Redes Social

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Estou preocupado!



Este é o Xico! É o meu gato e actualmente encontra-se com a minha cara-metade a residir em Italia na zona da Pisa. Quero partilhar perante todos o meu receio e o meu tormento com o que se tem passado na minha vida particular devido ao risco de vida que o meu gato sofre.

Hoje em dia tornou-se perigoso não só andar na zona do bairro do Aleixo durante a noite mas também passear animais de estimação na zona norte de Italia. Tenho tido pesadelos e tenho dormido mal, o que também tem afectado a minha vida profissinal.

O culpado é só um...

"Os defensores dos animais na Itália criticaram duramente o meia Luís Figo, da Inter de Milão, por ele ter atropelado um gato preto, que vivia no centro de treinamentos do clube nerazzurri. A informação é do jornal português “A Bola”.

- Figo, você matou um gato preto. Hoje, todo o mundo te repudia. Figo, vergonha para o Inter, justiça para o gato – diz um comunicado de uma organização de direitos dos animais.

A imprensa italiana diz que o jogador português atropelou o gato deliberadamente, porque este trazia má sorte ao Inter."



ELE É O PESETERO
CONTRA ELE EU ASSINO
TEM MULHER MAS NÃO É HETERO
BAIXA CULTURA TEM O ASSASSINO!

13 comentários:

Mitico disse...

Na semana do enterro da gata em Braga... este post vem mesmo a calhar!!!

Estou contigo picareto!

PS: Pirata vai uma camisola do Figo comprada no miau????????? :)

Picareto disse...

e as meninas ainda dizem que o Figo é um "gato" !!

IRRA!!

Picareto disse...

Mitico será que o figo fez isto para se vingar do Gattu(so)??!

Picareto disse...

Eu sempre tive a opinião que o figo só joga bem quando (en)gata!

Mitico disse...

O figo ainda é do tempo... em que para jogar um joguito de carros no computador tinha que meter uma dis"cat"!!!!!!!! :)

Mitico disse...

Figo já viste aquele filme do Kusturica "gato preto ... gato branco"???????

Picareto disse...

Não mitico, já não existe gato preto!

El Pirata disse...

Luís Figo está na mira dos defensores dos direitos dos animais italianos. Tudo porque, de acordo com o jornal «Libero», o jogador português terá atropelado um gato preto no centro de estágio de treinos do Inter, de forma deliberada, por entender que o animal dava azar à equipa.

O jogador viu-se mesmo obrigado a reagir às acusações. «Não é verdade. Exijo que me seja apresentado um pedido de desculpas, caso contrário serei obrigado a recorrer às vias legais», disse o médio, numa nota divulgada no site do Inter.


Noticia retirada do MaisFutebol

El Pirata disse...

Um boato lançado por alguem transformou-se em noticia, sobretudo porque vivemos numa era em que tudo é noticia. Ja os defensores dos animais, em vez de andar a esterilizar os felinos, que procriam que nem coelhos e depois é ve-los, estripados, nas bermas dos passeios, andam a reagir a noticias nao fundamentadas. No meio disto tudo nao sei quem é mais parvo, se o palerma do jornalista que escreve, se o parolo do redator que publica ou se os otarios dos defensores que reagem. Anda tudo maluco!

El Pirata disse...

Eu sou um adepto de gatos, especialmente dos crescidos, os famosos leoes! Querem defender os felinos? Entao façam como eu, que ja nao ponho um pé num restaurante chinês ha 2 anos! A partir do momento em que comes galinha, comes vaca, comes outro bicho qualquer... e sabe tudo ao mesmo... será gato? Onde andam os defensores? A comer chop choy's vegetarianos com bigodes?

El Pirata disse...

"Ontem à saída do treino no Olival, Paulo Assunção, jogador do FC Porto foi travado à saída do seu trabalho pela pronta intervenção de quatro indivíduos que à boa maneira da Máfia, saíram de um Mercedes para lhe deixar o aviso de que devia renovar o seu contrato até quinta-feira com a equipa dos dragões caso contrário sofreria consequências físicas. O jogador portista fez queixa da ameaça na esquadra das Antas e confessa que ficou assustado.
A semana passada os Super Dragões encurralaram os jornalistas no Estádio do Dragão, exigiram identificações e avançaram com agressões sobre os escribas e fotógrafos. O que fizeram as autoridades? Nada.
A impunidade continua como se fosse a Máfia a mandar neste país. Estes actos que deverão merecer a atenção até do Presidente da República podem muito ser também, o desespero de causa devido aos últimos acontecimentos, mas manda o bom senso que as pessoas parem um pouco para pensar a não ser que acreditem que têm um exército capaz de fazer frente às autoridades portuguesas, situação que já começo a acreditar baseado no facto de saber que após todos estes actos e da desconfiança que se estabeleceu no seio do nosso futebol, os deputados portistas da “nossa” Assembleia da República se preparam para mais logo, depois da acareação no Tribunal de Gondomar entre Pinto da Costa e Carolina Salgado, para receber no “hemiciclo lusitano” o presidente portista, apesar de ter sido sancionado por tentativa de corrupção. A isto chama-se falta de vergonha por parte de quem devia zelar pela nossa segurança e não tem nada a ver com futebol.
"

Mitico disse...

Quem é esse Paulo Assunção?????

OAutor disse...

ora ai está um post digno!!!

Picareto tou contigo contra esse tal doido que mata gatos!!!