Redes Social

sexta-feira, 9 de maio de 2008

O apito pariu um apitinho!

.
.

Não houve surpresas na convocatória de Scolari, perdão, na justiça aplicada a alguns dos jagunços que poluem o ambiente do futebol português! O que se suspeitava, o branqueamento que se suspeitava, com dezenas de meses a encher chouriços e decisões tomadas em breves semanas, como se esperava, para apressar os castigos anedóticos! Porque não foi a Juventus castigada com a perda de 6 pontos? Ou 20? Ou 30? É que, por sinal, tambem eles eram campeões europeus, o título a que se agarra o sapo flatulento! Se a pouca vergonha matasse há muita que a múmia andava embalsamada!
.
.

Porque razão somente Boavista e árbitros são punidos exemplarmente? Porque razão os corrompidos são castigados, sem direitos a tempo de antena, e os corruptores vociferam, clamando por justiça! Justiça? Há-de chegar, tenham calma, o que mais me enoja no meio disto tudo é ver a desfaçatez com esses morcegos assumem uma postura de honestidade! É por estas e por outras que cada vez mais os europeus se convencem que Portugal é somente uma extensão do Norte de África, somos uma chacota para a comunidade internacional. Se clubes com a maior projecção popular em França e Itália (neste caso já o Milan, na decada de 80, tinha sido exemplarmente punido) servem para os magistrados aplicarem a justiça devida moralizando a sociedade... que faz Portugal? Disciplina professores!
.
.
Supostamente é aceitável e comum os árbitros aparecerem em casa de PC. Quando lhes apetece. Enfim, quem acha que tudo isto é normal deve viver no País das Maravilhas! Aqui fica o acordão da pouca vergonha! O acordão que ridiculariza o Belenenses e Meyong, castigados com uma pena semelhante...
.
.
O Boavista desce de divisão por corrupção a três árbitros na época 2003/04. João Loureiro é suspenso por 4 anos..
A União de Leiria não perde qualquer ponto, mas o seu presidente João Bartolomeu é suspenso por 1 ano por coacção na forma tentada sobre árbitros de futebol. Presidente suspenso e clube nada sofre, tem a sua lógica, no que o Eriksson se vem meter...

-
FC Porto sofre a perda de 6 pontos, pela práctica de corrupção activa e coacção na forma tentada sobre um árbitro de futebol em dois jogos da época 2003/04. O crime compensa, que raio de justiça desportiva é esta? Então o campeonato 2003/04 terminou com uma vantagem do FC Porto sobre o Benfica de 8 pontos e sobre o Sporting de 9. Ora se a justiça fosse correcta, os 6 pontos não seriam 6, seriam 4 pela perda dos pontos conquistados e mais seis correspondendo ao valor dos pontos em jogo nesses dois jogos (aplicando o mesmo critério que foi aplicado ao clube do Restelo). Assim o FC Porto perderia 10 pontos, perdendo o título e ficando no 3º lugar! Isto sim seria justiça desportiva tal e qual se passou em Itália! É uma vergonha e gozar com os portugueses quando se tira 6 pontos a um clube que corrompe árbitros para pelo menos dois jogos numa época, e sofre consequências numa época completamente distinta em que por acaso tem bastante mais pontos de vantagem... *


.
Pinto da Costa condenado com 2 anos de suspensão, por tentativa de corrupção em dois jogos na época 2003/04. É uma vergonha existir coacção a árbitros de futebol, condenação de agentes desportivos, árbitros e dirigentes, clubes de futebol, sem qualquer punição exemplar para o clube que nos últimos anos tem corrompido árbitros de futebol de modo a vencer os seus jogos e ainda, prejudicar os seus rivais.
.

Castigos decorrentes do Apito Final


  • FC Porto: 6 pontos; 150 mil euros.


  • Pinto da Costa: 2 anos suspensão; 10 mil euros.


  • Boavista: Descida divisão; 180 mil euros.


  • João Loureiro: 4 anos suspensão; 25 mil euros.


  • União de Leiria: Menos 3 pontos; 40 mil euros.


  • João Bartolomeu: 1 ano suspensão; 4 mil euros.


  • Martins dos Santos (árbitro): 3 anos suspensão.


  • Augusto Duarte (árbitro): 6 anos suspensão.


  • Marinho Santos Silva (árbitro assistente): 2 anos e meio suspensão.


