega a 500

Só podes estar a gozar com quem vai ah bola ah muitos anos!!!
Nem para ti és bom!!
Portanto se nem para ti és bom, só me resta rir :) RIR A BOM RIR COM TAMANHA ASNEIRA.

Abraço a todos

PS: Eu curto o Braga. Não curto os lampiões de Braga :)