Redes Social

terça-feira, 17 de junho de 2008

O que eu quero é jogar!

Apreciei a paciência do Autor em reunir os comentários do post anterior, congratulo-me por não ter sido incluído uma vez que fui precavido, quando existe a possibilidade de recorrer 50 vezes da decisão do tribunal, só na última é que podemos fazer a festa! Por mim o clube azul não seria penalizado, sobretudo porque tenho familia e amigos portistas e não lhes desejo mal, mas insisto que só haverá justiça no dia em que botarem o flatulento na cadeia!



Quanto ao video, só pela imagem de fundo, vi logo o que vinha dali. Engraçado como a memória portista é curta, falam do Benfica de Salazar e esquecem-se que se houve um clube dominador na decada de 60 na Europa, dificilmente o Benfica fica fora do top 3 de qualquer votação Mundial! Eu não sou benfiquista, não era nascido na época, mas é a realidade. Por muito que vos custe, e a mim também! Mas, já na era da tv a cores, temos o Marselha, penta campeão francês, clube que em 1989 só não teve Maradona com as suas cores porque a camorra napolitana impediu a saída de Deus da sua terra! É ler as memórias de Diego e confirmar. Ou seja, o Marselha, por estranho que possa parecer, foi condenado por corrupção, desceu de divisão, perdeu a entrada na Champions... e tudo no ano em que foi, finalmente, coroado rei da Europa! Agora, e não escrevo um palavrão para não ofender ninguém, precisam de um desenho ou isto só lá vai com uma lobotomia? Não, não é impossível um campeão europeu ser corrupto! Não, não é impossível uma equipa dominar na Europa e mesmo assim "comprar" jogos do seu campeonato, de forma a poupar esforços para esse mesma demanda europeia!


Arre, está difícil mas eu vou conseguir! Nem que tenha de falar da Juventus campeã europeia! Entretanto espero bem que a Uefa decida rapidinho, sempre quero saber com que equipa vou jogar a Champions!



1 comentário:

Mitico disse...

Pirata

Nao vais jogar nem com o Porto nem com o benfica.

Primeiro o Porto é cabeça de serie!

E em segundo o benfica vai ah Uefa.

É muito simples de perceber!