Redes Social

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Shame on You Mr. Soares Franco! Shame on You!


Postiga a custo zero já era um mau negócio, sobretudo porque desde que, na epoca 2002/03, brilhou na conquista da Taça Uefa, sendo transferido para o Tottenham, que aufere salários muito acima do que aquilo que produz em campo. No ratio salário/produção é de longe o jogador português mais dispendioso! Se a isso juntarmos um narizinho empinado e um feito de merda... temos o caldo entornado!


Se o que acima foi escrito já eram más noticias, acrescente-se mais um motivo para desacreditar a direcção e responsáveis pelo pelouro do futebol leonino: o Postigol (eheheheh) tem metade do seu passe na posse do FCP! Um jogador que deveria ter custado ZERO, ainda deveriam ter pago para o aturarmos... ainda dará lucro ao Porto caso o Sporting o consiga reabilitar, sendo que é mais fácil reabilitar meia duzia de drogados e uma duzia de pedofilos que voltar a ver o Postiga pre-Tottenham!


Como se não bastasse, para compôr o ramalhete, o Sporting oferece o futuro Quaresma ao FCP: Diogo Viana era uma das maiores promessas de futuro para as alas de ataque, o maior viveiro de produção leonino! Se é bem verdade que o Sporting ainda detem 50% desse passe... que me interessa isso se o vou ver brilhar de dragao ao peito?


Enfim, estou extremamente desiludido com o presidente! Com o todo o gosto darei a mão à palmatória quanto a Postiga, embora mais depressa a Carolina Salgado volta pro colinho do flatulento do que isso suceda, mas quanto a Diogo Viana, não há volta a dar: nós, sportinguistas, podemos não ganhar muitos títulos, mas temos extremo orgulho no nosso viveiro, ver os rivais a levar as pérolas é pior que perder campeonatos! E, caso se confirme Moutinho em Barcelona, não me espantaria vê-lo regressar para um dos rivais leoninos. Parece mesmo que em Alvalade não se aprende com erros do passado!


PS:


Por outro lado, jovens de futuro como Helder Barbosa, Vieirinha e Paulo Machado andam aos tombos, sem que o seu clube os aproveite e valorize. Voltaremos a ouvir falar em Diogo Viana? Ou será mais um Marcio Sousa?

16 comentários:

Jesus disse...

Primeira vez que concordo contigo. Concordo plenamente com a apreciação que fizeste ao Postiga e ao aproveitamento do Porto em relação aos jogadores jovens.

Anónimo disse...

Concordo contigo sócio pirata em relação à forma como o meu clube trata os jovens...quanto ao postiga faço a mesma aposta que fiz com o mitico...cada golo do postiga é um fino aqui para o autor!!! ehehe:)

Outra coisa, consegues fazer algum post sem falar no pinto da costa???? eheh

Mitico disse...

"O autor disse...
Concordo contigo sócio pirata"

Picareto

Olha pa isto! :)

Mitico disse...

Senhor autor

Tu que adoras esse tal de Postiga (eu nao sei quem é e nunca ouvi falar nele!?!) acho que devia ser a tua vez ... de pagar finos aqui ao amigo. Afinal a nova amizade de socios pode criar "LAÇOS" de amizade e até curtas ver golos do sporting :)

Caaaalma autor!!!
Pronto! Tava a brincar!
Nao fiques nervoso foi so uma piada :)

Eu nao duvido do teu portismo "vitorioso" :)

Mitico disse...

Quanto ao post

É uma excelente venda por parte do FC PORTO uma vez que Postiga em portugues correcto tava a ganhar como oh cara**o e nao jogava meia nem deixava os companheiros jogar porque estava... fora de jogo!!

Talvez a mudança para lisboa lhe faça bem! (eu espero que nao)

Anónimo disse...

Estava mesmo a imaginar o que ias escrever prezado amigo mitico bla rodrigues blá.

É justo, por cada golo do postiga eu pago-te um fino!!!

Mitico disse...

Pirata

Ta tudo bem??? :)

Anónimo disse...

pirata agora que vem mais??? o marco ferreira??? o nuno valente??? parece que estão interessados em ganhar uma taça uefa em 2003!!!! 2003 é passado e não futuro!!!! mas compreendo que olhem para o passado desses jogadores visto que o sporting nao tem futuro!!!! ehehehe

Ramos disse...

Grande negócio realizado pelo Pinto da Costa....
Mesmo em baixo, continua a dar facadas nos rivais...........

Mitico disse...

Diogo Viana:

«É um orgulho jogar num clube desta dimensão»

O jovem internacional português mostra-se «encantado» com o F.C. Porto e sonha jogar ao mais alto nível no Palco de Emoções portistas!

OH PUTO!

NUNCA TE VISTE NOUTRA HEIM?

FINALMENTE NUM GRANDE :)

Boa sorte e sucesso

Mitico disse...

Diogo Viana

Confessa o «grande orgulho» sentido ao envergar pela primeira vez as cores portistas, destacando o «prestígio de jogar num clube de grande dimensão... :)

Benfas disse...

Pirata...para quem se andava a rir das contratações dos outros , anda muito mal....ehehehehehe

Postiga....ainda vais ter muitas razões para te rires dos portistas, se correr bem, podes dizer que não são só eles que aproveitam aquilo que sai da vossa academia...!!!

PS: pena é se o tiui for embora...lololol...e não tiver a oportunidade de marcar ao calor da noite outra vez...!!!1

Benfas disse...

Esse diogo viana ainda não é ninguem...e que eu saiba não é dos melhores da academia do sporting...porque se á coisa que voçês sabem fazer, é identificar talento, e se o deixaram ir, é porque é mais um como muitos podem ser, e não, como o bruno ou o Marco matias, que ao que parecem são os que têm mais futuro, e alguns outros...!!!

PS: Mas se tiver valor....será sempre bom para a selecção...e para os portistas te encherem a cabeça...lolololol

Benfas disse...

Mas se o postiga for uma barracada vai ser de rir...!!!!

Benfas disse...

mas preparem-se para lutar pelo 2 e 3 lugar ....que o 1 é nosso.

OAutor disse...

Benfas o primeiro lugar é sempre do benfica!!! eheheh acho que este ano ides ter o melhor plantel dos ultimos 10 anos1!!!ehehehe

Quanto ao puto que veio do sporting, dizem que é bom...eu não o conheço!!! mas já gosto da forma como fala!!! ehehehe chegou a um grande!!!!