Redes Social

sábado, 19 de novembro de 2005

Sabado Infernal na SportTv: 15h/24h - 5 jogos seguidos!



15 horas: Londres. Chelsea vs Newcastle.

Um grande jogo m perspectiva. Se-lo-ia sempre, no entanto, e devido ao facto da equipa de Mourinho ter ganho apenas um dos ultimos cinco jogos, torna tudo muito mais apelativo! Emoção da liga inglesa logo a abrir, como um bom aperitivo, a sessão futeboleira!

Prognóstico: Chelsea - 2 Newcastle - 1

17 horas: Braga. SC Braga vs SL Benfica.

.
No Minho defrontam-se duas equipas completamente diferentes. O Braga vai previlegiar o contra ataque, com uma teia defensiva muito consistente que é executada com mestria. Não vai ser fácil para o Benfica desmontar o esquema defensivo bracarense, ainda para mais sabendo que o Braga é mortífero e não desperdiça as poucas oportunidades que dispõe! Koeman, com um desafio decisivo na próxima terça feira em França, será certamente pragmático: se não os podes vencer... divide com eles! Aposto num jogo sem grandes emoções e onde um lance individual pode decidir o jogo. O Benfica, tal como já o fez no Dragão, apostará na conquista de pontos. O empate não será mau, se Jesualdo Ferreira jogar à Co Adriaanse, o Benfica arrisca-se mesmo a vencer.

Prognóstico: SC Braga - 0 SL Benfica - 0

19 horas: Madrid. Real Madrid vs Barcelona.

.

O grande derby de Espanha. Vai valer sobretudo pelos jogadores e não pela capacidade dos técnicos, que para mim são dois verdadeiros asnos! Mas quando se tem Ronaldinho Gaucho e Zidane dentro do mesmo campo, só podemos aguardar por magia! O grande jogo do dia, que tem igualmente o interesse em ver a reacção do publico madrileno relativamente a Samuel Et'oo, o tal que se saiu com esta, em Maio ultimo: "Madrid cabron, saluda al campeon!" E depois ainda vem o parvalhão do Deco dizer que o Et'oo não merece ter o tratamento do Luis Figo, porque são casos diferentes! Pois são, Figo nunca insultou a Catalunha nem o Barcelona! E saiu do clube porque pagaram uma clausula verdadeiramente astronómica por ele! Qualquer som a imitar um macaco e bananas lançadas para dentro do campo têm, da minha parte, total consentimento e absolvição. Et'oo não merece mais do que isso! E espero que seja o que receberá!

Prognóstico: Real Madrid - 3 Barcelona - 0

21 horas: Porto. FC Porto vs Académica.

O Porto iniciará o encontro sabendo de antemão o resultado de braga e benfica. Pode ser motivador como pode ser desestabilizador. Em teoria Adriaanse não irá inovar a equipa, mas tem na próxima quarta feira um jogo decisivo na Liga dso Campeões, o que poderá pesar no subconsciente dos jogadores. Nelo Vingada, adepto do futebol defensivo, mas não antijogo, conseguiu ganhar em Alvalade pondo fim a uma tradição de 40 anos! A tradição no Porto já vai em 36 anos e, apesar das grandes cautelas defensivas que Vingada terá, quem tem um avançado como Marcel, arrisca-se a marcar um golo. Jogo de paciência para o Porto que, só perderá, se os seus jogadores estiverem a fazer a cama ao treinador, como os jogadores do Sporting fizeram a Peseiro.

Prognóstico: Porto - 1 Académica - 0

23 horas. Roma. Roma vs Juventus. Resumo alargado do jogo.

Para fim de sessão, para quem ainda aguentar, sobra um grande desafio do Calcio, entre a AS Roma, de Totti e Cassano, orientada por Spaletti, recentemente eleito o melhor treinador da Serie A, e a Juventus do sabio Fabio Capello e dos genios Nedved e Del Piero. A Juventus leva 9 vitorias em 10 jogos, uma autêntica máquina de jogar. Mas jogando em casa, e perante os seus fanáticos tiffosis, a Roma tem uma palavra a dizer. Grande jogo em perspectiva.

Prognóstico: AS Roma - 1 Juventus - 2

6 comentários:

André Kaustico disse...

Chelsea - Newcastle
O Chelsea a jogar em casa com sede de vitorias, não deverá ver dificultada a tarefa de ganhar a um ainda fragilizado newcastle, depois de tosos os problemas da epoca passada.
Chelsea 2-0 Newcastle

Braga - Benfica
Com simão e quim convocados tudo será uma incognita, pois depende da verdadeira recuperação destes jogadore. O Braga não deverá spfrer golos, e poderá usar bem o contra-ataque
Braga 1-0 Benfica

Real Madrid - Barcelona
Pirata com comentario ressabiado. Eto, ao contrario de figo, ja percebeu a mistica do "meu" barcelona. 100% Anti-Madrid. A raça catalã em campo, com as estreelas internacionais Eto, ROnaldinho e deco.
Real Madrid 0-3 Barcelona

FC Porto - Academica
Se nem o treinador nem os jogadores inventarem, não será algo de muito trabalhoso.
FC Porto 3-1 Academica

Picareto disse...

Chelsea-Newcastle

Ja terminou...vitoria sem contestação por 3-0 do Chelsea.

Braga-benfica
Começa dentro de minutos...2-0 para a ekipa da casa...desculpem, para o Braga.

Real Madrid - FC Barcelona
Estamos fartos de franquismo. Obrigado Eto'o tens toda a razao e Deco tb! Já era altura de responder a kem não o keria na selecção! 2-4 com o real a ganhar 2-0 ao intervalo...3 golos de Eto'o e um de Deco.

FC Porto - Academica
Se Adriaanse não inventar...4-0

Roma-Juventus
Uma Roma k é sempre uma incognita devido à sua irregularidade exibicional contra uma Juve sempre certinha e com uma ekipa base muito forte...! Arrisco uma vitoria da Juve por 2-1

El Pirata disse...

Parabens kaustico... foi na mouche o resultado do barcelona... mas confessa lá, foi com uma ajudinha minha :)


O meu odio visceral ao barça não me deixa totalmente aborrecido, porque desde que o mentalmente incapacitado wanderley luxemburgo apunhalou FIGO pelas costas que tenho um certo prazer sempre que vejo o Real madrid perder. Desde que estas derrotas sirvam para correr com o treinador e com o presidente... até sao benvindas!

Ronaldo, quem te viu e quem te vê! És um putanheiro! Faz mas é como o George Michael e começa a levar nesse cu! Já não podes com os tomates! Desgraçado! Merecias era uma tareia e que te incendiassem todos os carros, a casa e que te sequestrassem a maezinha por 6 meses. Palavra de honra que se eu fosse presidente do real madrid contratava uns capangas pra lhe pregar um susto. Grande chulo!

El Pirata disse...

portistas on fire... sim senhor, nao foram nem 3-1 nem 4-0 mas andou la perto: 5-1 com um grande jogo do porto, o melhor da epoca.

El Pirata disse...

ah, e os fiscais de linha andam tao ceguinhos que nao veem os que entram e veem os que nao entram... a multiopticas tem de fazer desconto pros bandeirinhas :)

André Kaustico disse...

Tenho k começar a jogar na betandwin.com
Pirata, é verdade, só la puz 0-3 pk pusest la 3-0.
FORÇA BARÇA