Redes Social

sexta-feira, 30 de maio de 2008

Por estes dias...



As novidades nos meus rivais clubísticos têm-me deliciado, mas apenas isso não me satisfaz. E o que resta no mundo desportivo, por esse planeta fora, que seja minimamente apelativo? Sinceramente, apenas Roland Garros e NBA.






Roland Garros é, infelizmente, chato! Chato porque é mais do que previsível o tetra de Nadal, mesmo que Federer faça das tripas coração. Por outro lado, felizmente, há a versão feminina! E que versão, ainda por cima o catatau que liderava o ranking deu de frosques, aumentando a possibilidade de ver duas beldades na final.





Do outro lado do Atlântico temos em perspectiva a reedição do mais memorável duelo entre clubes: Los Angles Lakers vs Boston Celtics. Os verdes ainda não estão lá mas já ninguém os segura, e será com grande alegria que vou ver os big 3 (Garnett, Pierce, Allen) erguer o troféu. It´s showtime!



PS: Chegou ao fim passatempo cor de rosa do blog e os resultados foram no mínimo surpreendentes, senão vejamos...



Um abraço a todos os que participaram :)


12 comentários:

Mitico disse...

Bom dia a todos

Espero que os Detroit Pistons massacrem os LA Lakers!

Apesar de a minha equipa serem os Chicago Bulls, estou totalmente pelos Pistons :)

Mas também não deixaria de ser engraçada uma final histórica muitos anos depois entre os Boston Celtics e os LA Lakers. Ainda estou a ver aquela final com Lary frente a Magic.

SHOW TIME! :)

Mitico disse...

E o pai foi.... a LEONOR!!!!

Em grande!

Parabens a todos

OAutor disse...

eu sabia que essa leonor tinha mais testosterona que nós todos juntos!!!

quanto a NBA quero que os detrit ganhem, quero ver "bad boys" a erguerem o troféu de campeões!!

Picareto disse...

Olhem me estes dois a torcer agora pelo FCP da NBA, os Detroit Pistons, quando andaram a época toda a torcer pel CUF da NBA, os Chicago Bulls.

De troca casacas está a segunda circular cheia!

Mitico disse...

Picareto

Isso é tudo azia do Rodman ter sido campeão pelo Bulls e ter festejado???

OAutor disse...

lol concordo contigo senhor mitico!!

Mitico disse...

Piada para o Picareto:

Um laççç... Livre!?! :)

Picareto disse...

Mitico,

Por que te relembraste de Dennis "Petit" Rodman??

Cá para mim tens é saudades do tempo em que a NBA era controlada autoritariamente pelas forças que faziam com que Eusebio Jordan e sua equipa vermelha fosse constantemente campeã!

OAutor disse...

Se o Rodman é o petit, os detroit são o boavista!!!! isso explica tudo, principalmente a piada do laççç livre!!!! ehehehehe

Mitico disse...

eiiiiiiii golpada baixa

O Isiah Thomas acho que era o jogador mais "Petit" da tua equipa :) ou estarei enganado?

Mas nao posso critica-la ate porque eu curto largo os Detroit também como já o disse.

Mitico disse...

Ainda me lembro quando o Isiah com grande entorse no pé a jogar pelos Pistons até ao limite e acho que foi mesmo contra os Boston Celtics :)

Que bons velhos tempos

"SEJAM BEM VINDOS AO JOGO NBA DA SEMANA" :)

Mitico disse...

Picareto

Michael Jorge Nuno Pinto da Costa Jordan

O grande heroi do clube!!!!