Redes Social

terça-feira, 13 de maio de 2008

Euro 2008!!!

TRRRRRIM ...TRRRRIIMMM

LfV - Eu não quero entrar mais em esquemas nem falar muito...
VL - Exacto, pronto! (...) E o Lucílio?
LFV - Não, não me dá garantia nenhuma o Lucílio!
VL - E o Duarte?
LFV - Nada, zero! ... Ó pá, mas é evidente! Mas isso é demasiado evidente, carago! Ó major, eu não quero nem me tenho chateado com isto, porque eu estou a fazer isto por outro lado. (...)
VL - Talvez o Lucílio, pá!
LFV - Não, não quero Lucílio nenhum! (...)
VL - E o Proença?
LFV - O Proença também não quero! Ouça, é tudo para nos f...!
VL - E o João Ferreira?
LFV - O João... Pode vir o João...


O major João Ferreira será o segundo comandante da Unidade de Engenharia 4 da Brigada de Intervenção do Exército, que parte para o Líbano... No dia que serviu para apresentar, em Vila Real, todo o aprontamento da operação no Líbano, João Ferreira não se coibiu de comparar as duas actividades que exerce. 'Há algumas semelhanças no que diz respeito à nossa preparação e formação. Julgo até que a parte militar tem servido como mais-valia na arbitragem. Ajuda a controlar o stress e a ansiedade', refere, acrescentando que PedroHenriques, também árbitro e militar, partilha da mesma opinião...



Contudo, o mediatismo como árbitro de futebol já lhe valeu algumas brincadeiras entre os seus camaradas de armas. 'Por vezes dão as suas dicas sobre jogos que apito. Cada um tem o seu clube, logo têm diferentes análises para as partidas que envolvem as suas equipas', diz João Ferreira, que espera que a ausênciade seis meses noLíbano não prejudique a sua carreira na arbitragem: 'Quando regressar, terei de recuperar os níveis físicos e técnicos. Como sou internacional, não corro o risco de descer de categoria, mas tenho confiança de que as exibições não reflictam a minha ausência.'

Será esta uma ausência militar? Ou fará parte de uma "estratégia"????

Bem... falemos então da missão Portuguesa para o Europeu.



Aqui fica a lista dos guerreiros:




Fonte: Publico, CM, Ojogo...

14 comentários:

Mitico disse...

"O que interessa é acabar com o sistema. Se fôssemos ver cada clube que esteve em determinada momento no poder, desde o tempo da ditadura - e nem excluo o Sporting... tentou exercer a sua influência. Porquê pegar agora no major Valentim Loureiro, no presidente do Leiria, no Boavista e o FC Porto? (…) Estão a ser transformados em bodes expiatórios e recuso isso"

António Dias da Cunha
RTP Ontem à noite!

PS: Pirata e PPA vai UMA LAGOSTA :)

El Pirata disse...

Oh mitico, mas alguem te paga comissao para defenderes chulos, ladroes, vigaristas, corruptos e bandidos? Mas pede um aumento, tu mereces!!!


Mas diz-me la meu caraças, achas normal um cabrao de um arbitro ir a casa de um cabrao de um presidente????? Isso nao foi provado???? Foi la fazer o quê? Tu diz-me, que eu estou extremamente curioso para ver ate onde vai a tua fertil imaginaçao!!

E o que é mais engraçado no meio disto tudo nem é o facto de acreditares na inocencia do ex vendedor de fogoes, o sr jorge, nem do seu fiel escudeiro, o chulo teles! O mais engraçado é ver que inocentas uns e arranjas culpados! Nao seria mais logico assobiares para o ar e assumires que tudo vai bem? Ou queres que todos acreditem que o fcp, alem de nao beneficiado, ainda luta contra tudo e contra todos, orgulhosamente só contra os corruptos?