  • Jacinto Paixão (árbitro): 4 anos suspensão.


  • José Chilrito (árbitro): 2 anos e meio suspensão.


  • Manuel Quadrado (árbitro): 2 anos e meio suspensão.

Justiça? Justiça? Tomem lá a justiça! Puta de pouca vergonha!


* agradecimento ao blog Mesa Redonda pelo post dedicado ao acordão do Apito Final

48 comentários:

Benfas disse...

Tudo isto se deve ao facto de termos leis aprovados pelos dirigentes dos clubes....onde se julga de maneira diferente arbitros e dirigentes...é o Pais que temos...!!!

Maior parte da legislação do futebol é uma aberração...tal como os dirigentes que lá andam a mais de 20 anos...!!!!

Ps: E o burro é o scolari.....mas o choradinho que andam por ai a fazer é de bradar aos céus

Benfas disse...

Pelo menos assumiu a culpa ao o clube não recorrer...ao menos isso...!!!

PS: O Erikson disse numa entrevista á muitos anos que a sua segunda passagem pelo Benfica foi um erro, porque passavam-se coisas que ele não admitia...como ir jogar ás antas e o balneário só ser aberto uma hora nates dos jogos...com o papão mor a dizer....guerra é guerra...!!!

Ps: E ele ainda vive na pré -história como todos os portistas...e pensa que andam todos a dormir

Benfas disse...

Mas as actuações do valentim...ainda conseguem ser mais cómicas (ou melhor não sei se dá para rir)...será que ele se acha assima de todos...o pior é quem lhe põe o micro a frente...e lhe dão valor....!!!

Benfas disse...

Gostei desse post de apoio...tipico de doente...eheheheh!!!

Benfas disse...

Eu só apareço quando a coisa se torna interessante....lololol


Porque não tenho paciência para muita coisa que aqui se escreve...!!!

Benfas disse...

Espero que se façam um post ao Rui Costa...se não deixo de vez de cá vir...lololol...até para perceber até que ponto não são doentes e conseguem ter alguma elevação...e não são ressabiados!!!!

Benfas disse...

RUUUUIIIIIII COOOOOOOOOOOSTA

PS: Seguramente o dia mais triste da minha vida....futebolisticamente falando

Mitico disse...

benfas

Obrigado por so apareces nestas alturas! Tipico de benfiquista!

Mitico disse...

Eu aqui estou!!!!

E porquÊ??? Porque sou e serei sempre Portista! Nas boas e nas más horas por isso sem stress!

Estou aqui e sou tri campeão!

Mitico disse...

E nao vou estar aqui se quer a julgar este post porque o que a liga fez é ilegal logo nao vou perder tempo com isso!

Mitico disse...

Ah!!! É verdade!

Estou aqui e sou tri campeão!

OAutor disse...

Eu como portugues, acho que estamos todos a ser enganados...entreguem o caso maddie e o caso casa pia ao concelho de disciplina da liga...afinal os tribunais em portugal não servem para nada, o concelho de disciplina da liga é que manda!!!!

Tens problemas com outra pessoa, foste difamado, expoe o caso ao concelho de disciplina da liga...eles são o expoente maximo da justiça, trbunais???? que é isso??? tens um caso em tribunal, se nao sabes se existe realmente culpados, diz a liga que eles castigam quem quiseres!!!

viva a liberdade, viva a justiça...é o que eu defendo á muito, estámos num país de merda!!!!!

mas festejem lá...parôlos!!!

OAutor disse...

Eu vou continuar a festejar o que realmente conta...

TRICAMPEOES ALLEZ, TRICAMPEOES ALLEZ, TRICAMPEOES ALLEZ, ohhhhhhhhhhhhhhh
TRICAMPEOES ALLEZ, TRICAMPEOES ALLEZ, TRICAMPEOES ALLEZ

El Pirata disse...

eheheh

El Pirata disse...

e o metralha sou eu? Ah? O metralha sou eu?

El Pirata disse...

Nao era má ideia alguem reunir estes textos sobre os apitos (e os pitos do tio reinaldo ja agora) e mandarem pro Martin Scorsese. Nunca se sabe, ainda sai mais um clássico filme de mafiosos. Nao fui ver o corrupçao mas se arranjarem maneira de contratarem o Jack Nicholson para dar uns traques no papel de PC o caso mudaria de figura.

El Pirata disse...

