Redes Social

quinta-feira, 17 de novembro de 2005

A atitude é bonita

Ouvi à pouco so comentários do presidente do Tourizense (acho que é assim que se escreve, senão as minhas desculpas) e achei-as, pelo menos bonitas e fazem-me acreditar que ainda existem algumas pessoas que andam no futebol por amor ao jogo e não ao dinheiro.

Isto a propósito das declarações do mesmo - que após saber que lhe saiu na rifa da taça o slb - iria entregar o dinheiro da receita do jogo a um dos seus jogadores que sofreu um acidente e está no hospital a sofrer e à familia de outro que faleceu, tal como já tinha feito, ou ia fazer, com a receita do jogo de Paços de Ferreira.

As palavras foram bonitas, esperam-se agora os actos...

Sempre é melhor que os pseudo clubes que agora têm os jogadores com pré aviso de rescisão que ao mudarem o local do jogo iriam gerar receitas para pagar 75% do orçado por eles.

Aonde para agora esse dinheiro???

6 comentários:

Picareto disse...

Segundo o Jornal de Notícias, o novo advogado do Benfica é sócio do Sporting e defendeu Luís Filipe Vieira em 1994, quando o actual presidente encarnado foi indiciado por crime contra a natureza. Isto mostra bem a lentidão da nossa justiça. Porque o presidente encarnado nasceu em 1951 e só em 94 (!) é que foi indiciado.

Mitico disse...

O importante para Luis Vieira é a familia benfiquista!!??!!

Criminoso?

Ai se a PJ sabe...!!!

El Pirata disse...

Quanto ao presidente do Tourizense, a cumprir com a sua palavra, é uma atitude muito digna. Ainda para mais quando o clube nao tem culpas nenhumas que os dois jovens atletas se tenham despistado, a alta velocidade, e provocado u acidente com consequências graves para os seus futuros, nao apenas como futebolistas mas como cidadãos. Mas, e apesar de tudo, o clube não lava as mãos do problema, e pretende ajudar. O que é sempre uma atitude nobre e que contrasta com o mundo cão em que vivemos.

André Kaustico disse...

sim, ao contrario do que um certo clube fez a um certo jogador chamado cherbakov. Um clube muito maior que o tourizense. Cintra, até com o dinheiro dos outros és somitico
Pirata, com certeza concordas comigo

Mitico disse...

AI KAUSTICO KAUSTICO

Porque foste falar no Al-Capone de Alvalade????

Mitico disse...

Isso era para estar na gaveta...

So o FC PORTO é que erra... não sabias?