Redes Social

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Fica Laporta!

Há por cá quem diga que um sujeito flatulento é possuidor de uma capacidade para efectuar fina ironia, para mim são sempre postas de pescadas mal arrotadas. mas gostos não se discutem. O que se pode discutir é a diferença entre ironia ("Fica Laporta", proferida espontaneamente por alguns jogadores do Real Madrid) e deselegância e falta de respeito ("Madrid cabron Saluda el Campeon, proferida por um macaco qualquer).




Tudo isto a propósito da tourada da noite passada, que permitiu um Real Madrid em transição e com jovens craques em busca de afirmação, golear um Barcelona galáctico. Mais uma vez, a ironia das coisas... contas feitas são já 17 pontos de avanço dos blancos, que provavelmente chegarão às duas dezenas.

Fica aqui uma questão: estará o Real Madrid a mais no campeonato espanhol? Deve ele mudar-se para Itália ou Inglaterra? Ou Marte? Ou, melhor ainda, fazendo fé nas aves raras que acreditam piamente que o seu fêcêpê ande a mais por Portugal, porque não fazerem um campeonato somente entre os dois? Sim, 20 pontos à maior, pela mesma lógica da batata dos apoiantes do rei dos traques, é suficiente para se pôr em bicos de pé e, com as calças do pai vestidas, gritar alto e bom som: somos os melhores, que pena que nem concorrência temos! Que falta faz a Espanha um Coentrão para os descer das nuvens. Quer dizer, não há evidências de algum madrileño que julgue andar a mais no campeonato espanhol, não há notícias de dirigentes madrileños suspeitos de corrupção, as receitas televisivas são dos clubes e nao de uma empresa privada relacionada com um dos clubes... bem vistas as coisas, O Real Madrid não deve sair de Espanha! Afinal, mesmo com 20 pontos à maior, tem concorrência. E tem gente que pugna pela verdade desportiva. Alguém acredita que o Barcelona perderia um campeonato por um golo marcado com a mão? Não, e é esse o motivo porque ninguém por lá se julga superior aos demais adversários, porque sabem que a bola é redonda e são 11 contra 11. Agora, em determinados campeonatos, onde o objectivo é dar a liderança a uma equipa e vantagem sobre demais concorrentes logo até à 5ª jornada... de facto aí torna-se mais complicado. Mas por algum motivo o Gaseoduto humano que lidera o clube das tripas nunca propôs tal solução. Afinal, em que outro local poderia ele manter tão belo esquema em funcionamento? Marrocos? Bem, foi aberta por lá uma filial... onde há fumo...
.
PS:

O mini Maradona do Barcelona foi eleito o segundo melhor jogador do ano 2007. Pior aberração só mesmo atribuir o prémio de melhor jogador jovem de 2006 a Podolski. Em ambos os casos o grande lesado foi o português Cristiano Ronaldo. Alias, bem vistas as coisas, existe um prémio para Melhor Jogador da Champions League, prémio que deveria (e foi!) ser atribuído a Kaká, não o Fifa World Player of the Year! Mas esse ainda fez uma excelente competição, mas e o repas de Barcelona? Que fez ele? O mesmo que fez ontem, jogadas à Quaresma, bonitas para entreter mas sem qualquer utilidade á equipa! E, quando finalmente acertou um passe, foi já com 4-0 no marcador! Meu aprendiz de Maradona, aqui fica um video do que era feito o maior jogador de todos os tempos: Maradona! Capaz de ser por 2 vezes melhor marcador da Serie A italiana, de levar ao bi campeonato o Salgueiros de Itália mas, sobretudo, um jogador de equipa! Que o diga Cannigia, um cepo qual Amelia Gomes, que teve a felicidade de se cruzar na mesma equipa que Maradona!


46 comentários:

Anónimo disse...

Jobem migalhas, ontem o barcelona apanhou um enorme baile de bola, igual ao que o FCPorto costuma dar no nosso campeonato...apenas com uma diferença, o Real Madrid foi escandalosamente beneficiado, ESCANDALOSAMENTE beneficiado!!!!!!!!
Se este jogo fosse o da final da taça de Portugal, e o FCPorto tivesse uma vitoria igual à do real madrid, Portugal acabava!!! Disso tenho a certeza absoluta...desta vez voçes lagartinhos iam atirar pedras aos campeões, já o fizeram uma vez,Em vez de se ajoelharem perante a nossa superioridade. Mas se o FCPOrto ganhar a taça da mesma forma que o real ganhou ontem, eu se fosse lagartinho atirava pedras calhaus, polgas, patricios, toneis, pedros silvas e as demais materias rochosas que este planeta tivesse!!

