Redes Social

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Parabens porco fascista!


Este grande porco conseguiu os seus intentos: já que a sua França não vale um corno, há que colocar em primeiro plano selecções de países com cotação e importância para que a prova organizada pela Uefa não corra o risco de nova final entre filhos de um Deus menor. Aqui d'el Rey se caíssemos no azar de outra final entre Portugal e Grécia! Não é boa o suficiente para a imagem da uefa! Uma vergonha!

Não se admite erros tão grosseiros de arbitragem sempre em nosso prejuízo!

Não se admite uma pisadela propositada sobre Ronaldo, já com cartão amarelo pela falta, não valer expulsao!

Nao se admite um golo falso como judas como o terceiro alemão, repleto de ilegalidade, que "matou" o jogo!


Isto tudo é uma vergonha! Nao se admite que o Scheweinteiger contra a Croácia seja expulso e apanhe só um jogo de castigo!


Enfim, mesmo que a defesa de 100 milhões tenha metido muita água, não deixemos de apontar o verdadeiro culpado: o porco do presidente da Uefa, que teve inclusivé a distinta lata de ameaçar os simuladores, como que apontando o dedo a Portugal! Quem viu o Euro até ao momento não tem dúvida de uma coisa: se há equipa séria, honesta, sem antijogo e com grande respeito por todos, essa foi Portugal!

21 comentários:

Lupom disse...

Land der Scheiße...

Lupom disse...

Injusto perder assim.
Injusto apostar num defesa direito(fraco) na esquerda.
Injusto pensar que o ´´melhor do mundo`` ia resolver tudo.
Injusto ter um PALHAÇO a frente da nossa seleçao.

Adeus Big Phil , e nao voltes...

Mitico disse...

Pois é...

Custa mas esta é a realidade. Ganhamos 2 jogos e perdemos 2 jogos.

A culpa é de todos os jogadores! Ponto final!

Nao é deste nao é daquele... é de todos! Se calhar é tambem de nós todos! Se calhar é tambem da mentalidade que ainda dura neste país! Se calhar é... se ... se ... se ...

Moral da historia: 2 vitórias, 2 derrotas! E regresso a casa.

Um abraço a todos os jogadores que formaram este grupo e também a toda a equipa tecnica. Apesar de nao concordar com algumas das suas opcções tenho que as respeitar.

Mitico disse...

Agora directamente para ti Felipão:

É muito feio teres-te vendido aos londrinos e andares para aí a enganar-nos com falinhas mansas quando já se sabia ah muito do teu almoço lá ao lado do Big Ben!!!
Eu estive atento! So quem nao lê e é patriota de festa é que nao sabia!

Nao te critico por ires para o Chelsea!
És menino e moço e pensas que nós portugueses somos atrasadinhos e burros! NÃO! NÃO SOMOS!! Fomos mais longe que o teu brasil no ultimo mundial! E nao te esqueças... Se nao fossemos nós portugueses a esta hora ainda andavas nas arvores a comer folhas!

Mas como eu nao sou ingrato, sou imparcial e sei estar no futebol quero agradecer-te e recordar-te pelo positivo que fizeste por esta selecção.

A tua casmurrice foi a que te levou a sair deste país sem nenhum trofeu! Era tao simples! E tu sabes do que eu estou a falar!

Mitico disse...

Quanto ao filho da pu** do Platini... Só gostaria de dizer que esse senhor pertencia ao plantel da Juventus que em 84 derrotou o FC PORTO da forma chocante que toda a gente viu!!!!

Ainda hoje, recordei com um senhor que é lagartixa, que nesse dia quase todos os que gostavam de futebol se sentiram revoltados e humilhados pela arbitragem desse jogo!!!

Platini BIG PIG!!!!

Mitico disse...

Pirata

"Quem viu o Euro até ao momento não tem dúvida de uma coisa: se há equipa séria, honesta, sem antijogo e com grande respeito por todos, essa foi Portugal!"

Custou-me ler esta frase... mas é isso! Voltamos a bater sempre na mesma tecla!

Mitico disse...

Em tom de despedida, Scolari deixou ainda uma mensagem aos portugueses. "Gostaria de agradecer por tudo o que foi feito nestes cinco anos e meio, pela maneira como nos comportámos e pelo comportamento dos portugueses. Quero desejar tudo de bom e sempre o melhor para Portugal", disse, acrescentando que "tinha condições de chegar mais longe".

Mitico disse...

"tinha condições de chegar mais longe".

Mitico disse...

"tinha condições de chegar mais longe".

Mitico disse...

Pirata

O Postiga marcou tantos golos como o peneiras R7 neste europeu...

Mitico disse...

CRISTIANO RONALDO

Com a presença no Euro'2008 terminada para Portugal, Cristiano Ronaldo abordou o futuro. Apesar de comedido, o extremo do Manchester United piscou... os dois olhos ao Real Madrid.

“As possibilidades são grandes, mas como já se viu num site qualquer, não depende de mim. Nos próximos dias vamos ver chegamos a um acordo. Tenho muitos desejos. Nos próximos dias vão ter novidades”, revelou sorridente.

