Redes Social

quarta-feira, 23 de novembro de 2005

Oh Manhééé... Aquele menino bateu-me!

"Na sequência das imagens da Sport TV do jogo Braga vs. Benfica, as quais mostraram, depois do 3-2, Nuno Gomes a fazer um gesto alegadamente insultuoso, a Comissão Disciplinar da Liga abriu um processo de inquérito, por apresentação de uma denúncia feita pela SAD do FC Porto. "

Noticia de OJOGO, 23 Novembro




Nunca apreciei os queixinhas, até porque, na maior parte das vezes, esses mesmos queixinhas não passavam de mimados que poucas ou nenhumas razões de queixam tinham! Mas pensei que essa característica própria de miudos passasse com a idade. Afinal estava errado. E quem melhor para provar o meu erro que o inenarrável presidente da cooperativa portista.

Chora chora Pinto, que deves andar com saudade da mama...


PS:

A minha curiosidade, para além de puro sarcasmo, advem do facto de ser já a segunda denuncia no espaço de um mês! Saudades da Pide oh Pinto? Devias ser jeitoso devias...

8 comentários:

Anónimo disse...

Para mim, faz tudo parte da justiça do futebol português...

Não podemos viver sem choramingas e sem gente que só vive com o mal dos outros...

A atitude do jogador, reprovável...

A atitude do Porto... Parece-me medo de algo... Mas não sei bem o que... Não vamos a 8 do líder?!?!?!?!?!?!?!?!?!

Faz-me lembrar a queixa para o Petit ter um sumaríssimo… Hum… Cheira-me a medo!!! Muito medo…

LOL

Mitico disse...

Pirata este post está totalmente deslocado...

Mas se é para continuar este assunto responde-me a uma coisa:

Quem foi o jogador que vestia a camisola do SPORTING que teve a mesma atitude que Nuno Ribeiro "Gomes"???

Ajuda: A atitude era para Deco!

Fico à espera da resposta.

El Pirata disse...

Mitico, o Deco, que ja vai a caminho dos 29 anos (é verdade!...), andou a esbanjar talento até à chegada de Mourinho! Sem Mourinho na sua vida nunca ele teria atingido o nivel que alcançou!


Eu nao tenho memoria curta. Ao contrario de muita gente. Lembro-me de Deco fazer grandes jogos no final do seculo passado e inico deste seculo, mas recordo-me igualmente dos periodos de ausencia, das supostas idas a espanha para curar lesoes (que eram constantes, nunca ele fazia uma epoca inteira e ao mesmo nivel), e corriam os rumores e boatos que andava em desintoxicação.

Era mentira? Sei lá, talvez. Mas Calado tb ficou com a fama de gostar de melao! Sao historietas. O que sei é que Deco, o tal que afinal nao é assim tao novinho (ainda hoje me disseram que ele nao tinha mais de 25 anos... santa ignorancia!) tambem nao é assim tao santinho.

Mitico disse...

Amigo Pirata :)

Ainda nao respondeste à minha questão...

Mitico disse...

O sporting e o benfica são exemplos de boa gestão desportiva! Tem as contas em dia e geream milhoes de Euros por dia! Centenas de milhoes de euros por dia...

O FC PORTO é que é um clube de mafiosos, de gente arrogante que governa uma máfia...

Um pequeno conselho aos santinhos do futebol: Arranjem ao menos uns trocos ao sr Jose Augusto e ao Cherbacov!?!

E não é uma birra nem uma queixinha!

Mitico disse...

Está a demorar a pesquisa amigo pirata :)

Não te recordas ou não te queres recordar?

El Pirata disse...

quanto ao cherbakov a minha resposta ja está no post anterior :)


qual o jogador do sporting que insinuou que deco se metia nas drogas? Nao sei... só sei que nunca convivi com ninguem do sporting e no entanto tb soube disso, e até por amigos portistas supostamente bem informados...

El Pirata disse...

só que entretanto o tempo passou, o deco agora é um senhor e parece que quem na altura o criticava agora só vê nele qualidades. Mas é como eu digo, tenho uma belissima memoria!


Onde andava deco quando começava o inverno? Isto em 98, 99, 2000, 2001? Façam lá as pesquisas e vao ver estranhas coincidencias.