Redes Social

sábado, 12 de novembro de 2005

Pior jogador dos "grandes"!

Qual o pior jogador a passar por FCP, SLB e SCP?
Missé-Missé
Michael Thomas
Kiki
Vinha
Kmet
Paredão
Free polls from Pollhost.com

20 comentários:

Ramos disse...

Caros bloguistas

Acerca de 1 mês atraz, andava eu a passear pelo norteshopping, quando passa por mim o VINHA....Esse jogador fenomenal que passou pelo FCP....

O Robson andava mesmo maluco da cabeça!!!!!!!

El Pirata disse...

o robson foi o ultimo culpado! ele comia o que havia e calava.


Ainda me recordo e bem da ultima epoca dele no porto, e na abertura do mercado de transferências em janeiro, quando ele diz que a equipa precisa urgentemente de um avançado e Pinto da Costa o sossega, dizendo que nao tardava ele ia ter o que desejava. E nao é que não tardou.... uns dias depois la apareceu, vindo de mae africa, Jaquinzinho, o maior bailarico a festejar golos que alguma vez vi! Eheheheh, la teve o Robson de comer e calar!


Ah, e meu caro Rui Ramos, a total responsabilidade da vinda de Vinha, do SAlgueiros para o Porto, foi de Tomislav Ivic, tabem conhecido com O SENIL! O tal que saiu do Porto no final da primeira volta, após derrota em Faro, embora o registro oficial nao fale em demissao mas saída em concordancia porque o tal Ivic foi chamado pela Uefa pra prestar serviços... bla bla bla!

Era o tempo em que Pinto da Costa gostava de se armar em presidente que nao despedia treinadores, ou assim parecia! Agora, bem aogra é diferente :)

Com Robson Vinha ja nem jogava, ainda experimentou o tal Quinzinho mas quem mais saltava para a funçao de ponta de lança desesperado, era um tal de Joao Manuel Pinto, que tinha cara de quem estava sempre com a pinga, e que, apsar de defesa central, desenrascava uns golitos como ponta de lança de ocasiao.

El Pirata disse...

ah, e esta lista picareto, é trendenciosa quanto baste. Kiki nao está, nem de perto nem de longe, no top dos piores jogadores equipados à la porto.

QUe dizer de nomes como mandla zwane, mogrovejo e walter paz? Sao desconhecidos mas existem. Mais? Havia um argentino ou sul americano, que era ponta de lança, falta-me o nome dele, talvez de 95 ou 96, era um espectaculo a falhar golos a 1 metro da baliza. Tentem recordar-se do nome dele. Eu sei que nao é produto da minha imaginação.

Ah, e o Caju? Que espectaculo carago! Esse entao conseguiu enganar benfiquistas e portistas! Olé para ele!

Ramos disse...

O El Pirata

Lembraste do Sr. Kmet

Esse joagdor que custou um 1 milhão de contos ao Sporting...

É sempre a mesma Historia

Os treinadores comem aquilo que tem!!!!!

Mitico disse...

O Koeman reparava já há algum tempo que o Mantorras tinha tantas
mulheres que nem conseguia dar conta do recado. Então um dia perguntou-lhe qual era o segredo, e o Mantorras disse-lhe:
- "É fácil, mister. Antes de começar a função eu pego no "malho" e bato com ele num armário até ficar adormecido. Assim, posso brincar durante horas
seguidas, e as mulheres adoooram!"
O treinador quando chegou a casa ouviu a mulher no chuveiro e, aproveitando a oportunidade, despiu-se rapidamente e começou a bater com o "coiso" numa cómoda. A mulher, ao ouvir aquilo, meteu a cabeça de fora e perguntou:
- "És tu, Mantorras?"

Mitico disse...

Também nao concordo com este post pois KIKI era um bom jogador.
Tenho a certeza de que muitos dos frequentadores do blog não o viram jogar. Neste campo estou de acordo com El Pirata. Pelo FC PORTO passaram jogadores bem piores do que KIKI... quem não se lembra daquele celebre jogador chamado Paulinho Cesar que atirou por cima no estadio do bessa a poucos centimetros da linha de golo???????
Um esteio ao menos faz sombra... Paulinho Cesar nem isso!

Abraço a todos

El Pirata disse...

mitico, mereces um beijo carago! Era esse mesmo o tal a que me referia! Paulinho Cesar, o tal que tinha um cabelo à Michael Jackon, quando este ainda era preto :)

Que recordações! Paulinho Cesar, onde andará ele agora? Onde quer que esteja espero que esteja bem e feliz... a mim fez-me muikto feliz enquanto por cá andou :D

El Pirata disse...

paulinho cesar é uma certeza... mas o nome baroni faz-me lembrar um peruano que actuou no porto com esse nome...

Picareto disse...

Esclarecimento aos bloguistas:

Vi por diversas vezes Kiki a jogar! Apesar de estar sentado no banco constantemente ouvia-se regularmente, em todos os jogos se ouvia um grito que provocava riso de todos os espectadores que o ouviam: "METE O KIKI!!!" era a frase!

Mal este entrava passava os 5 minutos q tinha direito de jogar a fazer aquecimentos já depois de tar em campo e nunca produziu nada de util para o clube. Era de facto muito mau.

Quinzinho ainda marcou alguns golos ao serviço do FCP e lembro me ate de um jogo em casa em que ele bisou dando a vitoria ao FCP por precisamente 2-0!

