Redes Social

quinta-feira, 1 de maio de 2008

E porque hoje foi dia de Taça UEFA...

Alguns dos melhores momentos dos ultimos anos da UEFA CUP!



16 comentários:

Mitico disse...

Antes de mais quero dizer que temo pela saúde de El Pirata após este post...!

No primeiro video nao ah nada a dizer é simplesmente o FC PORTO!

Foi bom recordar :)

No 2º video fez-me recordar o Portugal Coreia. Se o sporting nao tem mandado a bola ao poste e se a bola do sergio conceição nao vai ao poste e entra tudo seria diferente...

PS: É uma escandaleira muito grande o Bayern apanhar 4-0 e ser eliminado da Uefa! Ri-me a bom rir :)

Bem feita!

Mitico disse...

Picareto...

Mitico disse...

Pip Pip Pip Pip 3,14 ...

Temo pela saude de El Pirata :)

OAutor disse...

o Primeiro vídeo mostra a capacidade de uma grande equipa...

O segundo vídeo mostra a incapacidade de um mau guarda redes...mostra também uma equipa que vai acabar!!!!

André Kaustico disse...

É pá, mas que maldade
Ó pirata, a gente gosta mais de ti que de xikalate.eheheheheh!
Falando desta época, cá em casa tudo contente, visto que a patroa é 100% anti-bayern. Numa pessima meia final, o rangers eliminou a fiorentina nos penalties. Este ano estou pelo zenit.

Será que se a final de 2003 fosse no dragão o Porto perdia? :D

Mitico disse...

Pip Pip Pip Pip 3,14 ... (joke)

Temo pela saude de El Pirata :)

El Pirata disse...

Meus caros amigos, camaradas de blog, espero ver-vos um dia destes numa qualquer passadeira na cidade do Porto... prometo que só vos passo por cima uma vez!

El Pirata disse...

eheheh, mas chamo a ambulancia depois :D

El Pirata disse...

Conseguem ver uma semelhança entre as carreiras de CSKA Moscovo e Zenith S.Petersburgo?

Nao é dificil, para alem de ambas serem equipas russas. Tem naturalmente a ver com o campeonato russo e o seu calendário. Calendário esse que, convem lembrar, é prejudicial às equipas russas que competem nas provas da uefa. Porque, quando estas começam., está o campeonato deles numa fase final, sendo que em novembro chega-se ao ridiculo de ver equipas russas de ferias internas a treinar para tentar passar à segunda fase da champions e/ou uefa!

Claro que há o reverso da medalha. É raro as equipas russas sobreviverem aos meses de novembro e dezembro da uefa, mas quando o conseguem chegam a fevereiro cheias de saude. E, embora fevereiro possa ainda ser sinonimo de pre temporada russa, se houver felicidade no sorteio... equipa russa que chegue aos QF quer da Champions quer da UEFA tem de ser levada seriamente em consideração.

Contas feitas, é um pau de dois bicos. É como começar a subir a montanha e depois descer, se a primeira parte for alcançada a segunda é bem mais acessível... ate porque os restantes estão, em teoria, a subi-la...


Parabens ao Zenit, joga pra carago! Grande futebolada, antes de criticar o Bayern ha que dar merito, e muito, aos russos! E estes, ao contrario do CSKA, até nem vive de craques brasileiros! Temos jogadores sensação para seguir com atenção, aquele tal de Progrebnyak (ou coisa parecida, o asno que viu um amarelo estupido e nao vai à final!) tem tudo para ser o proximo Shevchenko!

El Pirata disse...

Quanto ao post em si, ja estou como o Autor, ha que ter sentido de humor. O Sporting perdeu a final? Pois ao ver aqueles matraquilhos humanos do Rangers chegar á final... fico a pensar: mas afinal é melhor ficar pelos QF ou ir à final, mesmo correndo o risco de perde-la? Pondo de outro modo: voces, portistas, preferiam ir à final com o Chelsea e perde-la ou ter ficado pelo caminho pelos cepos do Schalke-0,5?

Quanto ao facto de ter sido em Alvalade só aumento a pressao do lado leonino. Porque, como se viu, e muitos desconheciam, o CSKA tinha uma equipa temivel, e em grande forma porque o campeonato deles so tinha começado ha 2,5 meses! Sendo assim, e ainda por cima sem pingo de responsabilidades, foi só ganho pros russos. Disse-o e repito-o, jogar em casa ainda para mais tendo a carga de responsabilidade total sobre os seus ombros apenas prejudica. E viu-se em Sevilha, onde um Porto teoricamente muito superior ao Celtic precisou de jogar contra 10 e em contra ataque para, finalmente!!!, os derrotar! Tivesse sido o jogo nas Antas, sob menos 10 ou 15º, com total responsabilidade portista, sem poder jogar em contra ataque porque parecia mal... e queria ver se este post existiria...

:)

El Pirata disse...

Alguem sabe algum nome dos gajos do celtic, para alem do preto sueco? Pois...

El Pirata disse...

Bem, um bom fim de semana para todos, que o deco e o pepe se lesionem com media gravidade para falharem o euro sao os meus votos sinceros.

PS:

E se o cabrao paixao poder evitar roubar na capital do movel tambem ficaria grato...

Anónimo disse...

é sempre bom reviver momentos vividos em Sevilha e momentos vividos um ano depois em que, enfim, certos adeptos, habituados depois do europeu ficaram felizes por ser o primeiro dos últimos na taça uefa.

Picareto disse...

Pirata:

Preto Sueco,
Chris Sutton,
Stilian Petrov,
Shaun Maloney,
Lennon,
Thompson,
Baldé,
Mjallby,
Agathe,
Lambert

E do CSKA? além dos brasucas que os irmãos do corta-mato foram buscar à mata da amazónia...quantos te lembras o nome?

Eu sei...mas isso sou eu q sou um viciado em pesquisar jogadores...

Mitico disse...

Como isto anda :)

Sim senhor!!!

OAutor disse...

Vergonhoso, mas engraçado...será que foi de proposito!!!????