Bem e já tou a falar muito...

Portanto ontem para mim e para a minha historia o resultado ficou 1-1, e nao me acuses de nada pois são voçes, tristes lagartinho e triste orelhudos que andam a rastejar dizendo que o porto nos ultimos vinte anos nao conta nada....acordem para a vida e resuma-se a vossa pequenez de lisboa!!! Voçes são regionais, parolos, tristes, e ainda por cima perto...muito pertinho do fim!!!!


Eu sou da província, por isso vou comer umas couves com vinho!!!!

Anónimo disse...

para quem anda sempre a elogiar moutinhos, dizer assim tão mal do Messi, dá-me uma vontade de rir tão grande...eheheheh já nao me ria tanto desde que desapareceu o dinheiro da transferencia do Joao pinto, aliás, tou a mentir, não me ria tanto desde que vi o missé-missé a jogar...quer dizer, desde que disseram que o tonel ia a selecção, ou seria quando o figo discursou em espanhol quando recebeu o prémio de melhor do mundo??? já sei...foi quando o cristiano ronaldo festejou de forma simpatica o golo contra o sporting, ou os golos!! Pensando melhor tb me ri bastante quando o figo festejou!!! o mantorras tb me dá vontade de rir!!!! ahahahahahahahahahah

No meio disto tudo retira-se um denominador comum...os portistas têm sempre motivos para sorrir!!!!

Anónimo disse...

O pepe tava com uma bandeira de portugal...gostei do gesto, sentido ou não ela lá estava!!!! fiquei contente por isso, e também pela grande exibição dele ontem!

Aliás doenças a parte o Real Madrid ontem mostrou porque é campeão espanhol...tal como o Porto mostrou em Portugal, a diferença de futebol para os rivais foi muito grande e quando assim é, temos (nós que gostamos de futebol, portistas!) que dar os parabéns aos campeões!!

bem...vou continuar a trabalhar, o senhor migalhas já consegui o que queria...enervar um campeão!!!!ehehe

Abraços e podes ir para Cebales correr nu com uma bandeira do real madrid atada ao pescoço!!! não leves nada do sporting, porque os espanhois não conheçem!!! Acho que conheçem melhor o Vitoria de Guimaraes!! (boa piada esta, certo mitico??)!!!! ehehe

Anónimo disse...

Eu não sou de intrigas mas...

"Apenas FC Porto e Benfica na Liga com salários regularizados
FC Porto e Benfica, Liga principal, e Trofense, Vizela, Olhanense, Freamunde, Feirense e Gondomar, Liga de Honra, são os únicos que têm os salários regularizados, revelou hoje o presidente do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF)."

Mitico disse...

Ora entao boas tardes a todos

Pirata

Tanta coisa e sempre a atacar o Porto...

A mao do Rony foi mão mas empatar em casa com o Aves também foi mao??????

O amigo sector que aqui aparece às vezes foi muito claro nesse jogo.
No fim do jogo disse-me assim: "perdemos aqui o campeonato"!!! E eu respondi: "Sim! A jogar mal e a empatar com o Aves em casa não estou a ver estofo para serem campeoes"!!!

Pirata o futebol é simples. Nao foi a mao do Rony... Foi a ineficácia leonina e um Porto superior!

TÃO SIMPLES DE PERCEBER

Mitico disse...

Quanto à tourada de ontem à noite em Madrid foi mais do mesmo... Messi a tentar entrar com a bola pela baliza dentro! Uma vergonha e já nao é de agora.

"Oautor" do golo mais bonito foi mesmo Raul Gonzalez? :)

Ou o de Henry? :)

eheh

Mitico disse...

Pirata

E aquele portugues que festejou o titulo com a bandeira da sua patria? :)

Pá!!! Agora mais a serio...eu sou contra brasileiros na selecção mas nao posso de deixar de dar um abraço ao Pepe por aquilo que ele fez. Eu ja tinha lido que ele desdes os tempos do Maritimo passava as ferias cá, o Natal cá etc etc mas daí até estender a nossa bandeira... vai um longo caminho!

