Redes Social

domingo, 20 de novembro de 2005

O que quer dizer Nuno Gomes com este gesto????

12 comentários:

Picareto disse...

Deve tar a pedir ao seu medico a dose extra de energia igual à k tomou no jogo do Dragão. Até sabe o sitio exacto e tudo...será que ja sabe tomar sozinho?

El Pirata disse...

Não, não, eu explico!

O Nuno estava com comichão nas nozes, mas como o jogo estava a dar pra todo o planeta, incluindo a longinqua California onde o D. Sebastiao dos pneus se encontrava, resolveu experimentar coçar a veia do braço! É verdade e resulta!

Da proxima vez que tiverem comiçhao nas nozes experimentem coçar veia. É da maneira que nos passa a comichão e nao passamos imagem de vendedor de pneus usados :)

Mitico disse...

Acho que já vi... JOAO VIEIRA PINTO FAZER O MESMO!?!

Ou estarei a alucinar?????

Anónimo disse...

Simplesmente inaceitavel!! Estou a aguardar um pedido de desculpas a todos aqueles que amam este desporto principalmente a todos os que de uma forma ou outra estão ligados ao Braga, incluindo o Inquisição espanhola!! Esse jogador do clube que gosta tanto de conferencias de imprensa, que as utilize de forma digna e que de uma vez por todas mostre que têm uma migalha de dignidade!!!
UMA VERGONHA!!!!

Mitico disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Mitico disse...

O que Nuno Gomes queria dizer era que:

As veias são vasos que chegam ao coração, trazendo o sangue dos órgãos e tecidos. A parede das veias, como a das artérias, também é formada por três camadas. A diferença, porém, é que a camada muscular e a conjuntiva são menos espessas que suas correspondentes arteriais. Além disso, diferentemente das artérias, as veias de maior calibre apresentam válvulas em seu interior, que impedem o refluxo de sangue e garante sua circulação em um único sentido.

Depois de passar pelas arteríolas e capilares, a pressão sangüínea diminui, atingindo valores muito baixos no interior das veias. O retorno do sangue ao coração deve-se, em grande parte, às contrações dos músculos esqueléticos, que comprimem as veias, fazendo com que o sangue desloque-se em seu interior. Devido às válvulas, o sangue só pode seguir rumo ao coração...

Obrigado Nuno!!!

André Kaustico disse...

Comparado com o penalti asinalado ao braga, isto é aoenas um caso sem importancia

Os Roucbos de Igreja são simples

PSousa disse...

devia estar a dizer que braçadeira lhe pesa..... e visitem e comentem o texto sobre arbitragem e futebol português em http://bancadadirecta.blogspot.com/

André Kaustico disse...

Ah, caralho!!Tava dificil uma resposta do inquisição.
Sim, ana cidade do porto há bastantes benfiquistas, muito menos que os portistas,mas ainda assim muitos, visto ser uma zona metropolitana de 1,5 milhoes de habitantes (dados INE). Mas o Estadio das antas/dragão não enche de benfiquistas, e mesmo assim, os que vão, são na maior parte de lisboa. Agora o Estadio 1º de maio, e isto disse-me um bracarense portista, sempre encheu com benfiquistas no Braga-slb, e os muitos bracarenses que já conheci eram,na sua maioria, de bragfa cidade, e arsenalistas 363 dias por ano, 364 nos anos bisextos, menos uma ou duas vezes no caso de haver um confronto entre o braga e o benfica prá taça. É apenas a verdade,mas dou-te os parabens por não seres assim

Eu vou ao estadio assim como o pikareto, mitico, rui ramos e ivo tambem aparecem por la regularmente. Não somos nenhuns adeptos de tasco e francesinha. O mitico é de longe do porto, não pode ir ver os jogos todos. Portanto, e mais uma vez, não faças acvusações a pessoas que não conheces.

De resto os meus parabens, já estás a interiorizar mais ou menos o espirito da coisa. Bem-vindo a esta familia que é tudo malta porreira.

Mitico disse...

Inquisição

Tou farto de dizer a este pessoal aqui do blog que Braga não é so benfiquistas...tantas e tantas vezes o disse!! E a resposta que ouvia era sempre a mesma:

" oh mitico, nao enganes o povo..."

Até com o amigo Figueiredo falei sobre isso, este fim de semana.
Gosto da atitude dele porque ao menos admite que só é brancarense 363 dias no ano.

Mas continuando...

Inquisição até te dou outro exemplo: benfiquista de Famalicão, da Trofa, de Fafe, de Amares, de Vila Verde onde vai?????? ao Dragão??? NAO!!! VAO A BRAGA!
Ah 10anos atras era exactamente igual em Guimaraes...

Conclusão: NAO SE DEIXEM ENGANAR!
Efectivamente braga pode ter os seus lampiões mas... na sua maioria SAO BRACARENSES PUROS!
E agora com cada vez mais adeptos!

Abraço a todos

Mitico disse...

Oh cum canudo!!!!! :)

Picareto disse...

Informação: Duvido que alguem neste blog vá ao futebol regularmente a mais tempo que eu....! Era so pa informar :) !