Redes Social

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Hoje é dia de classico…

7 comentários:

El Pirata disse...

Senhor Autor, seu fariseu bracarense nas horas vagas: parei numa estação de gasolina e fiz questão de ver as capas de jornal, e confirmou-se aquilo que me tinha parecido logo pela manhã: o Record passou a adoptar a politica iniciada pelo OJOGO e continuada pela ABOLA, fazendo uma capa a norte e outra a sul, sendo que lá no fundo as capas sao iguais, apenas dois dos assuntos de capa trocam de dimensao: a sul o destaque foi dado ao Sporting de forma a captar a atençao dos clientes leoninos que estejam na disposiçao de gastar 85 centimos para ler o que se pode ler gratuitamente na internet, já a norte o destaque foi dado ao braga, de forma a que os clientes bracarenses gastassem o seu dinheiro orgulhosos.

Presumo que tu Autor, assim como eu, és cliente dos jornais online, mas atençao às capas, se circulares aí nas ruas vais ver que tenho razao! Se é correcto? Ja disse aqui que nao, ha que haver tomates e assumir a posição, uma capa para todo o país, mas se por outro lado isso implicaria menores vendas e despedimentos entao que se lixe a moralidade, ja ha gente a mais no desemprego por mesquinhices...

OAutor disse...

Ok Pirata! Mas se esses jornalistas querem aumentar as vendas que dêem mais destaque a outros desportos para captar a atenção desses leitores!!!
Que tratem o desporto com justiça, e que dêem valor a quem o tem!!

A verdade ajuda a vender!! A filha da putice vende muito uma vez...mas leva à ruína!!! Pena que não haja uma concorrência decente...são todos maus e por isso sobrevivem!!!

O jornal abola anda a fazer publicidade ao canal de televisão e nem os resultados em directo em condições eles têm no site! Andam a fazer publicidade a um canal de televisão que são muito pelo desporto e nem uma referencia na capa do jornal sobre o inicio dos jogo paralímpicos!!! Desporto mal tratado sempre!!!

OAutor disse...

Vives num país que tens que chafurdar na merda dos jornais e visitar blogs para saber que sexta feira começa a Supertaça de Andebol!!!

Somos um país sem o minimo de cultura...não merecemos os Cristianos Ronaldos e os Mourinhos!! Esses estão no topo por mérito próprio! Somos um país que não merece nem uma medalha olímpica...o mérito é dos atletas e eles sim merecem todo o êxito!!!

Um país mesquinho, invejoso e com uma imprensa que deveria educar...só deseduca ainda mais com mentiras e filha da putice!!!!

El Pirata disse...

acho que toda a gente sabe que nao gosto do mourinho, e muito antes dele ir pro porto por isso escusam de meter o disco a tocar.

mas como nao sou chanfrado dou-lhe merito e reconheco-o como um dos treinadores mais influentes do mundo. Mas nao quer dizer que goste do futebol que as suas equipas praticam, mas gosto da garra,da alma e do pragmatismo. Nao tenho um minimo de duvida que Jose Mourinho, se fosse o actual treinador do Sporting, mesmo contra toda a impunidade nacional, ganharia este campeonato nacional com uma perna às costas. Isto representa bem a consideraçao que tenho por ele. Nao o gosto por ele, mas sim o respeito. É diferente.

E é tao diferente que torço quase sempre contra ele. Acho que o post que fiz aquando da sua saida (auto forçada que ele a mim nao me engana!) do chelsea diz tudo, para quem se lembra. Na altura referi que o chelsea sem ele seria na mesma campeao e ganharia a champions e, sem surpresa para ninguem, isso aconteceu mesmo e continuará a acontecer porque milhoes compram muitos bons jogadores e muitos bons jogadores acabarao inevitavelmente por fazer uma boa equipa e bla bla bla, ja perceberam onde quis chegar!