Parabens rapazote!

Mitico disse...

Pirata

Pagai os salarios em atraso...!

Peyroteo disse...

Mítico:

O Sporting não pode empatar com o Aves, mas o FCP já pode empatar ao intervalo com o mesmo Aves... depois meteu 3 golos na 2ª parte e o Nuno foi para o teu FCP.

O Sporting não pode empatar com o Aves, mas o FCP já pode perder com o Nacional?

Peyroteo disse...

Objectivo cumprido!
Durante 4 horas ficou no ar que o Sporting devia aos jogadores.

Evangelista? Obviamente demita-se!

Grimi ou Caneira? Esta anda no ar!
Eu até não me importava do Grimi ficar com a esquerda e o Caneira vir para defesa direito. Isso sim!

Qual a destabilização para amanhã?
Miguel Veloso apanhado a bater uma nos chuveiros?

Qual a destabilização para Sábado?
Polga dá um traque e borra as cuequinhas?

Peyroteo disse...

A escuta mais recente da PJ!

- Tou
- Sou Eu, Hum… Hum…
- Atão, posso avançar?
- Podes!
- Mas posso mesmo?
- Já te disse que sim! C*ralho! Já depositamos os ordenados! Foi ontem, antes daquilo de Inglaterra!
- E eles?
- Hum… Hum… Não sei, mas dizes que não… Hum… Hum… Botas lá na folha que estão a dever|
- OK! C*ralho… mas tenho a impressão que me vou f*der!
- Hum?
- Ás tantas já pagaram e vou fazer figura de palhaço!
- Hum… Hum… não interessa, temos que fazer isto POR OUTRO LADO!
- Atão tá bem… olha e aquilo em Inglaterra?
- Para já não posso falar… o gajo só aceita se houver Champions!
- Ah… Olha não me queres convidar para jantar?
- Hum? Jantar? Não posso, vou ter que jantar hoje na Amadora!
- Ah! E já tens os envelopes?
- Já! Já!
- Olha… e porque não um almocinho amanhã?
- Amanhã? Hum… não posso… tenho que arrancar pró Norte, temos lá um almoço.
- Ai sim? Onde?
- Na Av. da Boavista.
- Atão tá bem c*ralho, mas depois temos que fazer um jantarinho, para eu também ver o meu!
- Não te preocupes! Hum… vais ter!

http://bola-na-trave.blogspot.com/

El Pirata disse...

eheheh, ainda nem li os comentarios mas ao deparar-me com 12 fico tremendamente satisfeito :)

Espero que a qualidade dos mesmos seja de bom nível! Mas quando digo nível nao me refiro a niveis de conduta e de educaçao... refiro-me a nível de picanço, que dê mesmo um grande gozo ripostar :)

Ora bem, aqui vamos nós!

El Pirata disse...

Vamos começar pelo Autor, aka barcelonista :)

Ora bem, eu agarro-me ao golo do meireles no dragao frente ao sporting porque, para alem de ser o unico golo do jogo, foi um lance criado pelo arbitro e, alem desse lance, que ocasioes verdadeiras de golo, à real madrid, teve o porto? Uma? Duas? Fiquemos por aqui.

O Real foi beneficiado nos dois primeiros golos. É verdade, muito embora no segundo o arbitro tenha anulado essa vantagem ao mandar repetir o livre que isolava o Robben! Se, por acaso, esse mesmo Robben, mais tarde colocado no meio da area, marca de cabeça... que tem a ver o cu com as calças?

Mas o mais importante a reter nem é isso. É o banho de bola. Foi uma banhada que, tens de admitir, nenhuma outra equipa apanhou esta epoca no Santiago Bernabeu! E por la ja passaram umas 30 equipas! Dois foram vigarizados? E os outros que ficaram à porta? E se queres ir por aí relembra-te da arbitragem do 3-3 da epoca passada em barcelona, jogo em que o barcelona nao podia perder, desse por onde desse!

Quando fiz o post o resultado ate poderia ter sido 1-0 ou 2-1. O que ficou na retina foi a diferença de futebol entre as duas equipas. Ou nao foi notório?

El Pirata disse...