Orgulhosamente sos so conheço os tipos que governam o Myanmar. Com as consequencias que se vê! Ninguem que esteja no poder, seja do que for, durante 30 ou mais anos, fica na historia como um tipo serio, idoneo e imparcial. Daqui tira as conclusoes que quiseres.

El Pirata disse...

Como é que o corruptor (PC) só é punido por tentativa e não há como comprovar a consumação da sua corrupção activa quando a sua vítima (Jacinto Paixão) é processada por corrupção passiva na forma consumada? Que me dizes disto tudo mitico e restantes crentes da inocencia do Capone da Costa?

Mitico disse...

Tou a ver que a lagosta fez efeito! :)

Obrigado Major :)

Mitico disse...

Pirata

Eu neste post nem estou a falar de Pinto da Costa!

Para quando deixar de ver o homem em tudo o que mexe???? :)

PS: Vai um camarão?

Mitico disse...

Bom...

Quanto aos convocados para o Euro nao há nada a dizer!

Acertei em cheio na convocatória. Acho que Maniche tem lugar na selecção mas penso que errou ao sair de Madrid. Pagou caro os milhoes da sua transferencia.

Jorge Ribeiro... à falta de melhor... foi ele! Parabéns rapazote!

Agora nao me perguntem a opiniao sobre este jogador ok? :)

El Pirata disse...

Mitico, se falas no lfv é pq tentas falar em corrupçao e trafico de influencias. Ora, falar de qualquer gajo em portugal sobre esse topico e nao mencionar pc é o mesmo que falar da madeira e nao mencionar a pedofilia que por la anda e que o palhaço do jardim faz de conta que nao vê! Ou tu julgas que o Cristiano Ronaldo, se nao tem vindo pro Sporting, andava por onde a estas horas? Ao contrario do que diz o palerma do presidente do nacional, o Sporting foi a salvaçao do CR7, em especial do rabo dele...

Mitico disse...

"Terminei a primeira época na Europa, apesar de não ter sido da forma que queria. Ainda assim, estou feliz pelo que fiz com a equipa e num campeonato tão competitivo na Europa. Acho que cumpri", revelou o avançado.

Cardozzo!!!!!!!

Oh rapazote! tas maluco???? ou isso é tudo reflexo da despedida do rui??????

Mitico disse...

O Cristiano Ronaldo era capaz de ter vindo po Porto, ser campeão nacional e ter ido, juntamente com Anderson para o Manchester United!

Digo eu...

Anónimo disse...

Senhor Pirata tony migalhas eduardo dias da cunha barroso, se tens tanta certeza do que dizes, marca um encontro com a tua amiga morgadinha (pode ser no sapinho) e mostra as provas que tens contra as pessoas...
A sério, se fizeres isso, eu pago-te um copo e um pires de camaroes!!

Quanto à selecção...só falo apartir de segunda feira.

abraços, vou enterrar a gata, ou enterrar na gata, depende do ponto de vista!!!

Mitico disse...

Autor

O figo também foi ao enterro da gata????????

Mitico disse...

Miguel Sousa Tavares sobre Rui Costa...

Numa época em que há tanto mercenarismo e tão pouco amor à camisola, em que qualquer miúdo acabado de chegar e recém-tatuado, que faz dois bons jogos, desata logo a suspirar por um «grande da Europa», o exemplo de dedicação de Rui Costa ao seu clube do coração cala fundo em todos, mesmo nos que não são benfiquistas. Que diferença para o suposto amor de Figo ao Sporting! Ao Rui Costa nunca lhe ocorreu acabar num Al Qualquer Coisa, a jogar petro-futebol. Preferiu acabar de bem consigo, mais rico por dentro e menos rico no banco. Chapeau!

Benfas disse...

Esse senhor diz muito pouca coisa de que eu concorde...mas nisso estamos em perfeita sintonia...!!!

PS: És o nosso campeão

Benfas disse...

calor da noite de fora das competições europeias...não...era bom de mais para ser verdade...!!!

PS: E nem me importava que fosse o Braga à liga dos campeões