Redes Social

segunda-feira, 14 de novembro de 2005

SUCESSO PORTUGUÊS!!



O Al Ahly, clube egípcio orientado pelo português Manuel José sagrou-se campeão africano de clubes, ao bater por claros 3-0 o Étoile du Sahel, no Estádio Militar, no Cairo.
Depois de na primeira mão ter empatado (0-0) na deslocação à Tunísia, o Al Ahly materializou a superioridade com golos de Aboutraika (20'), Hosni (51') e Barakat (90').
Esta á a segunda Liga dos Campeões Africanos que Manuel José conquista para o Al Ahly.

Ao seu estilo Manuel José, hoje em entrevista ao jornal o jogo, deixou umas frases muito curiosas:

"...Enquanto o presidente do FC Porto for presidente do FC Porto e eu for treinador de futebol, é evidente que não há condições nenhumas para eu treinar o FC Porto..."

"...Espero voltar ao Boavista..."

"... Aos 16 anos fui jogar para o Benfica e aquilo estava dentro de mim. Não fui nada no Benfica como jogador e podia ajudar o Benfica, mas não me ajudaram, bem pelo contrário, fizeram-me coisas horríveis e continuam a fazer. Mas isso são contas de outro rosário.Continuam a portar-se pessimamente comigo, depois do acordo que fiz com eles..."

"...Mourinho traiu-me..."

7 comentários:

Ramos disse...

Estou de greve..........

Mitico disse...

Apesar de nao gostar de Manuel Lagarto José, tenho que admitir que o homem até fez umas coisas engraçadas por isso...

Parabens Manel por seres "bi campeao europeu" de africa :)

Abraço a todos

Picareto disse...

Este labrego (que não tem outro nome) além de ter enterrado todas as equipas portuguesas por onde passou, não passa de um boavisteirito rotundeiro pois com uma ekipa k contava com Marlon, Ricky, Artur, Tavares, etc...não conseguiu mais que um 5º lugar com o boavista...!

O Al-Ahly é um clube que domina o futebol africano há muitos anos...o labrego do Manuel José não fez mais que a obrigação dele. O Al-Ahly é o clube com maior orçamento e com mais adeptos em Africa!!

Mitico disse...

Pikareto será que queres dizer que Al-Ahly é o benfica de Africa???????

André Kaustico disse...

Parabens ao manuel josé
Um titulo que não o faz melhor nem pior do que o que era. Ainda penso que em portugal não tem capacidade pra um grande.

Picareto disse...

Al-Ahly = benfica de Africa

EM AFRICA SOU DO ZAMALEK!

El Pirata disse...

picareto, tu és é mouro carago :)

eu em africa sou por uma equipa angolana ou moçambicana! Olha, sou pelo ASA ou Petro Luanda.

Nao apoio muçulmanos!