Redes Social

terça-feira, 24 de junho de 2008

O Selecionador Nacional!


A Federação Portuguesa de Futebol já está a procura de treinador. Em declarações exclusivas à SIC, o vice-presidente, Amândio de Carvalho, traçou o perfil do novo seleccionador Nacional: semelhante ao de Scolari e que fale português.

Novo seleccionador nacional deve falar português Luiz Felipe Scolari abandona a Selecção Nacional no final do Euro, rumo a Londres onde treinará o Chelsea. Para o lugar vago, o vice-presidente da FPF tem dito que "depois de Scolari, só Scolari". Ou seja, "em teoria, embora sabendo que não há pessoas iguais, o meu perfil de treinador será um que se aproxime muito de Scolari", afirmou Amândio de Carvalho. Quanto à nacionalidade, ainda não é preocupação. Encontrado alguém dentro deste perfil, "logo se vê se há portugueses ou se há estrangeiros". Contudo, a língua portuguesa é um critério. "É evidente que a língua é importante, até porque o jogadores se habituaram de alguma forma a ter um tipo de conversação com Scolari", durante um período de mais de cinco anos, fundamentou o responsável da Federação.
Façam as vossas apostas!!!

11 comentários:

Mitico disse...

E a minha aposta cai em...

FERNANDO SANTOS!

Um génio do 4-4-2!

Ramos disse...

Só espero que o burro do Madail, não tenha perguntado ao Scolari, qual o treinador para o substituir. E assim, mais uma vez, Madail não toma decisões importantes, simplesmente cumpre ordens,......de quem????De muita pessoas ligados aos centralismo que existe em Portugal....

Ramos disse...

Grande Pinto da Costa

Conseguiu desviar o melhor jogador do benfica para o Porto....Rui Costa ainda tens muito que aprender com o Professor catedrático Pinto da Costa...........

Lupom disse...

Pessoalmente acho que o Pekerman iria por alguma ordem na selecçao ja que é um treinador rigoroso e de pulso firme.
Acho que tambem a sua tactica favorita 3-5-2 iria favorecer a selecçao porque temos jogadores pra isso.

Vitor disse...

gostaria de ver o Humberto Coelho na selecção uma vez mais............mas isso são outras conversas..........hehe

El Pirata disse...

mitico, o nandinho cagao? Foia-se, tavamos bem arrumados! Era começar já com um empate com a Malta, seguida de derrota na Suecia e ver o tipo a ajustar o nó da gravata com cara de quem nao caga há 7 dias!

Deus nos livre, quase que preferia o Oliveirinha a tal desgraça!

El Pirata disse...

Ramos, o Madail nao pode perguntar ao Scolari... e ao PC pode? É que já lhe perguntou em 94, 96, e 2000! Com os resultados que se conhecem! Continuas a teimar, espero, pq gosto muito da selecção, nao ver maus resultados daqui pra frente, para que o reinado de Scolari seja finalmente apreciado.

El Pirata disse...

Por mim era o Hiddink, é um sujeito habituado a mudanças radicais de Países e estilos de jogo, e em todos eles deixou a sua marca de qualidade. E fala espanhol, o que é bom, já que os portugueses percebem espanhol, ao contrario dos sacanas daqui do lado que vao ser enrabados pelos russos que têm a mania que nao percebem portugues!

Aqui fica um pedido ao Gus: arrasa com estas hermanas tolas e depois vem pra cá apurar-nos por mundial 2010. Ha quem ja clame pelo titulo mundial mas é preciso juizo e começar por pedir o apuramento.

Mitico disse...

Pirata

Quanto ao teu ultimo comentario tamos tambem de acordo. Nada a dizer.

Quanto ao teu penultimo é escandaloso. E nem sequer vou perder tempo outra vez. Chega!

PS: Eu acho que em 2000, TAL COMO O PIRATA DISSE, Pinto da Costa por esse ponto de vista afinal até acertou na escolha!

Palavras para quê?

Voces têm cada uma... qualquer dia Saturno tem aneis porque ele levou quaresma po Porto!!?! nao???? :)

Ramos disse...

Sr. Antonio Migalhas

O melhor treinador que a selecção teve, desde que me lembro foi o Humberto Coelho. Pegou numa equipa desfeita e consegui chegar Às meias finais do Euro.

Portanto Humberto Colho pra selecção.

P.S. Vibrei, vibrei e vibrei com o terceiro golo da Alemanha. Grande Ricardo, mais uma vez..............

Mitico disse...

Estão retidos no Aeroporto de Luanda vários troféus do benfica que foram expostos em Angola, no mês de Maio, aquando da digressão que a equipa “encarnada” fez a Luanda, entre 19 e 23 de Maio. A notícia começou a circular em diversos “blogs” e só agora o benfica, através do seu porta-voz Ricardo Sampaio Maia, veio esclarecer a situação: “Devido ao processo burocrático as taças que estiveram expostas ainda não foram despachadas, mas acreditamos que na sexta-feira sigam para Lisboa. Estão sob vigilância 24 horas por dia na Alfândega do Aeroporto de Luanda”. Os troféus que foram transportados para a capital angolana fazem parte da história do benfica e entre eles estão duas Taças dos Campeões Europeus, duas Taças de Portugal, a Taça Latina, uma das botas de ouro de Eusébio, entre outros objectos pertencentes ao Museu do benfica.

Esta teve piada! :)