Redes Social

quinta-feira, 26 de junho de 2008

ELE VEM AÍ!!!

29 comentários:

El Pirata disse...

Picareto, nao me parece que o balboa em questao nao seja tao agressivo em campo como esses dois marretas, o petit patapon e o catinga loiro!

Ja fora dele, o melhor é perguntar ao Pepe, eheheh

El Pirata disse...

Quanto ao valor deste Balboa, há duas formas de o encarar.

a visao positiva: o sujeito tem 23 anos, ou seja, ja nao é assim tao jovenzinho, e o maximo que conseguiu jogar no Real Madrid foram 57 minutos! Até o secretario fez melhor!


a visao negativa: o Samuel Etoo tambem foi descoberto em Africa pelos olheiros de Madrid, levado para a cantera madrilena e, apos varios emprestimos, acabou dispensado. O erro crasso é conhecido de todos, afinal Etoo é tao somente um dos 5 melhores pontas de lança mundiais, quando nao está lesionado!


Obviamente que me agrada mais a visao positiva das coisas. Mas ha que ter cuidado, mais vale nao gozar já :)

Mitico disse...

E lá vamos ter mais um duelo autor vs pirata na final do euro! :)

Abraço

Picareto cuidado com o Balboa...

Eu acho é que há outra val que tá na boa!?!! Isso sim é que é um val(e)boa!!!! Rica vida!

PS: Alcides!!! :)

Mitico disse...

Estão retidos no Aeroporto de Luanda vários troféus do benfica que foram expostos em Angola, no mês de Maio, aquando da digressão que a equipa “encarnada” fez a Luanda, entre 19 e 23 de Maio. A notícia começou a circular em diversos “blogs” e só agora o benfica, através do seu porta-voz Ricardo Sampaio Maia, veio esclarecer a situação: “Devido ao processo burocrático as taças que estiveram expostas ainda não foram despachadas, mas acreditamos que na sexta-feira sigam para Lisboa. Estão sob vigilância 24 horas por dia na Alfândega do Aeroporto de Luanda”. Os troféus que foram transportados para a capital angolana fazem parte da história do benfica e entre eles estão duas Taças dos Campeões Europeus, duas Taças de Portugal, a Taça Latina, uma das botas de ouro de Eusébio, entre outros objectos pertencentes ao Museu do benfica.

Ps: Alcides!?!!! :)

Mitico disse...

Eduardo Mendes de Araújo Alves é um futebolista brasileiro que joga na posição de defesa central ou defesa direito.

Começou a carreira como profissional em 2002 no Vitória-BA. Em Junho de 2003 transferiu-se para o Schalke 04, onde jogou até até ao final desse ano. Em Janeiro de 2004 voltou ao Brasil, para jogar no Santos.

Na época de seguinte foi contratado pelo benfica...

De quem estamos a falar?????

Mitico disse...

Vá!!!

Nao me digam que o mitico faz perguntas dificeis... :)

Mitico disse...

Outra pergunta...

A banca manda mais na Sporting Sad do que os próprios sócios?????

(mais tarde falaremos sobre estes temas)

eheheh isto foi só para dar espaço para o amigo pirata se preparar :)

E a assembleia dos iluminados???
Porque se baixou orçamentos nas modalidades amadoras???

PS: Pirata

Para quando um post a elogiar o grande Deco?

Mitico disse...

Picareto

Já compraste o teu lugar anual com a Champions League incluida???

Mitico disse...

Autor

vais ver a final do europeu com a camisola do barça?

Iniesta Xavi e golo!!!!

Diz o jornalista da TVI... "golo do barcelona" :)

Ao que isto chegou!!!!!!

Mitico disse...

Ramos

Houve uma noticia sobre o benfica e tu nao vieste aqui mandar o bitaite... ta tudo bem????

Mitico disse...

benfas

Ainda com azia? ou já a festejar a cartinha do Rui ao Aimar!?!

Momento jornalistico mais ridiculo alguma vez visto em Portugal!
Enfim... nada de novo...

ps: Hoje tirei uns pontos de vista engraçados :)

Mitico disse...

Lupon

Mas nao chegaram a 39!!!!!!!!

( recordando os Sport Lisboa Lakers vs Boston Celtics eheheh)

Mitico disse...

Mouro

Achas que o Casillas e o Puyoll festejaram juntinhos e aos abraços esta passagem à final?????

Mitico disse...