Agora DECO:

"Esta derrota dói mais em nós do que nas outras pessoas", assegurou Deco, para quem Portugal "fez um bom jogo, mas acabou por sofrer dois golos de bola parada" que ditaram o resultado final de 3-2.

Questionado sobre o seu futuro, Deco, apontado como reforço do Chelsea, disse que "agora não é momento de falar disso".

...

Mitico disse...

"revelou sorridente..."

El Pirata disse...

nao li OJOGO mas pela capa ja vejo que houve por lá muita alegria

Numa palavra

PALHAÇOS!

El Pirata disse...

É que se vamos a individualizar, e repito que nao li o pasquim, mas se vamos a fazê-lo, convem ver os golos sofridos:

1º culpados o mister 30 milhoes brasileiro pepe e o ze burro 20 milhoes, a somar ao manso do ferrira 20 milhoes e ao mister so elogios mas que pára o cerebro variadas vezes carvalho 30 milhoes!
Todo o quarteto de 100 milhoes teve responsabilidades, num lance de 2 para 4!!!!!

Sao esses os meninos do scolari! Pro caralho! Filhos da puta que nao largam o Baia, façam como o cesar peixoto, vao-lhe ao cu tb!! Com portugueses destes prefiro apoiar a Alemanha! É que ao menos tenham a decencia de nao se camuflarem e andarem a distribuir pins, assumam-se como pacovios e provincianos, formem uma selecçao olival crestuma e ide pro caralho!

El Pirata disse...

2º golo: se scolari escolheu cristiano ronaldo pra marcar klose nas bolas paradas fez mal. Mas se o escolheu, entao o arrogante madeirense fez cagada, a exemplo de quase tudo do que fez neste euro! E sou sincero: por mim passo a apoiar a Alemanha, desejando grandes exibiçoes do Ballack, para ver o alemao como o melhor do mundo! Agora que o paizinho Figo ja nao está na selecçao para ser o costas largas e arcar com as culpas e responsabilidades todas, foi o que se viu: as piores exibiçoes do ronaldo! É coincidencia? Mas Ronaldo nao tem culpa sozinho: o estupido do cigano quando teve hipotese de lutar pela posiçao fez um jogo de merda com a Suiça! O unico suplente a merecer a titularidade foi o Postiga que marcou 2 golos em menos de 90 minutos de utilizaçao! E Nani, que mostrou garra e raça! O cigano bem pode manter-se no fc corruptos pq só lá tem lugar cativo!

El Pirata disse...

3º golo: é aqui que o pasquim se manifesta alegremente! Que bom, Portugal vai pelo cano abaixo e ha champagne! Eu estou pra ver como se consegue anular a falta sobre Paulo Ferreira! Como é possivel alguem analisar outra coisa para alem disso! E, se conseguem, entao pq nao culpar o Ferrira, ja que a bola era dele? Nao, ele nao tem culpa pq foi empurrado, o frangueiro é que tem culpa pq, apesar da falta, tem sempre que defender ou fazer maravilhas, pq antes dele existia o maravilhas na baliza que nos deu muitos e brilhantes titulos! Era um poste pelo cu acima de quem elaborou aquela capa de meter nojo a caes vadios!

Anónimo disse...

Esse filho da puta do platini deveria enfiar a torre Eiffel pela peida acima...Só para que saibas (sim ele está a ler isto) que se te vir a atravessar a estrada vou acelerar ainda mais...és um boi e cheiras a catinga aliás o cheiro a catinga é normal na seleção do teu pais, seu paneleiro...

Pronto, agora para ti nazi (Scheweinteiger) o que merecias era que te enfiassem um gasoduto por esse campo de concentração acima...
Vais ser goleado pela croacia!!!!

Mitico disse...

Pirata

Até nos regionais se faz melhor figura a sair da baliza.

Ricardo teve culpa?

Claro! Só um louco diz que nao! E mesmo assim...depende do grau em que estiver!

Pirata os culpados sao:

Guarda-redes
Ricardo (Betis)
Quim (benfica)
Rui Patrício (Sporting)
Nuno (FC Porto)

Defesas
Bosingwa (FC Porto)
Paulo Ferreira (Chelsea)
Miguel (Valencia)
Ricardo Carvalho (Chelsea)
Pepe (Real Madrid)
Bruno Alves (FC Porto)
Fernando Meira (Estugarda)
Jorge Ribeiro (Boavista)

Médios
Deco (Barcelona)
Petit (benfica)
Raul Meireles (FC Porto)
Miguel Veloso (Sporting)
João Moutinho (Sporting)

Avançados
Nuno Gomes (benfica)
Cristiano Ronaldo (Manchester United)
Simão (Atlético Madrid)
Nani (Manchester United)
Hélder Postiga (Panathinaikos)
Hugo Almeida (Werder Bremen)
Quaresma (FC Porto)

Mitico disse...

Pirata

Quanto à capa do jornal Ojogo nada de especial!

Já vi bem pior neste portugal e de outros jornais!

Portanto... nada de novo!

É so mais uma!

Mitico disse...

Ao autor por exeplo doi todos os dias sempre que faz www.record.pt

Nada de novo!

Anónimo disse...

Mitico que site é esse??????