E mesmo na famosa derrota do meu nemesis barcelona contra o inter de mourinho fiquei com um sabor agridoce, nunca em nenhuma circunstancia as vitorias de mourinho me deram felicidade, acabam por ser um mal menor quando acontecem contra clubes que nao suporto, no caso o barcelona.

O que se passa actualmente no real madrid, o que se vai passar esta epoca contra o barcelona liderado no banco de suplentes por um porteiro do clube vai ser um desafio a serio para mourinho, que se auto intitula unico, mas que para o ser precisava de deixar os clubes milionarios ou do sistema e tentar triunfar onde realmente é dificil triunfar: no liverpool em inglaterra, no valencia em espanha, na lazio em italia e no Sporting em Portugal, nao nos clubes por onde ele facilmente recolheu louros.


Espero, e quero la saber o que pensem, que seja rapidamente despedido do Real Madrid e que se veja pela primeira vez numa encruzilhada e escolha um clube onde o seu genio como treinador o obrigue a superar concorrencia melhor equipada. Agora se está à espera que o Fergusson morra ou ir ocupar o lugar no milionario PSG ou no eterno candidato Bayern Munique, entao é mais do mesmo... se queres ser unico Mourinho agarra pelos tomates o liverpool e leva-o ao topo de Inglaterra. Essas é que sao façanhas unicas, ganhar onde ganhaste, a maior parte das vezes sem concorrencia, nao te dá lugar especial na historia, sobretudo porque tacticamente nao inovaste nada!

El Pirata disse...

Autor, mas desde quando somos um País que liga ao desporto? Aqui liga-se a clubes, ha muita boa gente que nem disfarça e assume publicamente que quer que a selecção perca apenas porque nao gosta do seleccionador ou porque é preciso que os jogadores vao de ferias para regressarem ao seu clube bem descansado. Se clubite fosse desporto, aí sim, seriamos um País amante do desporto!

Os jornais desportivos, e nao só, alimentam-se dessa clubite. Porque é que revistas como a saudosa Mundial, que cheguei a comprar mais de 50 exemplares, foi à falencia. E como todas as que tentam entrar no mercado? Porque escreviam mais do que Porto, Benfica e Sporting. E mesmo que falassem desses clubes, se dedicassem paginas às modalidades amadoras desses clubes ja nao interessava nada!

Deviam ser os jornais a educar o povo? Nao, em primeiro lugar deviam ser os responsaveis pelos clubes, que com os seus odios, raivas e interesses ocultos, mantêm o povo inculto e analfabruto! A desculpa do apontar pro cu do Carlos Lisboa serviu às mil maravilhas para o teu clube acabar com o basket, para desagrado de muitos milhares de portistas que gostavam da modalidade, que com o ordenado do hulk mensal daria para cobrir orçamento para 2 ou 3 epocas!

Diz-me la, houve criticas portistas? Nao, meteram o rabo entre as pernas, muito cobardemente na minha opiniao. Um clube rico como o fcp nao pode fechar uma modalidade apenas porque canaliza a sua riqueza para o futebol, mantendo sob contrato mais de 70 jogadores. Alguns portistas ainda ousaram manifestar, mas silenciosamente. Cobardes!

Vens falar de cultura desportiva do País? Pergunta ao teu presidente, que adora andar a ver bilhar, deve ser das bolas, do buraco e do taco!

Anónimo disse...

Esqueceste-te de falar daquele presidente que veio vangloriar-se pelas medalhas de prata nos jogos olímpicos e o clube nem sequer tem embarcações, nem treinadores da modalidade!

OAutor disse...

Pirata caso não saibas houveram protestos e bastantes sobre esse fim da equipa sénior e não da modalidade!!!! Ao contrario do teu clube...aqui não contratamos atletas para modalidades que não temos!! E espero em breve quando o sporting contratar um campeão olimpico de futebol masculino eu vir aqui dizer o mesmo!!!