Paulinho César marcou o penalty da vitoria contra o benfica numa supertaça em que o FCP venceu por penaltys apos estar a perder 3-1 na conversão, aproveitou os falhanços de veloso e william (se nao me engano) e deu a volta.

O inquisicao tem razão...o jogador que procuras Pirata é o Peruano BARONI!!

Mandla Zwane, Mogrovejo, Walter Paz...nunca os vi jogar...n sei se são bons ou maus.

Deco passou no benfica sem nunca jogar...será que também o deveria incluir nesta lista?

Inkisição: deveria ter incluido Curcija nesta lista??

El Pirata disse...

paulinho cesar é uma certeza... mas o nome baroni faz-me lembrar um peruano que actuou no porto com esse nome...

Mitico disse...

Vinha deu uma super taça ao FC PORTO!

Todos os clubes já falharam...

Mas façamos o lote das piores contratações e veremos quem é o pior!

Aqui fica o desafio...

Picareto disse...

MOGROVEJO, Roberto Arturo

Avançado [06.19.1972]
Historial:
Chacarita Juniors (camadas jovens)/Argentinos Juniors/Deportivo Español/Defensa y Justicia/Hapoel Kfar Shalem(Israel)/Deportivo Berazategui/J.J.Urquiza

Actualmente:J.J.Urquiza (4ªdivisao Argentina)

(não há referência à passagem virtual pelo fc porto)

Picareto disse...

Walter Paz

Actual Clube: Tiro Federal de Ludueña (2ªDivisão Argentina)

Participa regularmente na selecção de Futebol de Praia da Argentina.

Picareto disse...

Julian Kmet

Acutal Clube: Gimnasya e Justycia (1ªdivisão Argentina).
Suplente normalmente utilizado.

Picareto disse...

Missé-Missé

Terminou a carreira na época passada aos 37 anos no Malines da Bélgica!

Picareto disse...

Michael Thomas

Terminou a carreira no Wimbledon (2ªdivisão inglesa) depois de sair do benfica.

Mitico disse...

Ainda sobre Thomas:
La deve ter perdido a "pica" ... e dedicou-se ao tenis!?! Sempre tem um esférico mais pequeno!!! :)

El Pirata disse...

mogrovejo e walter paz fazem parte do historial do fcp, quer queiram ou nao assumir os erros :)


vasculhem lá nas fotos de inicio de epoca do porto de 95 ou 96 e vejam lá os dois, o mogrovejo, de costas, até parecia uma gaja! Sao da mesma altura do etienne n'tsunda, mais um achado africano de robson. Os argentinos, se nao me engano, ainda rodaram no gil vicente. O N'tsunda, que tinha grande velocidade, lembro-me dele no chaves!

El Pirata disse...

rui ramos, o kmet nao ficou por um milhao de contos! O unico que alguma vez atingiu esse preço foi o rodrigo tello e, pelas referencias e pela concorrencia de mercado (falava-se de boca juniores, river plate e arsenal de londres, clube aliás que manteve observações ciclicas ao chileno, enviando emissarios para o observar no campeonato portugues!). Rodrigo tello é u exemplo de jogador que muito prometia e nao cumpriu! Veja-se o caso de Postiga e Ricardo Costa no Porto. Ha 3 anos eram o futuro, dois jogadores de excepçao e actualmente sao olhados com grande desconfiança. Lembram-se de Edgar e Hugo Leal do Benfica? Sao outros dois casos de talentos precoces que não deram o que prometiam. Tello foi, na altura, um bom investimento. Ninguem o pode negar. Vejam o caso de Marcelo Salas, de Roque Santa Cruz, de Jefferson Farfan, tudo talentos precoces sul americanos que foram apostasd europeias. E quantos falharam? Desses nao ha memoria. Nem todos com talento evoluem o que prometiam. Aldo Duscher, genial jogador no inicio do milenio, pagou pela má escolha de carreira. Ir para um regional clube como é o Deportivo Corunha foi um erro tremendo. Já Gabriel Heinze, um mal amado em Alvalade, quando comparado com Duscher, é um dos meninos queridos dos adeptos do ManUnited, chorando-se e bem a sua lesao prolongada. Sao azares. O pior é quando aparecem jogadores realmente sem talento, como sao os que estao indicados na pole de sondagem.


Vejamos o caso mais recente: Andersson, o menino que vem pro porto por 5 milhoes de euros (por 50% do passe?...). Cumprirá ele as espectativas de todos os que acreditam nele? Será ele novo ronaldinho gaucho? Talento tem ele, mas isso poderá nao ser o suficiente. Diego, idolatrado no brasil, e com muita mais experiencia que Andersson, está a passar um mau bocado. Prova que saber jogar à bola nao implica ser bom futebolista. Pelo menos nao nos tempos modernos. Tenho impressao que Garrincha, o pernas tortas, o maior driblador de sempre, nos tempos que correm, nao se safaria.

Picareto disse...

Pirata: Mogrovejo saiu do FCP 10 dias depois de ter chegado e foi recambiado para a argentina.

Walter Paz ainda rodou no banco do Gil Vicente (rodou entre o banco e a não convocatória)

Fica prometido um post sobre estes dois argentinos!

Vou vasculhar nos meus arquivos!!!