Redes Social

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Sorteio da Champions e… INIESTA!!!

Quais os prognósticos para as equipas portuguesas? Na minha opinião todas elas podem passar. O FCPorto pode passar em primeiro lugar, o benfica tem toda a obrigação de ficar em segundo. E o Braga se não ficar em segundo, tem toda a obrigação de ficar em terceiro lugar, embora acredito que pode mesmo continuar na Champions!

No outro acontecimento da tarde, o ENORME INIESTA ganha de forma Justíssima o prémio para o melhor da última época europeia! Um jogador único que consegue juntar a sua incrível técnica ao seu incrível sentido táctico e ainda á sua noção de futebol de equipa! Grande jogador anti vedeta, um dos muitos “produtos” de La Masia, e uma das almas da melhor equipa da história do futebol…o Barcelona de Pep Guardiola!!!

E o melhor golo da última edição da Champions vai para Iniesta e Barcelona!

5 comentários:

Mitico disse...

Messi, Ronaldo, Messi, Ronaldo, Messi, Ronaldo, Messi, Ronaldo, Messi, Ronaldo, Messi, Ronaldo, Messi, Ronaldo, Messi, Ronaldo, Messi, Ronaldo, Messi, Ronaldo, Messi, Ronaldo, Messi, Ronaldo, Messi, Ronaldo, Messi, Ronaldo, Messi, Ronaldo, Messi, Ronaldo, Messi, Ronaldo, Messi, Ronaldo,

Já mete nojo esta guerrilha que a comunicação social promove a seu belo prazer. Ficava muito contente que fosse Ronaldo. Como não foi, fico também contente por ver o meu jogador favorito (do Futebol Clube de Barcelona) a ser reconhecido perante a Europa do Futebol.

Abraço a todos

Anónimo disse...

Em relação ao sorteio penso que as 3 equipas poderão passar, com mais ou menos dificuldades.

O Futebol Clube do Porto tem de lutar pelo 1º lugar, mas terá de fazer muito melhor que na campanha do ano passado. Aposto o Porto em 1º e PSG em 2º.

O Braga teve um sorteio algo simpático, que lhe poderá dar o apuramento se jogar da forma como tem jogado nas competições europeias nos últimos anos. Aposto no United no 1º lugar e o Braga no 2º.

O benfica teve um bom sorteio, mas não me importava que ficasse em último! Contudo aposto no Barcelona em 1º e no benfica em 2º. (Nunca serei tão adepto do barça e do messi como nesta fase de grupos)!

Em relação ao prémio de melhor jogador, sem qualquer desprestigio para com Iniesta, que é realmente muito bom jogador, acho que enquanto Ronaldo e Messi jogarem não há quem os supere! O prémio teria que ser para um dos dois pois são sem sombra de dúvidas jogadores de outra galáxia, são fora de série! Só depois é que aparecem os outros jogadores como o Iniesta, Xavi, Casillas e outros...

Mas a UEFA quis ser simpática e não ofender Ronaldo e Messi, aproveitando o facto de Iniesta ter sido campeão europeu.

El Pirata disse...

Quem diria Autor, 2 posts consecutivos em que concordo contigo a 99%! Deve haver algo de muito estranho para acontecer, isto se vai para 3 posts seguidos tenho de ir ao medico porque devo ter apanhado algum parasita...

Comecemos pelo sorteio dos nossos. Claro que o Porto, tal qual a epoca passada, é o favorito a liderar o grupo, quanto mais a passar! Podia ter tido um azar do caraças, por exemplo, com manchester city, juventus e dortmund, mas isso nao se deseja nem ao pior inimigo quanto mais a um clube de badamecos sem importancia :)

Ja o benfica, que anda ha anos pelo boca do jj a pedir o barcelona, saiu-lhe o desejado e agora, para retomar 5% do agrado que tinha pelos ursos da catalunha, venham de lá duas tareias das antigas para me encher as medidas e ver o jazus engolir a pastilha elastica!

o braga teve um sorteio muito atractivo, tendo em conta que o Man United depois do fracasso da epoca anterior nao voltará a falhar seguramente este ano, a qualificaçao decidir-se-á com galatasaray e cluj, e nao se pode fiar porque os turcos têm um plantel muito sólido e com alguns craques reconhecidos por todos e os romenos possuem mais portugueses no plantel que qualquer outra equipa lusa presente na europa, logo conhecem de gingeira o braga e o modo de actuar.

Veremos o que acontecerá mas faço minha a opiniao do Autor

El Pirata disse...

Quanto ao premio, deve haver um jogador que terá insultado os palhaços dos jornalistas do piorio e tem todo o meu apoio:

WESLEY SNEIJDER!!!


Que fez esta epoca Iniesta a mais que Sneijder em 2010?!?!?

Eu digo-vos: a ponta de um corno!

Estes premios sao uma palhaçada, estão completamente americanizados, na ideia que é necessario criar um duelo particular, quando o futebol sempre desenvolveu futebolistas brilhantes, com algumas excepçoes foras de serie que, no entanto, nao monopolizaram premios. Pele, Maradona, 2 dos melhores se nao mesmo os melhores, ganharam tudo todos os anos?!?!? Entao acabem com a merda messi vs ronaldo que ja mete nojo!

Ainda bem que ganhou o iniesta, ja merecia, tal como o sneijder e o xavi, por exemplo.

Haja decencia, ate porque nao é coincidencia messi e ronaldo jogarem precisamente nas duas melhores equipas do mundo, ora, queria era ve-los noutros clubes e com colegas de nivel inferior, a ver se monopolizavam assim os premios. No tempo do Maradona, por exemplo, apenas 3 estrangeiros podiam actuar por equipa, que saudades desses tempos, esta merda de europa toda aberta parece mais uma puta que outra coisa...

El Pirata disse...

Mas que tambem fique claro que seria idiotico ser o messi a ganhar, mas os paspalhos que votam nem param para pensar um segundo.

Iniesta vence porque na competiçao de selecçoes ganhou o trofeu enquanto ronaldo falhou. Mas verdade seja dita, se iniesta trocasse de selecçao com ronaldo, o premio tambem trocaria de maos, no seu twitter bem que pode agradecer ao joao merdas por mais um penalti falhado...