Quanto ao Moutinho ainda temos muito a conversar. Agora que o vosso presidente elogiou o miudo foi logo ver os paineleiros portistas, em especial o moreira que era um critico acerrimo do puto, a desfazer-se em elogios. Mas nao há espinha dorsal entre tantos adeptos? Afinal é preciso a bênçao do papa para terem uma opiniao formada?

Quanto ao Messi. Longe de mim criticar o jogador, é mais jogador hoje que alguma vez será quaresma. Mas é da mesma escola, dos artistas de circo. La porque fintou meia equipa do getafe e marcou 3 golos ao real nao faz dele o segundo melhor jogador do mundo! So o Chelsea tem meia duzia de jogadores superiores a ele. Na lista sera e hoesta de 2007 Messi nunca poderia aparecer no top 30! Mas os anfibios que mandam nessas merdas, tao retardados mentais noutras merdas, tao mesquinhos incapazes de avançar nas regras centenárias do jogo, acham um piadao endeusar qualquer miudo que surja do nada! E os Tottis? E Lampards? E Ballacks? E Henrys? Tantos, que nem vou perder mais tempo, todos aqui percebem o suficiente de futebol para perceber que o premio de eleiçao tem de ser cuidadosamente atribuido!

Querem criar o secçao do mais excitante? Do puto revelaçao? Do craque do futuro? Do penteado mais parecido com o da Amelia? Entao façam o favor e deem-nos todos ao Messi. Mas por favor, haja decoro, o premio que marca a carreira de um jogador e é tao dificil de almejar, tem de ser cuidadosamente atribuido. Senao temos o caso do Ronaldao Travestao e Ronaldinho Putas & Vinho que, entre eles, têm 5!

Absurdo!

Picareto disse...

Será que vai haver Final da Taça de Portugal?

Ao preço que está a gasolina e considerando que a distancia entre alvalade e Oeiras ainda é significativa...será que a camioneta do sporting tem gasóleo que chegue??

El Pirata disse...

Mitico, eu assumo que nao foi mao de Ronny que custou o titulo quando tu e demais comparsas assumirem que andaram a xuxar no biberao durante anos porque os outros tinham melhores equipas.

Nao me parece que queiras ir por aí...

El Pirata disse...

o Pepe é um grande jogador, que joga numa grande equipa, talvez a maior de todas! Gosto do jogador Pepe mas dispenso a sua utilizaçao na selecçao. É uma convicçao, seja qual fôr o jogador, Ate porque, com Postiga, Almeida, Makukula e Amelia... nunca me viram aqui a chorar por Liedson na selecçao pois nao?

E que jeito daria, mesmo manco e sem comer durante 3 dias dava mais garantias que esses quatro meloes juntos

El Pirata disse...

Ppa, dei um salto ao teu blog e está excelente o post sobre o Djaló ,acho que vou usar uma das tuas imagens para criar um dedicado a esse assunto! É que nao ha pachorra, estao e fazer de tudo para nos retirar do lugar de acesso directo à Champions, dê por onde der! Salarios em atraso? Inacreditável! Alguem alguma vez ouviu um jogador a queixar-se? Porque acham que o Rochemback ainda nao está contratado? O Sporting só compra o que pode e só paga o que pode! Se ha clube que garantidamente tem tudo em dia é o Sporting, ate porque tens os bancos a geri-lo.

Este evangelista saiu-me um grande filho da puta. O anterior presidente, o carraça, foi trabalhar pro benfica depois de prestar serviços. E este? Para onde vai? Este é que merecia um carjacking, mas com paus e bastoes por aquele coiro abaixo!

El Pirata disse...

picareto, nem que seja preciso fazer como na publicidade da selecção ao som de Bob Dylan, mas os caçadores de dragoes (os unicos bixos parecidos com dragoes que conheço sao as lagartixas, e depois chama-me lagartixas aos sportinguistas... ele ha coisas do diabo...) que só perderam 1 dos últimos 5 confrontos, e mesmo esse com a bençao do seboso do proença vao lá estar, no belissimo Vale do Jamor, para vos servir mais uma barrigada de coentradas.

Vai gozando que ate dia 18 é de borla :)

El Pirata disse...

Ppa, tambem me cheira que os jogadores do boavista vao, milagrosamente, ser pagos ate jogarem com o Sporting. Ja estava à espera de jogo sujo, mas nao tao badalhoco.