Luís Figo foi o centro das atenções na apresentação de uma nova bota de futebol, em Madrid. O actual jogador do Inter de Milão não teve mãos a medir e distribuiu autógrafos pelas muitas dezenas de adeptos que não o largaram.

À margem deste evento, o antigo internacional português acedeu analisar aos jornalistas portugueses o actual estado do nosso futebol. Com incidência, naturalmente, para as decisões que emergiram do caso «Apito Final».

«A justiça tem de actuar. Em Portugal as coisas continuam a acontecer e não vemos um fim. Há muitos processos a serem julgados, mas não terminam nunca. Gostaria de ver decidido tudo o que está pendente», explicou o ex-jogador do Real Madrid.

«Se há processos é porque há indícios. Mas parece haver sempre medo de atingir certas e determinadas pessoas. Quem comete erros e crimes deve pagar por isso», desabafou Luís Figo
(Maisfutebol)



ES GRANDE FIGO! ES GRANDE!

Peyroteo disse...

Mítico:

Deixa lá! caga no castigo... porque afinal ele aparece numa altura que não tem consequências!
Bem conveniente...

Gostava era de te ver a rir se os 6 pontos (porque é que não são 10? Afinal o Belenenses também apanhou -6 pontos) fosse o ano passado!

Peyroteo disse...

Porquê 10 pontos e não os 6?

- Nos 2 jogos em causa, o FCP fez 4 pontos; logo deveria perder 4 pontos.

- O FCP "tentou" corromper em 2 jogos; logo 2 x 3 pontos = 6 pontos.

- Assim 4 + 6 = 10 pontos.


Os 10 pontos colocariam o FCP no 3º lugar de 2003/2004.

Mitico disse...

Nao vou julgar este post porque o que a liga fez é ilegal logo nao vou perder tempo com isso!

Sportinguistas, tal como é normal em voces e estando em sintonia com o Oautor, se nao sabem as regras, estudem-nas e só depois entrem em jogo.

Quanto à decisao da SAD e do meu presidente Pinto da Costa, de acordo com as regras do sistema juridico falarei mais tarde.

Enquanto isso, fico a rir-me da vossa alegria!

É cómico!

Mitico disse...

PPA disse...
Porquê 10 pontos e não os 6?


ppa tem calma com a tua alegria!

A pergunta nao era ao contrário?

Tas a ver? A alegria já nem te deixa escrever direito.

Sem stress!
Com tranquilidade!

Tri Campeões!

Mitico disse...

A pedido do benfas, venho por este meio comunicar ao autor e ao pirata que o post sobre o rui costa é meu! :)

Voces sabem do que eu estou a falaaaar!

Ps: benfas, embora nao merecesses esse post eu vou faze-lo porque afinal sou um tipo porreiro e um adepto sempre presente nos bons e nos maus momentos.

Sabes como é... sou portista!

El Pirata disse...

O blog anda doido nos ultimos dias e os posts têm sucedido em catadupa, mas isso nao invalida que certas discussoes (que têm mantido o nivel e têm sido cordiais, cada um de nós tem direito à sua opiniao, se nao fosse assim este blog nao ia a caminho dos 4 anos de grande convivencia!) estejam ao rubro e nao merecam ser repescadas.


Vem isto a proposito de um comentario do novo participante do blog, ppa, no post "Fica Laporta", e que merece nao cair no esquecimento, até para que tenha resposta por parte dos portistas! Isto está melhor que qualquer daqueles programas de paineleiros sem sabor da tv, que de tao amigos que sao nem têm coragem de dizer metade do que aqui vai!



"
PPA disse...

AUTOR:

Tenho então várias questões a debater

1- Falas em aparecer no blog e que deveriamos aparecer cá não só nos maus momentos.

Quanto a aparecer cá, descobri este blog recentemente e tenho cá vindo regularmente porque descobri que este blog, tal como o meu, tem elementos de vários clubes.
Venho cá principalmente porque descobri o TONY que é um Leão de Verdade e tal como eu da Cidade do Porto. Tenho pena de não o conhecer pessoalmente!
Também vou simpatizando com o Mítico, pela sua boa disposição.
Quanto ao mau momento, eu acho que até é bom momento, pois -6 pontos numa altura em que não conta para nada é para o Papa lançar foguetes.


