Redes Social

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Hoje começa a “guerra”…

image

E eis que acabaram as férias e o futebol a sério voltou, uns com milhões para contratar tudo o que mexe, e outros à espera de milhões que venham ressuscitar aquilo que praticamente já não respira. Favoritos são os mesmos do costume, FCPorto e o clube de vermelho da segunda circular. O Sporting de Braga aparece logo a seguir com mais um excelente plantel e por fim o ex-grande Sportem fecha o grupo perseguidor. Na luta pela europa acredito que Marítimo não dará grandes chances aos outros possíveis adversários sendo que Académica poderá fazer um campeonato engraçado. O Vitória de Guimarães talvez seja o principal candidato a uma época de grande sofrimento. O que nos reserva esta época 2012/13? Aceitam-se prognósticos!

PS: Continua o espetáculo de stand-up protagonizado pelos palhacitos vermelhos.

«Não faltei ao respeito ao árbitro alemão. O que eu estava a dizer ao Javi García é que a minha ideia era substituí-lo por outro jogador e o juiz nem ia dar por isso. Estava convencido que o jogo ia prosseguir...", comentou, bem-disposto, Jorge Jesus. "O Javi García nem queria acreditar que eu disse aquilo e começou-se a rir", prosseguiu o técnico encarnado.»

Fantástico!!!

5 comentários:

Mitico disse...

Eu nao gosto do blog. Ta muito verde!!!

El Pirata disse...

verde? onde é que está verde? O único verde que eu vejo é na parte lateral e somente em algumas palavras! Isso para mim parece-me caso sério de anti verde...

El Pirata disse...

o campeonato ainda só vai com um jogo jogado e ja temos um arbitro a fazer figura de urso... é certo que haveriam vários candidatos a fazer essa figura, e para quem nao sabe quem foi o arbitro do jogo de ontem ate poderiam ter varios candidatos, mas se eu disser que foi o olegario, alguem fica espantado?

acho que deviam colocar como limite de idade para arbitrar jogos os 35 anos, ja que por cá só temos merda ao menos rodavamos a merda, andar a aturar a mesma merda por duas decadas é violencia, tanta violencia que ate a propria lucy se queixaria, com ou sem panamera...

Mitico disse...

Caro pirata

Ontem isto tava verde. Ainda bem que o autor melhorou isto...

irra lagartixas ... :)

OAutor disse...

Tens razão mitico! O blog ainda estava muito verde!! Por isso pedi criticas e opiniões! E tu muito bem como bom portista e pessoa de bom gosto chamaste atenção para o aspecto lagatixo do blog!