Mesmo assim, mesmo tendo todos contra, o Sporting tem a obrigaçao de nao ceder o lugar. E tenho total confiança que tal suceda. Mas esse dialogo nao deixa de ser curioso...

Peyroteo disse...

BENFICA OPERAÇÃO CORAÇÃO

"O meu querido clube quando esteve a sofrer e a pedir esmolas, eu próprio vendi a minha casa para ajudar o benfica, tudo pela MAIOR INSTITUIÇÃO DO MUNDO..."

http://www.youtube.com/watch?v=gCngQUJTqKE

Na altura vivia na Covilhã e fui com outros grandes Leões à CGD na Praça do Município (Pelourimho) depositar 1§00 na conta do Benfica. Era o minímo... mas para não gastar 1 cheque e porque não tinha 1 moeda de 1§00 acabei por dar de esmola 5§00.

O Benfica é o maior caloteiro em Portugal!
Lembram-se de uma tal operação coração, lembram-se da esmola que vocês andaram a pedir para pagar dividas?
E lembram-se de quando a Ministra das Finanças aceitou acções não cotadas como garantia de pagamento das dividas? Acções não cotadas?
Por muito menos clubes como o Salgueiros e Farense foram extintos com dividas muito mais pequenas.

Peyroteo disse...

Tony:

Está à vontade, pega nas imagens, no que quiseres!

SPORTING SEMPRE... ATÉ MORRER!

André Kaustico disse...

Tinha muito para comentar, mas como a discussão já vai longa vou-me resumir

O Real Madrid foi um campeão justo, ao contrario do ano anterior. Vai-se haver no futebol espanhol não há casos nem suspeitas, tá tudo llimpinho como a passarinha d uma virgem...vai acreditando vai. E o Real Madrid não era o benfica de espanha, com a mão protectora do franco...naaaaaa. É que nem a claque do RM é do mais facho que se viu nem nada. Mas isto não é o tribunal da politica...

E vai-se haver, os troféus da champions é que são importantes. Então o Baía sempre era o melhor afinal...isto há coisas....

A superioridade EM CAMPO dos ultimos 20 anos é simples

Mitico disse...

ppa

Como os jogos foram ah mesma hora estavas a ver o sporting e eu a ver o Porto. O Nuno fez uma exibição normal.

Eu sei que vos custou muito e a mim também custava.

Nao percebo porque voces nao admitem que o Porto foi melhor! Nessa epoca estivemos sempre em 1º e de lá nao saimos. Tivemos um pós Natal desastrado. Mas voces chegaram ao natal desastradissimos...

Mas nao vamos andar a bater mais no ceguinho! TRI CAMPEOES!

Mitico disse...

ppa

"Hum… Hum… não interessa, temos que fazer isto POR OUTRO LADO!"

Eu percebi :)

Mitico disse...

ppa a dar dinheiro ao benfica??????????????????

Jamé!!!! :)

Mitico disse...

Pessoal

Ouvi dizer que o presidente LaPorta curte Doors????? É verdade??? :)

Peyroteo disse...

Foram só 5$00!

Mitico disse...

Pirata tony carreira das migalhas!!!!!

So agora é que vi o video!!!!

Aquele golo do Snifas Cannigia enervou-me tanto mas tanto que ainda hoje sinto uma azia muito grande!!!

Obrigado Alemanha por teres tombado a Argentina e ainda por cima com um penaly!

Que saudades daquelas selecções da Italia e do Brasil de 90!!!!

Mitico disse...

E que dizer daquele Italia Argentina em........ Napoles!!!!!

O unico golo que Zenga sofre foi contra as "Pampinhas" de Sarrabulho argentinas!!!!!!!

Anónimo disse...

Obrigado Kempes e muito obrigado meu D10S por tudo aquilo que fazes, por todas as jogadas divinais que mais nenhum mortal as ira realizar, obrigado por mandares os bifes para casa, obrigado por o "filhos da puta" a esses italianos de merda, obrigado pela recuperaçao quando esses bastardos dos espanhois te tentaram matar....obrigado por "minares" a garrafa do branco.....enfim por tudo e por nada meu D10S obrigado por me mostrar o que e o futebol


P.S a minha palavra de simpatia tb para o morais por f..... a perna desse grande filho da p...

OAutor disse...

