Redes Social

quarta-feira, 16 de novembro de 2005

Magia ou Encenação?





Fica a dúvida e a discussão... será alguém capaz de atirar, por 4 vezes consecutivas, a bola à barra e dominá-la? Parece-me que não mas as imagens desmentem a minha opinião... ou será que foram manipuladas?

11 comentários:

Mitico disse...

Ivo ... slb escreve-se com letra pequena!

Boas tardes a todos

A minha resposta a este post é simples: Encenação!

Abraço a todos

Picareto disse...

eu gostei fio dos ressaltos k a bola faz na trave...mto suspeito!

É obvio k é montagem....o unico jogador capaz de fazer isto chamava-se Pinga!

Mitico disse...

Nao sei se já disse isto... mas eu até curto o Braga ... só não curto os lampiões de Braga!

Se tivessem uma mentalidade como o Vitória de Guimarães... até podiam ser campeões!

Abraço a todos

Anónimo disse...

"Oube lá" oh mitico... SLB escreve-se com letras grandes... garrafais até!!! :p

Espero que o braga tenha a pontaria na barra como no filme e que o BENFICA dentro da baliza... LOL!!!

Benfica ganha por 5 golos!!! É a minha aposta!!!

Braga 0 - Benfica 5!!!

Mitico disse...

Olha olha... as nossas fãs a atacar :)

Ronaldinho Gaucho é brincalhão, malabarista e joga muito bem. Mas existe um PORTOgues na sua equipa que tem muito mais magia e muito melhor conhecimento tactico sobre a arte do futebol!


FORÇA BRAGA!!
FORÇA BARÇA!!
FORÇA FC PORTO!!

El Pirata disse...

oh joaninha... mas tu ja viste pra onde andas a olhar? Que raios, uma mulher apreciar o Beckham ainda consigo compreender, agora o ronaldinho? O que lhe vale é o talento que lhe sai das botas e o dinheiro que jorra da carteira... caso contrário até as vacas (as reais, sem silicone...) fugiam dele carago!

André Kaustico disse...

Será o inquisição anti-portista. Desconfio ao nao responder a tal provocação do jc

Em reunião Kaustico e Pirata consideraram este video uma farsa

Anónimo disse...

É evidente que se o jogador estivesse vestido de encarnado, ou de branco, cores fascistas das respectivas capitais, nem se punha em causa a veracidade artistica do individuo!!
Para mim o video é irreal porque jogadores desse clube gostam mais de colocar a redondinha dentro da baliza...de preferencia uma baliza com redes Francas ups Brancas!!!!

El Pirata disse...

nunca tinha pensado no JC como Jesus Cristo... mas será que Cristo tb é do Benfica? Isso explicaria muita coisa, e ilibaria todo o clero da apaf... afinal só estavam a fazer o que vinha na biblia :)

Picareto disse...

Gabriel, defesa direito do Fluminense no FCP! OBRIGADO PRESIDENTE PINTO DA COSTA

El Pirata disse...

Inquisição, a pachorra para criancices tem limites e eu, que ainda nao tive o desprazer de apagar um comentario de ninguem, tambem terei de aderir a essa moda.


Ambos participamos, durante uns meses, num outro blog que, devido a idiotices pessoais e insultos de borla, levou ao seu enterro! Este blog é diferente, está para lavar e durar! E nao é por sermos todos da mesma opiniao, classe social, crenças religiosas ou outro qualquer separador social!

Aqui fazemos questao de nos respeitar e de respeitar as opinioes de cada um. Sem entrar no insulto pessoal! Que seria extremamente facil! Mas que provocaria mau estar, o mesmo mau estar que arruinou o outro blog!


Por isso a palavra fascista nao é benvinda aqui! Nem idiotices apalermadas!


Com regularidade efectuamos convivios, e se tens algum problema com algum dos membros deste blog, estás convidado a aparecer e a esclarecer tudo. Mais cedo do que pensas e mais perto de Braga do que poderás supor.

Estás desde já convidado a aparecer. E estás desde já convidado a mandar os teus bitaites sobre futebol e sobre o braga, aqui e pessoalmente. Desde que mantenhas o devido respeito. Que, definitivamente, nao se passa actualmente.