Pirata

Já imaginaste o Puyol, o Iniesta, o Xavi pelas ruas de Madrid a festejar um titulo?????

Mouro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mouro disse...

oh mitico.......o puyoll estava a aprender c o casilhas como se festeja passagens a finais


PS:E normal festejarem se titulos nas ruas de madrid...

Mouro disse...

Face à notícia hoje publicada em alguns meios de comunicação social do Grupo Controlinveste, noticiando a eventual subtracção de seis pontos ao SL Benfica por decisão da FIFA, impõe-se esclarecer o seguinte:

1. É falso que a Federação Portuguesa de Futebol, por decisão da FIFA, tenha subtraído ou venha a subtrair seis pontos ao SL Benfica na classificação obtida na época desportiva 2007/2008.

2. A notícia além de falsa é insidiosa e revela uma estratégia de comunicação que não visa, como se impõe, o relato de factos com rigor e exactidão mas tão só servir os interesses de outros que desesperadamente procuram esconder realidades bem mais condenáveis que uma mera disputa contratual em sede de aplicação do Regulamento relativo ao estatuto e transferências de jogadores da FIFA.

3. Lamenta-se ainda que os jornais “O Jogo” e “JN”, ao arrepio da mais elementar regra que norteia o Código Deontológico dos Jornalistas, não tenha procurado comprovar os factos noticiados, desde logo ouvindo a posição do SL Benfica. É, pois, evidente que não teve essa preocupação, ou melhor, o interesse, em esclarecer no todo o caso relatado.

4. Para que fique claro, o SL Benfica não deve qualquer quantia, seja a que título for, por força da transferência do atleta Alcides.

5. Porque assim é, a FIFA informou a Federação Portuguesa de Futebol que encerrada a disputa contratual entre o SL Benfica e o América FC, com este último a declarar de forma expressa a inexistência de qualquer débito, o ofício datado de 20 Junho de 2008 – hoje dado à estampa – se encontrava anulado e sem qualquer efeito. Mais informou aquele organismo que o procedimento disciplinar que havia sido instaurado ao SL Benfica estava arquivado.

6. Em face dos interesses inconfessáveis que sustentam a notícia que agora se refuta e esclarece, não surpreende, pois, que a fuga de informação tenha sido selectiva.

7. O SL Benfica, ao contrário de outros – os mesmos que hoje se regozijam com esta pseudo notícia -, tem cumprido escrupulosamente todas as suas obrigações, designadamente as emergentes das transferências de jogadores. Tem sido assim, e continuará a ser.

8. A gravidade dos factos enunciados e a flagrante ofensa da dignidade e bom-nome do SL Benfica determinam o imediato procedimento judicial contra os órgãos de comunicação social acima referidos.

O Conselho de Administração
Lisboa, 26 de Junho de 2008


Ficas te esclarecido????Vergonhoso foi o serviço prestado pelo jornal o jogo e pelo jn.....cambada de fdp...

Benfas disse...

Mitico...esse tal Balboa pelo visto também ia ser desviado...!!!!

E queriam o Simão, e o André Carvalhas...e mais alguns que ainda iremos saber...!!!

Voltamos a ter o débil mental a pensar que tudo pode....!!

PS_: Porque será que ele anda tão raivoso...e a querer o que todos sabemos...!!!

PS: JN e Ojogo....autor, caiste no ridiculo...ao andar por aqui a apregoar a tua ...ou melhor ...delirio

Benfas disse...

MAs a do cebola, só veio a provar que o homem mente com quantos dentes tem(em pleno jornal da noite)...será que pode servir de prova em tribunal...!!!

PS: Ainda vou ter uma alegria enorme esta época...PLatini olé olé...platini olé olé...!!!!

PS: És o unico francês que se aproveita

Benfas disse...

O calor da noite faz jus ao nome que tem…só acolhe putas nas suas hostes como a cebola….mas vai servir para a enriquecer….!!!

PS: Mitico não foi um momento de jornalismo degradante, mas uma demonstração de carácter, e uma filosofia diferente de estar…muito longe das dois cães raivosos… pelo menos escreve cartas, á quem troque gravatas….lollololol

Benfas disse...

Ramos és uma vergonha...já agora tenbs amigos, ou das-te bem com alguem(com juizo perfeito)...é que gajos como tu sabes onde deveriam estar não sabes...!!!

Benfas disse...