2- Falas em verdadeiros tribunais, e que se em tribunal forem inocentes que isto está mal.
Discordo, isto porque podem ser castigados pela Liga e não pelo tribunal, pois a Liga não tem que seguir ou obedecer ao tribunal.
(Gil Vicente?; Belenenses?)
Aliás, a Liga se não fosse o que era até este ano, deveria ter suspenso o teu clube logo quando rebentou o APITO em 2004.
Gostaria ainda de saber, como pode algum Tribunal inocentar o Papa se ele hoje admitiu ser corrupto ao não contestar os 6 pontos? Não me venhas com essa de que dá jeito!


3- Dizes para eu como "lagartixa" aprender as regras da Liga.

E eu pergunto-te porque motivo andou tanta escumalha a queimar papéis e a cozinhar regras, para que tudo fosse impune?
Pergunto-te porque demoraram tanto a deixar a nova Liga tomar posse, usando todas as burocracias?
Pergunto agora se achas que o Boavista fez mais do que o Porto, para um descer e o outro não?
Pergunto se achas que os 6 pontos são castigo, quando o Belenenses apanhou exactamente o mesmo por utilizar um jogador num único jogo, quando se calhar a culpa nem é do clube; quando muito a culpa é a meias com a Liga ou federação?


4- A questão do timming!
É vergonhoso e muito cómodo o castigo ser na época onde têm avanço.
Mas se calhar começamos a perceber porque foi cavado o fosso pontual logo a partir da 2ª jornada, com aquele livre indirecto único e último no MUNDO!
E depois com quase todos os jogos do FCP com golos ILEGAIS e BATOTEIROS. (Vai em 12) Coitado do Leixões!!!

5- Finalmente a questão da HONRA.
O Papa não tem nem deu HONRA ao clube, ficará para sempre ensombrado pelas nuvens negras da corrupção.
E eu tinha esperança de ver (pelo menos alguns) adeptos a pedir desculpa e a "pintar a cara de preto", mas não... não conseguem, ainda lhe vão pôr uma vela!
Correi com ele e fazei-o pagar pelo mal que fez e faz!
Os do Boavista que façam o mesmo aos seus "coveiros".

"


E, com a devida vénia, saudo o autor desta prosa, um Daniel Reis dos blogs nacionais!

Mitico disse...

Pirata

Blog ao rubro?

É pena que nos dias seguintes às derrotas de benfica e sporting o blog nao tenha comentários. Incrivel mesmo é que o numero de visitas nao desce...

A isso eu chamo um nome que eu cá sei mas nao vou dize-lo!

Abraço a todos

Sem Stress
Tri campeões

OAutor disse...

Eu tou chocado, sempre pensei que este blog era frequentado por pessoas inteligentes...isto é como o lançe do passe do polga, quem nao consegue interpretar esse lançe diminui muio as suas capacidades para iterpretar qualquer outra coisa, por isso fico-me por aqui...quando fizermos um jantar convivio podemos falar melhor destes lançes todos, pode ser q o vinho ajude a abrir as vossas mentes de sportinguistas!! hehehe

Continuem lá com a festa...

PPA sim era para te picar, eu sei que tens vindo regularmente aqui, até existem duvides se tu e o migalhas são ou não a mesma pessoa!!! ehehehe

OAutor disse...

Benfas, hoje a noite falamos!!!

Benfas disse...

Somos todos uns burros e eles são uns iluminados...!!!

Benfas disse...

O conselho de justiça da liga é contituido por asnos...e o valentin...papão...e companhia , são conhecidos em portugal pelo seu alto nivel de inteligência...e eu nem consigo perceber como é que é possivel condenar pessoas de tão alto calibre...é uma injustiça profunda...estou desulado...!!!

Benfas disse...

Por muito que não consigamos separar as águas ha que ter cuidado com o que se diz...porque tentar defender o indefensável é cair no ridiculo...e aquilo que voçês dizem é de uma chacota brutal....!!!

Benfas disse...

LANÇAVA O DESAFIO AOS portistas DE DIZEREM O QUE REALMENTE ACHAM DISTO TUDO, CLUBISMOS À PARTE...PORQUE EU SEI QUE VOÇÊS NÃO PENSAM DA MESMA FORMA QUE ESCREVEM...MAS ESTÃO PERDOADOS....LOLOL

Benfas disse...

Mitico, estou para ver o que vai sair desse teu compromisso...mas sei que não posso esperar nada de especial...!!!