Bem, eu não quero ser acusado de ser demasiado conservador, mas tenham um bocadinho cuidado com a linguagem utilizada!! As mães dos rapazes possivelmente pagavam impostos derivado das suas profissões!!! Tambem já tou farto de ouvir chamar pela carolina!!!


Abraços

Benfas disse...

Estou á espera das 15:30

Benfas disse...

Suspensão por dois anos para Pinto da Costa; subtracção de seis pontos ao FC Porto na classificação da Liga e multa de 150 mil euros para a SAD azul e branca. Estas as decisões da Comissão Disciplinar da Liga de Clubes, no denominado processo “Apito Final”.

Recorde-se que o FC Porto era acusado de tentativa de corrupção ao árbitro dos jogos com Beira-Mar e Estrela da Amadora, na época 2003/04, incorrendo por isso numa penalização de perda de seis pontos, enquanto Pinto da Costa incorria em suspensão por dois anos, penas agora aplicadas.

Boavista desce de Divisão; João Loureiro suspenso por dois anos

Acusado de coacção sobre a equipa de arbitragem de três jogos disputados em 2003/04 – com Benfica, Belenenses e Académica –, o Boavista foi condenado com pena de despromoção à Liga de Honra, enquanto João Loureiro cumpre dois anos de suspensão.

Suspensão de um ano para João Bartolomeu

O presidente do U. Leiria, João Bartolomeu, foi suspenso por um ano, enquanto a SAD leiriense foi multada em 40 mil euros. Em causa está o jogo com o Belenenses, na época de 2003/04, relativamente ao qual o emblema da cidade do Lis e o seu máximo dirigente eram acusados de corrupção na forma tentada.

Augusto Duarte suspenso por seis anos

O árbitro Augusto Duarte foi suspenso por seis anos, acusado de tentativa de corrupção no jogo entre Beira-Mar e FC Porto da época 2003/04. O juiz de Braga está também a ser julgado no processo judicial denominado «Apito Dourado», por corrupção desportiva passiva.

Benfas disse...

pelo menos fez-se alguma justiça...mas à que esperar por novos desenvolvimentos...!!!

PS: Corruuuuuuptos

Benfas disse...

Pirata tem calma com o champanhe...ainda dá azar...!!!

Benfas disse...

Mas piratae ppa...tb deviam inventar uma teoria da conspiração, parav a pena sair antes do final da época...tendo o boavista que jogar com as lagartichas...!!!

Peyroteo disse...

E que tal o castigo ter sido por exemplo o ano passado?

Peyroteo disse...

Enfim, depois desenvolverei, mas tudo isto mais uma vez prova que os títulos desse clube nos últimos 30 anos, não têm valor nenhum.

Mais, se a equipa tem a dimensão e poder financeiro, plantel, etc; que hoje tem, tudo isso se fica a dever ao ilícito engordar do POLVO.

Incrível é o Porto perder 6 pontos (que lhe são indiferentes) e o Boavista descer!!!

Benfas disse...

É verdade...mas pode ser que com a saida do gatuno...se desmascare tudo...e aquilo caia no abismo...e se descubra a verdadeira dimensão do polvo...!!!

António Pista disse...

O Apito Final rebentou, mas foi um tiro de pólvora seca!
O Benfica e o Sporting foram constantemente prejudicados pelas arbitragens quer a favor do FC Porto, quer contra o SCP e o SLB.
Todos os comentários e punições exemplares que deviam ter sido aplicadas aqui:

http://amesaredonda.blogspot.com/

e aqui:

http://aguia-de-ouro.blogspot.com/

OAutor disse...

ppa e tó, este blog é altamente, mas comentários desses são excusados...se é para virem para aqui fazer isso, deixem de vir cá!!!
Porque era bonito que comentassem sempre...nos bons (acho que este deve ser o titulo das vossas vidas de tristes amantes de futebol...ou antiportistas!!) e tambem nos maus momentos...e FELIZMENTE para mim, voçes têm muito anos de maus momentos!!!!

Divitam-se!!!

TRICAMPEOES ALLEZ, TRICAMPEOES ALLEZ, TRICAMPEOES ALLEZ.....ohhhhhhh TRICAMPEOES ALLEZ, TRICAMPEOES ALLEZ,TRICAMPEOES ALLEZ!!!!!!!!!!!!!!!

