Redes Social

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Vai começar!!!


Ninguém pode esperar que a partida de amanhã com a Turquia, a primeira de Portugal no Euro’2008, no Grupo A, seja um passeio, pois é adversário para “respeitar” e muito. Disse-o esta tarde o seleccionador nacional Luís Filipe Scolari. Os seus jogadores estão suficientemente avisados para o perigo que pode representar a selecção turca, “rápida, muito toque de bola, futebol parecido com o sul-americano”. “É por isso”, disse o seleccionador, “que respeito muito a Turquia”. Scolari sabe do que fala, já defrontou os turcos duas vezes e ganhou sempre, mas “com muita dificuldade”.

Boa sorte rapaziada!

1 comentário:

Mitico disse...

Quim foi obrigado a deixar a seleção, vai regressar a casa e é substituído por Nuno Espírito Santo, guarda-redes do FC Porto.

A notícia já foi confirmada pelo médico da selecção

Segundo Henrique Jones "no último lance do treino de ontem (setxa-feira), o guarda-redes Quim fez um traumatismo no punho direito do qual resultou fractura da apófise estilóide do cúbito direito. Apesar da situação ser sem gravidade relevante, é incompatível com a aptidão competitiva do atleta, pelo que será substituído".

Esta manhã Quim e Henrique Jones abandonaram as instalações onde está alojada a comitiva portuguesa e foram a uma clínica. Após os exames médicos foi anunciada esta decisão.
Ricardo deve fazer parte do "onze" inicial do jogo com a Turquia. O lugar de Quim, no banco, deve ser ocupado pelo jovem Rui Patrício.