Quanto ao hóquei obrigado Mariano fiquei esclarecido...boa sorte na tua nova aventura!!!

vergonha...vergonha...e depois não haveríamos de baixar os orçamentos...se fosse o Benfica deixava acabar o hóquei para ele morrer de vez...já que assim o querem...

depois o pintainho vem-se gabar do hóquei como se isso fosse algum feito...meu DEUS como ele tem raiva ao Benfica, porque se o hóquei tem algum valor para ele é por causa de ganhar ao Benfica(O Benfica tem investido tanto nessa modalidade que se tem recusado ir ás competições europeias, onde o calor da noite tem feito grandes feitos nos últimos anos, como por exemplo não ir á final four, e perder com o vic, o poderoso vic, ), porque é uma modalidade tão amadora, que gabar-se disso, é a mesma coisa que o BENFICA SE GABAR QUE É CAMPEÃO DE FUTSAL FEMENINO.!!!

Benfas disse...

Sim Portugal ficou em 6 no ultimo Europeu...será que a federação de hoquei é assim tão ceguinha, é o alento que esses feitos do calor da noite têm dado ao hoquei...sexto sim, e depois digam que não é uma modalidade amadora.

PS: são profissionais os paises que ficaram á nossa frente não são...?

Anónimo disse...

Apartir de hoje não falo neste blog directamente para nenhum Mouro, e entenda-se mouro como pessoa com sérias perturbações cognitivas!!

Assim sendo despeço-me com um até já...vou a frança ver a torre Eiffel porque nunca a vi, e é um monumento que gostaria de ver antes que ele desapareça nos intestinos desse filho da puta que é o platini!!!

Anónimo disse...

Já repararam que agora sempre que os mouros contratam mesmo um jogador dizem, os jornais, que o porto tentou rouba-lo!!!! eheheheh são tão tristes estes moços da esferográfica!!!

Mouro disse...

TAS anunciou recursos do Benfica e Guimarães para impedir o FC Porto de disputar a Liga dos Campeões!!!

Guimarães?????? Então Autor?o teu vitòria a por as manguinhas de fora!!!

Ai os malandros!!!afinal os maus da fita nao sao so os gajos do sul..lololololo...........VITÓRIA!!!

El Pirata disse...

o que o vitoria está a fazer nao me surpreende, afinal agora que esses nabos brancos acordaram pra vida, aperceberam-se que os festejos de abril da champions... afinal eram uma treta!

Mas alguem no seu perfeitos juizo acredita que o guimaraes passa a pre eliminatoria? Acredita sequer que marque um golo? Que consiga mais de 3 cantos? 5 remates? Vamos la a falar a serio, ate o morcao do presidente abriu os olhos, finalmente! O melhor que la tem é um tal de geromel que ninguem lhe pega, talvez vá parar a algum aflito da bundesliga! Keep it real oh maiores!


Posto isto, e sabendo que estao em causa uns 6 ou 7 milhoes de euros, suficiente para manter o vitoria a funcionar por mais meia duzia de anos sem precisar de peditorios, finalmente juntaram-se ao benfica nos queixumes e choraminguices! Mas atençao, o guimaraes compreendo e aceito, o benfica, com tanta grandeza, é que lhe fica mal! Que queira, como eu quero, que o porto seja castigado, é uma coisa. Que queira mamar nas ricas tetas da uefa apos uma epoca memoravelmente ridicula... é que é insultuoso! E nao pra mim, pra todos os benfiquistas que tenham realmente sentido da grandeza do clube. Claro que o orelhas esta-se a borrifar pra grandeza do clube, o que ele quer é encher os bolsos.


Enfim, nao comparem juventus com porto pq um deles desceu de divisao e o outro levou uma mamada como castigo! Uma pouca vergonha! Por isso estou com Platini, ja que em Portugal nao os castigam como deve de ser, entao que seja o big brother europeu a por finalmente um pouco de boa fé no futebol portugues!

Eu como sportinguista agradecia, é inconcebível ver os titulos de 2005 e 2007 irem parar a maos de gatunos!

Mitico disse...

Pirata

www.ondeestáodinheirodatransferenci
adoJVP.restauranteosapo.pt

Nao venhas com santidades porque quem manda em voces é a banca!

Corruptos!

Anónimo disse...

braaaaaaaa, entendam isto como um vómito, sempre que um mouro me dirige a palavra é a reacção que o meu corpo tem...dizem que são anti-corpos...eu não acredito nessa teoria, para mim é mau halito por parte desses seres vivos!!! que nojo!!! vou comprar cif!!!!!!