Redes Social

sexta-feira, 9 de maio de 2008

O nosso presidente!!!!


Presidente estámos e estaremos sempre consigo!

Ass: Oautor, Picareto, Mitico e Kaustico!

6 comentários:

El Pirata disse...

Oh mitico, este post fez-me lembrar aquele bando de pardais, à porta da PJ de Lisboa, a gritar pro Vale e Azevedo: Benfica! Benfica! Benfica!

Tenho-vos em muito mais alta consideração do que isso para sequer vos imaginar em tão indignas e ridiculas manifs.

Voces estao ao lado do clube queres tu dizer. Porque o clube nao tem culpa, e ha milhares de portistas, dezenas de milhar, que sao pessoas que nada têm a ver com os modos de actuar dessa mumia a que tu dedicaste o post.

Estás cego pelo sucesso, pelas vitorias e nao fez o basico, o fundamental. Mas eu desculpo-te, a ti e aos demais portistas com quem convivo, a carne é fraca e voces cedem á tentaçao da gloria efemera. Perdoai-lhes Senhor que eles nao sabem no que se meteram!

Mitico disse...

Este post é de 4 pessoas!

Peyroteo disse...

Será que aos 35 anos fiquei senil?

Confesso que hoje tive uma grande surpresa!
Neste momento ainda estou um bocado chocado por ver a personificação da tristeza em figuras como o Manuel do Laço, que coitado está a sofrer tanto, sem que “meia dúzia” de Boavisteiros verdadeiros vão ter com os 2 principais “coveiros” e os levem literalmente arrastados ao “pelourinho”.
Estou chocado, pois em criança “fiz” 4 campeonatos no Bessa pela mão do já falecido Senhor meu Tio; e vejo que provavelmente o clube acabará.
Mas esta situação do Boavista só mostra que estamos em Portugal, ou seja:
- Quem rouba uma maçã vai preso… quem rouba um banco fica impune.
Vamos então para o caso do FCP, onde muito terei a dizer nomeadamente quanto à altura em que aparecem os castigos, aos castigos em si (ridículos e sem efeitos práticos), aos regulamentos disciplinares em vigor (nomeadamente ao modo como foram “cozinhados” para garantirem impunidade) e ao que neste momento me faz vir aqui escrever: TIVE HOJE UMA GRANDE SURPRESA!
A surpresa advém do facto, de nunca na minha vida imaginar (apesar de o conhecer tão bem) que o Sr. Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa fosse capaz da cobardia de aceitar o castigo pontual (que nesta altura não tem qualquer efeito) sem exercer o respectivo direito de defesa; o que quer dizer que se assume a culpa, que se assume como corrupto!
O que quer dizer que o clube ficará para sempre legitimamente rotulado com um grande carimbo de corrupção na testa, perdendo qualquer credibilidade ou mérito que pudesse ter.
Preocupante será os “90%” de fanatizados desse clube continuarem a não ver as coisas como elas são, preferindo a habitual cegueira e indo de imediato acender mais uma velinha ao Papa, consoladinhos da vida com mais um qualquer título desportivo.
Confesso que foi a 2ª vez na vida que Pinto da Costa me surpreendeu, pois também nunca pensei que um dia fosse capaz de meter dentro de casa uma das suas “amigas”.
Com grande pena minha, Portugal volta hoje a ter novamente apenas 2 grandes clubes, após um período de 30 anos onde se teve a ilusão de serem 3.
Como consolo, tenho o facto da “minha luta” de 30 anos passar agora a ser legitimada, não podendo ser ridicularizada e confundida com frustração desportiva; tal como aconteceu ao Dr. Dias da Cunha.

http://bola-na-trave.blogspot.com/

El Pirata disse...

Ppa, deixa-me saudar esse grande comentario, 100% de acordo! Andaram a gozar com o Dias da Cunha, que andava com Alzheimer e tal, enfim, desde crianças que sabemos que há quem goste de jogar pelas regras e quem seja batoteiro. Ja o disse e repito com total convicçao: houve dezenas de jogadores que passaram pelo porto que gostaria que tivessem jogado pelo sporting, treinadores houve pelo menos mourinho. Quanto ao PC? Mesmo que isso implicasse um caixote de titulos? Nao, obrigado. E afirmo-o com total convicção. Para mim futebol é um prazer, entretenimento, nao é o meu ganha pao, nao lucro nada com ele, o campeonato acabou, festa dura umas horas e depois parte-se para o proximo. Isto é saber interpretar o desporto com fair play e desportivismo, não fazer dele uma guerra ou um modo de vida. Mas, infelizmente, há quem nao saiba viver dentro das regras da sociedade, quem goste de ter a capa de super heroi, quem goste de fama e sucesso a todo o custo, e com isso se corrompe o que deveria ser um factor de uniao e amizade.

O dia 9 de Maio de 2008 fica marcado como o dia em que caiu a capa de super heroi ao maior bandido que o futebol portugues ja conheceu. Quer queiram ou nao. Já nao era sem tempo!

André Kaustico disse...

Eu não fui consultado, mas todos sabemos que não é preciso. Sempre com o unico presidente que conheci.

Meus amigos, não se enganem. Este foi um caso cozinhado por LFV e companhia.

Aquele senhor cujo nome me recuso pronunciar, que anunciou o acordão com tal raiva que só lhe faltava espumar-se pela boca dizendo que "por ele o caso já tinha sido resolvido em dezembro" o que significa que por ela era julgamento sumario sem hipoteses da defesa se pronunciar. Mas o FC Porto é muito grande, e o Boavista também.
E os média, que cantavam aos quatro ventos as punições, quando muita coisa ainda falta para estas serem finais

É um vergonha, mas nas palavras do MEU PRESIDENTE "É pena, mas vamos só ficar com 14 ou 15 pontos de vantagem"

A superioridade no futebol português é simples

k disse...

a tua cegueira e tal que pões a justiça civíl ser uns bandos de ...

Mas a justiça desportiva abriu-te bem o olho...

aqui:O FC Porto foi punido com a perda de seis pontos e o seu presidente, Pinto da Costa, suspenso por dois anos, enquanto o Boavista foi condenado à descida de divisão, no âmbito do processo Apito Final, sobre corrupção no futebol.
A decisão foi anunciada por Ricardo Costa, presidente da Comissão Disciplinar (CD) da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP).
A CD puniu também João Loureiro, antigo presidente da SAD do Boavista, com uma suspensão de quatro anos e uma multa de 25.000 euros.
Além da perda de seis pontos, o FC Porto foi punido com uma multa total de 150.000 euros, e Pinto da Costa condenado ao pagamento de 10.000 euros, na sequência de dois processos instaurados pela LPFP, por corrupção tentada, que condenaram ainda os árbitros Jacinto Paixão (quatro anos), José Chilrito e Manuel Quadrado (dois anos e meio).

isto não se apagara nunca da tua memoria NUNCA....


A MÁFIA DOS PORCOS DO CURRAL DAS ANTAS..

O processo "Apito Final" foi instaurado pela CD da LPFP na sequência do processo judicial por corrupção no futebol conhecido por "Apito Dourado" e envolveu o FC Porto, Boavista e a União Leiria bem como o actual presidente portista, Pinto da Costa, e o anterior líder boavisteiro João Loureiro.

Ele sabia que acreditar n'Ele era sobretudo comportar-se de acordo com a Sua vontade e contra a verdade da justiça que tanto grunhiu..