Ps: mas estou curioso

OAutor disse...

Luís Figo já se encarregou de desmentir a notícia avançado pelo diário "Libero", a propósito de um alegado atropelamento de um gato preto.

No centro de treinos do Inter foram colocadas várias tarjas de associações de defesa dos animais, porque, alegadamente, o ex-internacional português teria atropelado um gato propositadamente.

Figo publicou um comunicado no seu site oficial onde desmente estas palavras: "É absolutamente mentira. Quero que me peçam desculpa senão terei de agir pelas vias legais."

Também o Inter reagiu, advertindo que Figo se sente "profundamente chocado" devido à publicação de uma "notícia falsa".


Deve ter confundido o gato com um leão!!!! ehehehe

Peyroteo disse...

Autor, dizes que:

"Eu tou chocado, sempre pensei que este blog era frequentado por pessoas inteligentes...isto é como o lançe do passe do polga, quem nao consegue interpretar esse lançe diminui muio as suas capacidades para iterpretar qualquer outra coisa, por isso fico-me por aqui..."

QUERES QUE TE EMPRESTE 100 KG DE AREIA PARA ENTERRARES LÁ A CABEÇA?

Mitico disse...

SEM STRESS

TRI CAMPEOES

GANDA POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTO

Peyroteo disse...

Mítico, muito escreves essa dos tricampeões!

Já não deves ter tinta nas teclas CTRL+C e CTRL+V

Peyroteo disse...

Nenhum comentário sobre o 3º Mundismo da AGRESSÃO cobarde a jornalistas por parte da GUARDA PRETORIANA?

Mitico disse...

ppa

GUARDA PRETORIANA?

Onde? No hotel? Quando Luis Vieira se encontrou com o Herminio?

Ou vais falar daquela celebre reuniao... "JANELA PARA A RUA JANELA PARA A RUA" em que tudo o que era reporter foi corrido a soco!

O mitico anda sempre atento!

E por incrivel que pareça... sem stress

TRI CAMPEÕES :)

Hoje mais uma vitória!

GAAANDAAAAAA PORTO

PORTO CIDADE PORTO CLUBE

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTO

El Pirata disse...

mundando um pouco de conversa, vamos até à selecçao nacional.

Ha quem acredite que Deco e Pepe têm o mesmo estatuto de portugueses quanto Makukula, Djalo e Bosingwa, já para nao fizer Bruno Alves, cujo pai é brasileiro! Sim, todos estes poderiam jogar pela Guine, Congo ou Brasil, mas há notoriamente algo maior que separa um cidadao que cresce em Portugal sem sonhar sequer que um dia será futebolista e cidadaoes que chegam a Portugal para jogar futebol!

Vejam o caso do Bosingwa, noticia por ir pro Chelsea.

"Nascido em Kinshasa (antigo Zaire, actual Congo), a 24 de Agosto de 1982, mudou-se para a zona da Guarda com tenra idade e começou a jogar futebol no Fornos de Algodres. Com idade de juvenil, rumou ao Estádio do Bessa, onde ficaria até Dezembro de 2000. A estreia como profissional seria proporcionada pelo Freamunde, na Liga de Honra.

Jaime Pacheco, satisfeito com a evolução de Bosingwa, ordenou o seu regresso, multiplicando-se em experiências posicionais com o jogador. Os adeptos viam-nos, pelo trajecto nas selecções nacionais, como o sucessor de Rui Bento. Duas épocas depois, no arranque da temporada 2003/04, José Mourinho acena-lhe com um convite do F.C. Porto. "

Fonte: MaisFutebol


Dá para entender a diferença entre Pepe, Deco, Liedson e estes pretos? Eu nao tenho jeito pro desenho mas se for preciso...

El Pirata disse...

ppa, 100 kg de areia parecem-me pouco, ate porque, ja que te dás ao trabalho de a arranjar, aproveita e tras para mais 6 portistas habituais do blog, que pregam todos a mesma doutrina, sao mais fieis à causa perdida que os camaradas comunas! Aquilo sim é que é a verdadeira cassete!

El Pirata disse...

Ia fazer um post so com a fronha do homem mas era dar-lhe demasiada importancia.

10/5/2008: findou o cabrao do Paraty! Puta que o pariu! Ate nunca mais!

Mitico disse...

Pirata

Acho que deves fazer um post sobre Paulo Paraty!