POOOOOOOOOORRTOOOOOOOOOOOOOO


PS: Picareto, sai já da rotunda, achas bonito andar ás voltas com um laço a arder!!!???? mas festeja lá esse teu titulo muito pessoal!!!
Quando for a vez do sporting eu acompanho-te nos festejos!!!!

OAutor disse...

E se agora nos verdadeiros tribunais as pessoas inocentes. (sim, porque qualquer pessoa é inocente até que se prove o contrario)não forem culpadas dos crimes de que foram acusadas??????????????? como é que vai ser?????????? não seria melhor a liga esperar pelo desfecho do caso nos tribunais, sendo este acelerado lá????????? Em itália existe um tribunal desportivo que trata destes casos, em portugal não, por isso utiliza-se o tribunal civil...assim sendo, deveria-se esperar pelos verdadeiro veredicto!!!

Outra coisa, o castigo ao FCPorto deveria ser aplicado na próxima epoca, porque assim não é nenhum castigo!! quanto á diferença do porto para o boavista e respondendo ao PPA, TU ÈS MESMO SPORTINGUISTA, NÂO SABES AS REGRAS, VAI...VAI LER AS REGRAS LAGARTINHA!!!!

Abraços!! e divirtam-se!!!!

Mitico disse...

benfas

Obrigado por so apareces nestas alturas! Tipico de benfiquista!

Mitico disse...

(o tó é simplesmente ignorado)

Peyroteo disse...

AUTOR:

Tenho então várias questões a debater

1- Falas em aparecer no blog e que deveriamos aparecer cá não só nos maus momentos.

Quanto a aparecer cá, descobri este blog recentemente e tenho cá vindo regularmente porque descobri que este blog, tal como o meu, tem elementos de vários clubes.
Venho cá principalmente porque descobri o TONY que é um Leão de Verdade e tal como eu da Cidade do Porto. Tenho pena de não o conhecer pessoalmente!
Também vou simpatizando com o Mítico, pela sua boa disposição.
Quanto ao mau momento, eu acho que até é bom momento, pois -6 pontos numa altura em que não conta para nada é para o Papa lançar foguetes.


2- Falas em verdadeiros tribunais, e que se em tribunal forem inocentes que isto está mal.
Discordo, isto porque podem ser castigados pela Liga e não pelo tribunal, pois a Liga não tem que seguir ou obedecer ao tribunal.
(Gil Vicente?; Belenenses?)
Aliás, a Liga se não fosse o que era até este ano, deveria ter suspenso o teu clube logo quando rebentou o APITO em 2004.
Gostaria ainda de saber, como pode algum Tribunal inocentar o Papa se ele hoje admitiu ser corrupto ao não contestar os 6 pontos? Não me venhas com essa de que dá jeito!


3- Dizes para eu como "lagartixa" aprender as regras da Liga.

E eu pergunto-te porque motivo andou tanta escumalha a queimar papéis e a cozinhar regras, para que tudo fosse impune?
Pergunto-te porque demoraram tanto a deixar a nova Liga tomar posse, usando todas as burocracias?
Pergunto agora se achas que o Boavista fez mais do que o Porto, para um descer e o outro não?
Pergunto se achas que os 6 pontos são castigo, quando o Belenenses apanhou exactamente o mesmo por utilizar um jogador num único jogo, quando se calhar a culpa nem é do clube; quando muito a culpa é a meias com a Liga ou federação?


4- A questão do timming!
É vergonhoso e muito cómodo o castigo ser na época onde têm avanço.
Mas se calhar começamos a perceber porque foi cavado o fosso pontual logo a partir da 2ª jornada, com aquele livre indirecto único e último no MUNDO!
E depois com quase todos os jogos do FCP com golos ILEGAIS e BATOTEIROS. (Vai em 12) Coitado do Leixões!!!

5- Finalmente a questão da HONRA.
O Papa não tem nem deu HONRA ao clube, ficará para sempre ensombrado pelas nuvens negras da corrupção.
E eu tinha esperança de ver (pelo menos alguns) adeptos a pedir desculpa e a "pintar a cara de preto", mas não... não conseguem, ainda lhe vão pôr uma vela!
Correi com ele e fazei-o pagar pelo mal que fez e faz!
Os do Boavista que façam o mesmo aos seus "coveiros".