Mitico disse...

O do Rui Costa é meu!!!

Ramos disse...

Se as leis fossem outras, se calhar, O Luís Filipe Vieira, tambem estava acusado de pedir arbitros para os jogos do benfica.....

Ramos disse...

Benfas

É com grande alegria que o Tribunal do Futebol sauda o teu regresso, neste momento complicado do .....Benfica.

Benfas disse...

OBRIGADO RUI

Benfas disse...

Porque os adeptos do teu grande clube se identificarem contigo...é a maior prova de elevação...dessa grande massa...porque para além de seres o grande jogador que ainda és, consegues ser um Homem ainda maior...e é isso que faz de ti especial especial.

Peyroteo disse...

O produto de Marketing "Rui Costa" lá arrumou as botas, na 2ª festa da época: a 1ª tinha sido a comemoração aos beijos e abraços por um empate conquistado em Alvalade de "mão dada" com o amigo Paraty.

Rui Costa, jovem e ainda suplente, ganhou 1 taça e 1 campeonato pelo Benfica.
Rumou a Itália para uma equipa de 2º plano a Fiorentina, onde não era a estrela contrariamente ao que aqui em Portugal se quis fazer querer; pois a Estrela foi sempre Batistuta.
Rui Costa foi apenas um bom jogador, destacando-se pela sua qualidade de passe.
Já na fase descendente ruma ao AC Milan, esse sim um gigante!
Teve sempre um papel secundário, passando a vida a aquecer o banco. Com a chegada de Káka então só servia para lhe aquecer o banco ou entrar naquela substituição típica nos descontos para ganhar tempo.

Ao mesmo tempo, a nível de selecções viveu sempre na sombra de Luís Figo e antes até na de João Vieira Pinto ou mesmo Paulo Sousa!

A verdade é que só quando JVP deixou o SLB, rumando ao Sporting (Para ser feliz) é que a "nação" benfiquista começou a arrotar constantemente por Rui Costa, isto, Rui Costa aquilo!

Após muitas promessas, regressa finalmente ao seu benfica só quando o enxotaram de Milão, quando já não tinha força para ir chamar os jogadores que estavam a aquecer! Á boa maneira Italiana, fizeram-lhe as cínicas homenagens e agradecimentos, livrando-se de mais um elevado ordenado.

Aparece então no Benfica para fazer uma perninha durante 2 épocas, já com a garantia que passaria a dirigente.
Ainda assim foi dos melhores. Não em 2006/2007 (Havia Simão), mas sim este ano, onde conseguiu ser o melhor em campo (nas primeiras partes).

Foram duas épocas recheadas de "sucessos"!
Em 2006/2007 conseguem um 3º lugar que os havia de levar à LC.
Títulos ZÉRO (0).
Em 2007/2008 ZÉRO (0) outra vez!
Acabando o campeonato de gatas com um 4º lugar, depois de esbanjarem Milhões, ficando mesmo atrás de uma equipa que veio da 2ª divisão.
Semanas depois de terem apanhado 5 (Cinco) em Alvalade e de virem felizes por não terem sido goleados no Dragão (foram só 2-0).

Rui Costa foi um bom praticante de futebol como muitos outros, mas que expremido, expremido acaba por levar para casa muito poucos títulos e isso sim, uma boa imprensa (que sempre teve).

Uns ganham títulos, outros ganham os títulos dos jornais; e desses o Rui tem uma boa colecção.

Peyroteo disse...

Caros leitores e colegas, respondam com sinceridade!

Todos sabemos que Augusto Duarte foi a casa de Pinto da Costa na véspera de arbitrar um jogo onde o FCP foi interveniente; o próprio Pinto da Costa já o admitiu.
Nem vou agora dizer se o comprou, se lhe deu dinheiro ou outras coisas, fico-me pelo FACTO filmado, gravado, provado e admitido: Augusto Duarte foi a casa de Pinto da Costa na véspera de arbitrar um jogo onde o FCP foi interveniente.
Agora faço a seguinte pergunta:
O que achavam se tivessem um julgamento vosso a decorrer em tribunal e o Juiz desse julgamento fosse a casa de um dos advogados intervenientes no julgamento que o mesmo Juiz iria julgar no dia seguinte?
Aceitam-se comentários (e até desculpas esfarrapadas).
OBRIGADO

http://bola-na-trave.blogspot.com/